Olá amores, passando rapidinho só para dar noticias.
Como vão vocês??? Espero que todos bem!!!
Amigas na semana passada, não deu tempo de passar por aqui, e vim agora bem rapidinho dar noticias.
Na ultima quinta-feira (07.07), fui submetida a uma laparoscopia, é uma cirurgia simples e minimamente invasiva, para retirada de três cistos.
Antes que se assustem explico: Em uma consulta de rotina foi constatado a endometriose, para saber mais clique aqui. Sempre fui muito cuidadosa com minha saúde, mais apenas nessa ultima consulta que foi constatado.
A cirurgia foi tranquila, entrei de manhã, sai a noitinha. E estou de repouso - paradinha rápida para dar noticias- então provavelmente não vou aparecer por aqui durante o próximo dia.
Quero ter a oportunidade de fazer um post sobre a endometriose. Mais isso vai ficar pra depois do repouso, enquanto isso não acontece, deixou um vídeo da campanha contra a endometriose.
Bjs
\o/
