Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

sábado, 30 de abril de 2011

Hoje é o dia deles: Tati & Matheus!!!

Quero deixar registrado aqui minhas felicitações, ao casal Tati & Matheus, por esse grande passo.
Que Deus, edifique a casa de vocês, e que juntos não haja estrelas que não possam alcançar!!!
Felicidades...

TatiMatheus

Créditos: Blog da Tati - As Loucuras do Pré - Casamento!!!

Um ótimo fim de semana a todos.
Bjs

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sorteio: Kit lavabo para casamento no Planejando Meu Casamento!!!

Bom dias meninas, sorteio para lá de bom no Planejando meu casamento!!!

O prêmio: Kit lavabo para casamento MARAVILINDO, composto por Sabonete Líquido com Flores, Aromatizador de Ambientes e Hidratante para as mãos da Linha Lavande de Provence.


Diz que não é lindo!!!
Bora participar, e só clicar no link abaixo:

Boa sorte a todas e uma ótima terça-feira!!!
Bjs

terça-feira, 26 de abril de 2011

Feliz, Feliz, Feliz - Ganhei minha 1ª promoção no mundo casamenticio.

Olá que saudades. Como foram de Páscoa??
Aos novos seguidores boas - vindas. E uma alegria enorme ter vocês aqui!!!
E por vocês que não desisto desse blog abafa quanto a regularidade de post's.

Mais vamos ao assunto de hoje. 
Sabe quando nada parece dar certo!!! Eu estava assim ontem por N motivos...
Está me sentindo super depre, triste, chatinha mesmo e não é TPM, mais Deus sabe o que faz sempre!!! As vezes toma caminhos que nós não entendemos, desabafei com Ele, tudo o que estava sentindo. Foi bom!!!
E hoje quando abro meu email, qual a surpresa, sou uma das ganhadoras da promoção realizada pelo Noiva Mundi TV, nem preciso dizer que meu astral subiu uns pontinhos né!!!!

Quando meu prêmio chegar tiro uma foto e posto para vocês. Pra alguns pode parecer besteira, E como já disse Deus age de muitas formas... Amei e estou Feliz, feliz...

Ah outra noticia bacana, finalmente recebi o CD/DVD e mais algumas coisinhas oficiais da minha formatura, amanhã postarei para vocês. Tá tudo lindo.....

Ótima terça a todos.
Ah, quem me segue, tem blog e eu ainda não sou seguidora, mais já me segue, deixa o link que quero retribuir a visitinha!!!!!

Bjs

terça-feira, 19 de abril de 2011

Música do dia: Meu eu em você - Paula Fernandes

Olá amores, mais uma vez quero dar boas vindas aos novos seguidores.
Sei que estou devendo o relato do Chá de Fraldas do Luis Felipe, mais ainda não peguei as fotos. assim que pegar venho correndo postar para vocês e contar toda essa estória.

Mais vamos ao titulo do post.
Meu amor me mandou essa música e disse que tem a ver com nós.
Disse a ele que se gostasse da musica postaria, então musiquinha linda para romantizar a tarde!!!.


Meu Eu Em Você Paula Fernandes
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer..
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria..Sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção..Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, O teu inferno..A tua calma
Eu sou teu tudo..Sou teu nada
Sou apenas tua amada...
Eu sou teu mundo, Sou teu poder
Sou tua vida.sou meu eu em você.


http://www.vagalume.com.br/paula-fernandes/meu-eu-em-voce.html#ixzz1JzcGeptc



Espero que tenham gostado!!!
Bjs

sábado, 16 de abril de 2011

"Eu preciso dizer que TE AMO..."

Antes de mais nada boas vindas aos novos seguidores que mesmo nesse período que deixo meu "filhote" semanas sem postagens, gentilmente me seguem!!! Amo...

Hoje conforme mostra o contador chegamos a marca de 1 ano e 6 meses. 
A comemoração não vai ser como quero é que estou terminando os preparativos do Chá de Fraldas do Luís Felipe que será amanhã, então todas as atenções são para o Márcio, pai do baby. Segunda com mais tempo conta a historia desse Chá de Fraldas e com fotos!!!

Mas voltando ao assunto niver de namoro, eu preciso e quero dizer ao meu "bebezão", o quanto EU O AMO e como é importante ter a presença dele na minha vida, bem como frisar o bem que ele me faz...

Amor, "Eu preciso dizer que EU TE AMO tanto..."



Sem mais delongas, musiquinha que gosto muito, e dedico ao nosso dia!!!



Otimo fds a todos!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tudo branquinho...

Hoje de manhã 06:45 hs, quando acordei tudo estava assim!!!





Flores, vocês não sabem quanto dói meu coração de passar tão pouco por aqui ultimamente.
Pelo menos me contento de visitar o cantinho de vocês!!!

Saudades
Bjs