Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Post namo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Post namo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Namo postando

Obrigado pela força q deram p minha namo, eu já vi o álbum com bastante paciência e ficou lindo, afinal, o q já era de se esperar, pois nos dois estávamos nas fotos.
Obrigado e continuem seguindo o blog.
Abraços RONI.