Bom dia minhas lindezas! Tudo bem???
Hoje a TPM me pegou feio. Estou estressadíssima.
Ontem fui ao médico, da cirurgia, desde que fiz a cirurgia no dia 07 de julho, não vi mais o cidadão.
No dia das retiradas dos pontos, ele não desceu para me ver, a enfermeira disse que ela até chama, mas ele não desce. Então me aconselhou a agendar a consulta para 30 dias, pois nesta data já teria dado tempo de chegar todos os documentos da cirurgia, então ficou agendado para o dia 25 de agosto. Na data PREVIAMENTE agendada, compareci ao consultório e cadê os médicos?! Naquele dia não teve atendimento, eles estavam fazendo revindicações e só estava tendo atendimento de urgência/emergência. Fiquei frustada porque ninguém, avisou que não teria atendimento, e as recepcionistas ainda alegaram que ligarão e disserão que não tinha ninguém com o meu nome, na minha casa tem identificador de chamadas e não tinha uma ligação se quer. Discutir não adiantaria, então, ficou agendado para ontem, dia 08 de setembro, chegando ao consultório e depois de uma espera básica, chega minha vez de ser atendida.
Entreguei meu cartão do convênio e logo depois ela pediu que colocasse a digital, percebi que ela vez uma cara estranha, e chamou uma outra atendente, que repetiu o procedimento! Resumindo a história, me fizerão algumas perguntas e ligarão no convênio que não deu maiores explicações, então me aconselharam a procurar o convênio e foi o que fiz, peguei minha carteirinha e fui para o convênio que fica a uns 5 minutos do consultória, depois de mais espera fui atendida e sabe qual foi a conclusão: fui excluída do convênio como dependente porque fiz 24 anos.
Tá fiz 24 anos em março e depois disso (por Deus) usei muito o convênio. até fiz a cirurgia e pra fazer a cirurgia o convênio tem que autorizar e agora simplesmente fui excluída, fiquei muito chateada porque em nenhum momento fui avisada dessa exclusão. Desde que terminei a faculdade em 2009, meu pai paga o convênio para mim, pela empresa, vem descontado na folha de pagamento. Então eles deveriam ter avisado, sobre a exclusão, mais certamente acharão que isso não era importante!!!
Hoje meu pai procurou o RH, e eles disserão que como fiz 24 anos fui excluída, ainda que meu pai pague o convênio. Então depois da vergonha que passei por não saber da exclusão, mais uma vez não fui atendida, e assim dois meses depois da cirurgia ainda não iniciei o tratamento pós - cirúrgico.
Já liguei na Unimed, e perguntei os valores de planos para minha idade, vou fechar um participativo, que é mais em conta, e se fechar até o fim do mês não entro na carência.
Desculpa meninas, não queria escrever tudo isso, mais precisava desabafar!!!
Estou confiante em Deus, porque ele disse que não me deixará envergonhada e confundida, e sei que rapidamente essa questão será resolvida!!!
E quando resolver, corro contar para vocês.
Ah, obrigada por cada comentário no ultimo post, vocês são demais.
Desejo um ótimo fim de semana à todos!!!
Bjs
