Hoje vim aqui apenas para informar a data do big day!!
Durante muitos meses deixei esse blog de lado, não sentia vontade de escrever e até cogitei exclui-lo, me isolei totalmente do mundo casamentício, afinal não tinha vontade nenhuma de ver casamentos, noivados...
Graças a Deus essa fase passou e aqui estamos nós buscando inspiração para realizar o casamento dos sonhos, no melhor estilo casamento econômico, salve Tia Sammia!!!
Mais chega de rodeios e vamos a data foi pra isso que vim:
Escolhemos 2013 para o nosso ano, novembro para o nosso mês e 16 para o nosso dia.
E isso ai galera em 16.11.2013, passarei a ser Sra. Alves dos Santos kkkk.
E se vocês reparem o nosso contador já está ali, contado os dias para mais esse passo, mais esse sonho!!!
Volto em breve com o check list e também quero contar tudo o que já decidimos!
Bjs
Tati do Roni
