Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Flash Mob Casamento.



Bom dia meninas, tudo bem???
Vai me dizer que não é lindo esse video!!!
Amei, são os votos perfeitos.
Alguém se inspira, a se casar assim?

Um otimo fds.
Bjs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

96 seguidores!!!

Bom dia flores do meu jardim, tudo bem???
Saudades de vocês...

Meninas hoje já é quarta - feira e só agora dei uma escapadinha e estou passando aqui no bloguito!!!
Mais antes de mais nada, quero agradecer as 96 florzinhas que carinhosamente me seguem. 

OBRIGADA!!!

Meu fim de semana foi legal.
Na sexta-feira, fui no niver da minha amiga querida Rosane, foi muito bacana, apesar de chegar mega atrasada.
No sábado, pizza com o namorado - TUDO DE BOM!!!
E domingo, depois de muitos anos, aconteceu um almoço bem especial na minha casa, explico:
Meu pai e seus irmãos estava a anos sem se falarem, por motivos que não vem ao caso comentar aqui. Quando a minha prima Cristiane, ficou realmente mal, e descobrimos que seu estado era terminal, apesar de uma resistência inicial com um dos irmãos meu pai voltou a falar. 
No dia do enterro, minha mãe sabiamente comentou com alguns parentes, que deveríamos nos reunir em momentos felizes e não pra um carregar a alça do caixão do outro!!!

E para reunir a família em um momento mais feliz, bolamos esse  churrasco e foi legal, todo mundo gostou, comemos horrores, preciso urgentemente voltar pra minha dieta!!!

Esse foi meu saldo fds...
Desejo a todos uma ótima quarta-feira.
Bjs
xD

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Selinho: Esse blog é Fofuxo!

Bom dia amores, tudo bem???
É hoje já e sexta feira de novo, que delicia...

E hoje tem selinho fofuxo!!!



As regras são as seguintes:
1- Indicar dez blogs;
2- Exibir a imagem do selinho em seu blog;
3- Postar o link do blog que o indicou;
4- Publicar as regras;
5- Avisar os indicados Então fazendo meu o costume da fofa da Tay, indico as 10 primeiras que comentarem. 

Quanto a minha cirurgia, tirei os pontos terça (19.07) e a enfermeira disse que a cicatrização ta ótima. Já deixei agendada minha próxima "visita" ao médico e nesse dia verei as fotos da cirurgia e saberei também qual tratamento seguir.

Estou preparando um post sobre a endometriose para breve.
Boas vindas as novas seguidoras!!!
Um ótimo fim de semana a todas...
Bjs
\o/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Música do dia: No one - Alicia Keys

Oi amores, como estão???
Sábado, namo e eu comemoramos 21 meses juntos.
E para não passar em branco, musiquinha linda que ele me mandou.


Espero que tenham gostado...
Hoje vou tirar meus pontos!!!

Bjs
\o/

*post programado*

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Muito interessante: Homens gostam mais de carinho do que mulheres, diz estudo

Homens gostam mais de carinho do que mulheres, diz estudo

Beijar e abraçar não seria muito significativo para a felicidade feminina

Por Minha Vida


Apesar do consolidado estereótipo de que as mulheres gostam mais de demonstrações de afeto do que os homens, pesquisadores da Indiana University, nos Estados Unidos, descobriram que a prática aponta para uma realidade completamente oposta.
A pesquisa, publicada no Archives of Sexual Behavior, contou com a colaboração de 200 homens entre 20 e 40 anos com suas respectivas parceiras de cinco países diferentes, incluindo o Brasil, totalizando mil casais.Os resultados apontaram que demonstrações de carinho, como beijar e abraçar, não contribuíam de forma significante para a felicidade feminina. Por outro lado, homens que beijavam e abraçavam mais eram três vezes mais felizes em seus relacionamentos do que aqueles que não o faziam.
Outra constatação surpreendente foi a de que as mulheres atribuíam a sua felicidade à crescente qualidade das relações sexuais. Para elas, quanto mais longa a relação, melhor era a dinâmica do casal. Já os homens citaram a felicidade como responsável pela longa duração de seus relacionamentos.

Do que as mulheres gostam?As mulheres são diferentes dos homens, tanto no aspecto físico, como nas suas respostas sexuais. Mas, principalmente, na forma de ver, sentir e praticar o sexo. Para elas é muito importante a doação, o sentimento, o ambiente e o tempo para que possam se soltar, sentir-se queridas e excitar-se, tendo um relacionamento amoroso marcante e inesquecível.Para entender melhor o que se passa na consciência feminina, o urologista e terapeuta sexual Celso Marzano fez três perguntas ligadas a sentimentalismo, sensualidade e sexualidade a suas pacientes. Confira o que mais desejam as mulheres em cada uma dessas áreas:
Perguntando para as mulheres o que elas desejam dos homens, as respostas sempre enfocaram sentimento e parceria:
1. Alguém em quem eu possa confiar;2. Com quem compartilhar as coisas boas e ruins;3. Que seja gentil e tenha senso de humor;4. Seja criativo e que aceite a minha criatividade no dia-a-dia e no amor.Na pergunta o que é sensual no homem para você? Algumas respostas foram:1. O jeito da pessoa, o charme, o jeito de me olhar;2. Ter um belo sorriso que me envolva e que me faça derreter;3. Ser vigoroso, mas não necessariamente atlético;4. Autoconfiante e que seja apaixonado pela vida e por sexo.E no sexo o que mais agrada a mulher?1. Um homem quente, apaixonado;2. Que tenha criatividade e que se preocupe com a minha excitação;3. Que tenha paciência, que me conheça com detalhes, do que gosto, do jeito que gosto de ser tocada, da posição sexual que mais gosto, que me conheça por inteiro;4. Que tenha muito diálogo no dia a dia e também na esfera sexual para nos conhecermos cada vez mais.

