Olá pessoas queridas do meu coração. Tudo bem???
Meu finde até que foi tranquilo.
Na Sexta, fiquei em casa com o amor para assistir o final da novela, e sinceramente acho que perdi meu tempo.
Sábado, tinha manicure às 10hs, e acordei super atrasada. Sai da manicure, e fui resolver algumas coisas.
Na volta passei na casa do amor, para desejar feliz aniversário, para ele e para prima dele e dá uma opinião sobre a roupa que ele iria usar no casamento do amigo dele, que iríamos mais tarde.
O casamento estava marcado para ás 16:30 hs, entretanto, chegando ao local que é lindo por sinal. As famílias estavam tomando banho de piscina e terminando de arrumar as mesas. Fiquei sem entender!!!
Pouco depois os convidados foram chegando e no fim tudo deu certo. Foi um casamento simples, porém achei tão lindo!!!
 |
| Os noivos!!! |
 |
| Logo quando chegamos... |
 |
| Durante a cerimonia. |
Depois do casamento, fomos para a casa do Roni, e participamos da festinha organizada pela prima dele que estava de niver tbm.
Enfim domingo, acordei meio tarde e fui almoçar na casa do Roni, lá pelas 16hs viemos para a casa e depois comemos pizza. Foi bem legal o nosso finde.
Meninas vou andar meio sumida por uns dias, porque preciso estudar.
Mais vou dar um jeito de passar.
Bjs