"...Um Amor desses de cinema..."
Tati e Roni - Since 2009
Tati & Roni
Mostrando postagens com marcador
Post namo
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Post namo
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Namo postando
Obrigado pela força q deram p minha namo, eu já vi o álbum com bastante paciência e ficou lindo, afinal, o q já era de se esperar, pois nos dois estávamos nas fotos.
Obrigado e continuem seguindo o blog.
Abraços
RONI
.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)