Fonte: http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/13542-Homens-gostam-mais-de-carinho-do-que-mulheres-diz-estudo.htm


E ai o que acharam?
Bjs
\o/

*Post programado*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Só porque hoje é sexta-feira...

Fonte: Google Imagens



Dei uma fugidinha do repouso e vim dar um "oi" para as flores do meu jardim...
Como vocês estão, espero que todos bem, aproveitando a oportunidade, quero dar boas vindas as novas seguidoras!!! Amo, Amo, Amo muito vocês.

Quanto a cirurgia, estou me recuperando bem, e tirarei os pontos na próxima terça-feira, até lá mamãe e titia estão de olho em mim, o lema de ambas, seguro morreu de velho, então vou seguir os conselhos das fofoletes e me recuperar loguinho...

Um ótimo fim de semana a todos
E até mais!!!

Bjs
\o/

domingo, 10 de julho de 2011

De repouso! - Endometriose: Uma doença pouco conhecida!!!

Olá amores, passando rapidinho só para dar noticias.
Como vão vocês??? Espero que todos bem!!!

Amigas na semana passada, não deu tempo de passar por aqui, e vim agora bem rapidinho dar noticias.
Na ultima quinta-feira (07.07), fui submetida a uma laparoscopia, é uma cirurgia simples e minimamente invasiva, para retirada de três cistos. 

Antes que se assustem explico: Em uma consulta de rotina  foi constatado a endometriose, para saber mais clique aqui. Sempre fui muito cuidadosa com minha saúde, mais apenas nessa ultima consulta que foi constatado.

A cirurgia foi tranquila, entrei de manhã, sai a noitinha. E estou de repouso - paradinha rápida para dar noticias- então provavelmente não vou aparecer por aqui durante o próximo dia.

Quero ter a oportunidade de fazer um post sobre a endometriose. Mais isso vai ficar pra depois do repouso, enquanto isso não acontece, deixou um vídeo da campanha contra a endometriose.


Bjs
\o/

terça-feira, 5 de julho de 2011

Casar faz bem para a saúde!!!

Bom dia amores, tudo bem???

Outro dia li esse artigo no Yahoo!, achei interessante e arquivei no meu pc.
Hoje revisando minhas pastinhas sobre casamento encontrei o artigo e resolvi publicar, então vamos a ele.

"O casamento faz bem para a saúde física e mental de homens e mulheres, mostra um estudo publicado na edição de fevereiro da publicação 'British Medical Journal'. A edição especial de Valentine's Day, o Dia dos Namorados do Hemisfério Norte, que acontece dia 14 de fevereiro, traz diversos estudos que mostram que casar - e não apenas morar junto - traz melhoras significativas para a vida do casal.

Na pesquisa mais significativa, os pesquisadores John e David Gallacher, da Escola de Medicina da Universidade de Cardiff, na Grã-Bretanha, descobriram que pessoas casadas vivem mais e têm uma saúde melhor do que os solteiros ou divorciados.
- Tradicionalmente, já existe a ideia de que o casamento faz bem à saúde. Mas como antigamente praticamente todos os adultos eram casados, ficava difícil comprovar a tese cientificamente. Com o aumento de solteiros nos últimos 30 anos, foi possível fazer estas avaliações. O grupo com a maior longevidade, sem dúvida, é o dos casados - afirma Gallacher.

O estudo avaliou a saúde de mais de um milhão de pessoas em sete países europeus. Os casados, segundo os pesquisadores, vivem cerca de 10% a 15% a mais do que aquelas que vivem sozinhas.

A principal hipótese para explicar esta longevidade seria a de que indivíduos bem ajustados gravitam para o casamento, sugerindo que não é o casamento que aumenta a saúde, mas que os indivíduos que escolhem casar já têm uma saúde melhor antes do matrimônio.

Outra teoria é a de que o casamento melhora a qualidade de vida e a convivência em grupo, já que os parceiros passam a ter mais compromissos em família e, por consequência, um maior apoio psicológico. O fortalecimento dos laços afetivos é especialmente benéfico para os homens, que passam a beber menos e evitam comportamentos de risco.

Mas nem todo relacionamento é bom para a saúde, alertam John e David Gallacher. Adolescentes envolvidos em namoros longos costumam ter mais sintomas depressivos do que seus amigos solteiros, enquanto os homens que se casam antes dos 25 anos não parecem se beneficiar tanto do matrimônio. Já as mulheres se beneficiam mais do casamento se ele acontecer entre os 19 e os 25 anos.

Para os autores da pesquisa, morar junto não é tão bom para a saúde quanto casar. Segundo Gallacher, o estresse da coabitação pode aumentar o risco de diversos problemas de saúde e ainda multiplica as chances do casal se separar após o casamento.

E, embora as crianças possam trazer uma satisfação a longo prazo para o casal, elas costumam trazer desequilíbrio para o relacionamento, principalmente se os parceiros não tiverem maturidade emocional. Os pesquisadores também descobriram que mulheres que trocam de parceiros com frequência ou emendam um relacionamento no outro costumam ter mais distúrbios psicológicos, como os transtornos ansiosos e a depressão."

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/28012011/83/casar-saude.html

Boa terça a todos!!!
Bjs

domingo, 3 de julho de 2011

Agora eu tenho Twitter...

Mais calma ainda estou me adaptando ao danadinho @trbatista



Uma ótima tarde de domingo.
Bjs
xD