Estou trabalhando bastante então passarei bem pouco por aqui. Meninas o pedido hoje é especial:
Estou entre uma das finalistas do concurso "Eu quero uma E-Session fotografada por Ueliton Santos", então todo mundo que tiver Facebook e puder ajudar e só fazer o seguinte:
- Primeiro curti a fanpage do Uelinton Santos neste link:
https://www.facebook.com/UelitonSantosFotografia
Depois curti a nossa foto neste link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=283378015028005&set=a.283376181694855.76505.163151533717321&type=3&theater
E pronto!!! Tenha certeza que fará uma noivinha feliz...

