Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Data. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Data. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de setembro de 2010

753 - A escolha da data do Nosso Dia!!!

O Roni e eu nem completamos 1 ano de namoro e já temos uma data para o Nosso Dia.
Muita gente diz que ainda é cedo para pensar em casamento e que o quase noivo é muito jovem (19 anos), inclusive o proprio noivo e a mãe dele já me disseram isso muitas e muitas vezes. Tem também aqueles que apoiam e dão a maior força e isso é bacana. E tem aqueles que não tem o que fazer, e dão palpite onde não são chamados, mais deixa pra lá...

A principio, quando começamos a pensar em casamento o noivo sugeriu 2017/2018 para Nosso Dia. Nossa achei super distante, e de tanto insistir ele "mudou" para 2016, e depois eu decretei que seria em 2015, ainda assim não fiquei satisfeita e depois de pensar um pouco sugeri 2014 e ficou por isso.

Dia desses, depois dele ficar sem paciência de tanto me ouvir falar de casamento, sentenciou:

"Se a nossa vida estiver estabilizada até o final de 2011 sou recem formada e ele cumpri serviço militar obrigatório, 2012 será o nosso ano."

Entretanto ele pensou que me faria ficar quieta e esquecer esse assunto, porém ter um ano em mente não foi suficiente, eu precisava de um dia, de um mês. Como ele viu que ficou sem saída, disse que outubro era o nosso mês, já que começamos a namorar em outubro, e o dia ficou por minha conta, depois de uma rápida consulta ao calendário, e sob a anuência do [quase] noivo, escolhi 13 de outubro.

Assim, ficou escolhido 13 de outubro de 2012, os detalhes da cerimônia e da recepção, serão aos poucos revelados neste espaço, mas tenho certeza que com dedicação, carinho e bom humor, teremos o nosso  casamento dos sonhos.

(xD)