"...Um Amor desses de cinema..."
Tati e Roni - Since 2009
Tati & Roni
Mostrando postagens com marcador
Formatura
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Formatura
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 3 de maio de 2011
Até que enfim fotos oficias da minha colação de grau e baile!!!
Olá amores, tudo bem???
Em algum lugar desse blog, prometi que postaria as fotos oficiais da minha formatura.
Esse dia enfim chegou.
Otima terça!!!
Bjs
*Post programado*
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)