Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje é sexta feira...

Meus Deus nem acredito, mais hoje já é sexta de novo.
Amores apesar de não estar postando no meu humilde bloguinho, sempre que posso, passo no de vocês.

Como já disse ando estudando, e sempre que tiver um tempinho passo para um OI!!!

Hoje passei para desejar um otimo fds a todas. E dizer que morro de saudades e todas estão no meu ♥!!!

Bjs
xD

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Niver do Namo: O dia dele!!!

Olá amores, tudo bem???

Sábado, 15 de janeiro, o amor comemorou 20 aninhos, por N's motivos, acabei nem dedicando um poste exclusivo a ele. Mais antes tarde do que nunca né...

Foi o segundo aniversário dele que passamos juntos. No primeiro, organizei uma festinha surpresa, que o pegou realmente de surpresa. Nesse segundo aniversário, a ideia era bolar outra festinha surpresa e agora como já sou da "família" convidar os parentes dele. Mais birrento que só, bateu o pé e disse que não queria nada. Ainda bem que não organizei nada mesmo. Porque no sábado tínhamos sidos convidados para dois casamentos.

Durante esse período em que estamos juntos 1 ano e 3 meses, aprendi muito, e tenho certeza que ainda vou aprender bastante com o Roni. Agradeço a Deus a oportunidade de te-lo em minha vida. Diferenças existem, mais é necessário aprender a lidar com elas.

AMOR, quero dizer que você é muito especial pra mim!!! E poder passar uma data tão importante ao seu lado não tem preço. Quem sabe daqui um tempinho vamos comemorar essa data mais juntinhos.

Nossa primeira foto juntos. Aqui com 18 anos!!!

Bjs

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resumão FDS

Olá pessoas queridas do meu coração. Tudo bem???
Meu finde até que foi tranquilo.

Na Sexta, fiquei em casa com o amor para assistir o final da novela, e sinceramente acho que perdi meu tempo.
Sábado, tinha manicure às 10hs, e acordei super atrasada. Sai da manicure, e fui resolver algumas coisas.
Na volta passei na casa do amor, para desejar feliz aniversário, para ele e para prima dele e dá uma opinião sobre a roupa que ele iria usar no casamento do amigo dele, que iríamos mais tarde.
O casamento estava marcado para ás 16:30 hs, entretanto, chegando ao local que é lindo por sinal. As famílias estavam tomando banho de piscina e terminando de arrumar as mesas. Fiquei sem entender!!!

Pouco depois os convidados foram chegando e no fim tudo deu certo. Foi um casamento simples, porém achei tão lindo!!! 

Os noivos!!!

Logo quando chegamos...

Durante a cerimonia.

Depois do casamento, fomos para a casa do Roni, e participamos da festinha organizada pela prima dele que estava de niver tbm.

Enfim domingo, acordei meio tarde e fui almoçar na casa do Roni, lá pelas 16hs viemos para a casa e depois comemos pizza. Foi bem legal o nosso finde.

Meninas vou andar meio sumida por uns dias, porque preciso estudar.
Mais vou dar um jeito de passar.

Bjs

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O bom filho a casa torna sempre!!!

Oi amores que saudades de vocês, do meu cantinho, de tudo...

Nossa sinto muita falta de postar, e sempre que posso dou uma passadinha no cantinho de vocês.
Nossa o ano mal começou e já está mega corrido, agora estou de "ferias", então terei um tempinho para vocês. Tenho muitas novidades para contar, mais vou contar por partes, aguentem só mais um pouqunho.

Resumindo sobre as festas de fim de ano, foi bem legal. Assim que pegar as fotos posto para vocês.

Uma otima sexta-feira!!!
Bjs

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E já é 2011...

Oi amores tudo bem???
Que saudades de vocês...
2011 mal começou é já está uma correria, estou passando rapidinho, só para deixar um beijo para cada um de vocês, e dar boas vindas aos novos seguidores.
Aos poucos vou passar nos cantinhos de vocês.

E volto em breve com todas as novidades!!!

Otimo dia à todos.
Bjs