Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

Tati & Roni - since 2009

Hoje, faz 365 dias que aceitei ser a namorada do Ronildo.
Nunca 1 ano passou tão rápido na minha vida, pisquei e já estamos em outubro de 2010.
Como todo relacionamento tivemos momentos bons e ruins, claro que os bons superam os ruins em tudo!!!

Nesse 16 de outubro, nosso primeiro aniversário, não comemoraremos juntos.
Mais o motivo é aceitavel, a blogueira que vós fala esta em Três de Maio/RS, para o casamento da minha noiva preferida Ro, e um motivo bom vai!!!

Roninho,
Quero dizer que:
"...Meu Amor, a vida passa num instante
É um instante é muito pouco pra sonhar

Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossivel explicar..."

O dia é nosso ainda que não estejamos juntos, afinal "quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?!"

Obrigada pelos 365 dias!!!
Te Namo!!!
Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao casal!!

Luana Feitosa disse...

Parabéns e que Deus ilumine mais ainda o amor de vocês.Bjss