Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Endometriose. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Endometriose. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de julho de 2011

De repouso! - Endometriose: Uma doença pouco conhecida!!!

Olá amores, passando rapidinho só para dar noticias.
Como vão vocês??? Espero que todos bem!!!

Amigas na semana passada, não deu tempo de passar por aqui, e vim agora bem rapidinho dar noticias.
Na ultima quinta-feira (07.07), fui submetida a uma laparoscopia, é uma cirurgia simples e minimamente invasiva, para retirada de três cistos. 

Antes que se assustem explico: Em uma consulta de rotina  foi constatado a endometriose, para saber mais clique aqui. Sempre fui muito cuidadosa com minha saúde, mais apenas nessa ultima consulta que foi constatado.

A cirurgia foi tranquila, entrei de manhã, sai a noitinha. E estou de repouso - paradinha rápida para dar noticias- então provavelmente não vou aparecer por aqui durante o próximo dia.

Quero ter a oportunidade de fazer um post sobre a endometriose. Mais isso vai ficar pra depois do repouso, enquanto isso não acontece, deixou um vídeo da campanha contra a endometriose.


Bjs
\o/