Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Formatura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Formatura. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de maio de 2011

Até que enfim fotos oficias da minha colação de grau e baile!!!

Olá amores, tudo bem???
Em algum lugar desse blog, prometi que postaria as fotos oficiais da minha formatura.
Esse dia enfim chegou.
















Otima terça!!!
Bjs

*Post programado*