Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ai que saudades...

Olá amores do meu coração, que saudades de vocês!!!
Mesmo não postando aqui no meu cantinho, sempre que posso tento passar e deixar um recadinho no cantinho de vocês. Mais está super corrido, festas de fim de ano bombam o mercado financeiro, então sabem como é né!!!

Passei bem rápido, pra vocês saberem que estou viva, e que morro de saudades de todos os cantinhos e suas proprietárias.
Passando essa fase de compras de fim de ano, terei mais tempo para vocês e para contar as novidades :)!!!

Prometo que volto com um post especial para desejar Feliz Natal a todos!!!

Bjs
xD

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Balanço 2010

Olá amores tudo bem???

Minha querida xará Tati Busa do blog Realizando meu Casamento, e companheira de todos os dias, me indicou para uma brincadeira. Tenho que fazer uma balanço de 2010 e escolher as 5 coisas mais importantes, usando além de palavras, imagens. Vamos lá:

01. Comecei 2010 muito bem, passei a virada com o meu namo. Até ai tudo normal né, se não fosse por um detalhe: Foi no dia 1º de janeiro que demos um dos passos mais importantes do nosso relacionamento e ele entre timidez e apreensão disse o primeiro EU TE AMO, foi magico, ali descobri o homem da minha vida;

Créditos: Google Imagens
01 jan 2010

 02. Em 2010, conheci pessoas maravilhosas e investi em amigos de verdade;

16 out 2010 - Meu casal preferido e futuros Dindos Ro & Fe

Primo torto mais fofo do mundo: Maxwell
Tem ainda a Tia Cláudia, o Tio Artemio e o Rodrigo (pais e irmão da Dinda Ro) que são pessoas maravilhosas e me acolheram e cuidaram de mim nos dias em que estive em Três de Maio/RS para o Casamento da Ro e do Fe, as meninas do Sul e seus respectivos maridos, noivos e namorados, que também foram maravilhosos comigo, a Tia Célia (mãe do Felipe) e todos os outros que esqueci de citar.
Ah, todas as blogueiras, é uma amizade virtual sincera. Então investi em amigos virtuais de verdade.

03.Terminei a facul de direito em dez/2009 e em abril/2010 comemorei e muito essa vitória!!!
06 abr 2010 - Colação de grau - Fts não oficiais
Eles tbm comemoraram comigo, meus pais e meu irmão que tbm é Dindo!!!

04. Em 2010, tive o prazer e a oportunidade de estar ao lado de pessoas que amo. E cada um da sua maneira me ensinou um pouquinho, deixando um pedacinho de sí em mim!!!

♥ Roni ♥
♥ Ruan ♥
♥ Mamãe ♥
E todos os outros de que de uma forma ou de outra, se fizeram presente e me fizeram mais feliz em 2010.

05. Em 2010, fiz minha primeira grande viagem sozinha, e foi maravilhosa. Fiquei com saudades do colo da mamãe, do namo, etc, mais foi tudo de bom, conhecer pessoas novas, lugares novos, sem falar que quando rola o reencontro e tudo de bom!!!

Créditos: Google Imagens
Bem esse foi o meu balanço 2010. Somando tudo, o saldo é super positivo. Nuca pensei que seria tão difícil, escolher as 5 coisas mais importantes, mais acredito que fiz um bom trabalho.

Agora as indicadas são:
Bruninha do blog Bruna ♥ Elcio: http://bruna-elcio.blogspot.com/
Jana do blog A Espera do Casamento: http://aesperadocasamento.blogspot.com/
Vanessa do blog Nosso casamento, nosso sonho!!!: http://vanesantos.blogspot.com/
do blog "A Noiva da Vez": http://anoivadavez.blogspot.com/
Maura do blog Maura e Guilherme: http://mauraegui.blogspot.com/

Bjs
xD

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece + Agradecer sempre!!!

Oi amores, que saudades de vocês...
Estou meia sumidinha, porque fim de ano é loucura total!!!

Bem, nem tive a oportunidade de comentar sobre o post do meu namorado nada convencido kkk, ele queria, porque queria postar, acabei cedendo. Até que ficou bonitinho o post dele, e no fim tudo deu certo entre nós.
Mostrei a ele o meu ponto de vista, sobre o que é importante ou não para um ou para o outro. E como devemos ceder um pouquinho de vez em quando.

Passamos parte do domingo juntos é foi legal, só nós dois. Conversamos, comemos, passeamos, namoramos como há muito não fazíamos. Saímos da rotina kkk...

Meninas e meninos, quero agradecer a vocês por todos os conselhos e puxões de orelha. Vocês me fizeram enxergar melhor, tudo o que rola entre o namo e eu.

De coração, obrigada.
Bjs
xD

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Namo postando

Obrigado pela força q deram p minha namo, eu já vi o álbum com bastante paciência e ficou lindo, afinal, o q já era de se esperar, pois nos dois estávamos nas fotos.
Obrigado e continuem seguindo o blog.
Abraços RONI.

Mais dos meus objetivos para 2011!!!

Quero dar boas vindas aos novos seguidores. Agradeço de coração o carinho de vocês!!!

Quero agradecer também, todos os coments, nossa vocês são demais, e muito importante pra mim, ler cada coment, já faz parte da minha rotina, da minha vida!!!

Mais vamos falar mais dos meus objetivos.
Alguns dos meus objetivos, já os tinham a algum tempo, eles estavam adormecidos digamos assim, e agora despertaram um pouco mais forte.

Ter metas para o próximo ano é bacana, desde que sejam metas realizáveis, não vale pirar o "kbção" né. Algumas das minhas metas vamos dizer que são a longo prazo, mais posso sim dar o primeira passo em 2011.
Como disse quero ser feliz com minhas escolhas. 
"Tento todas as coisas; concluo com êxito o que posso." 
Amo vocês.
xD
Bjs

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meus objetivos para 2011!!!

Olá meninas tudo bem???
Quero agradecer, todos os recadinhos lindos, vocês são muito importantes para mim!!!
Quero dar também boas vindas as novas seguidoras, obrigada!!!

Vamos ao post de hoje:
Faltam exatamente 23 dias para 2011, é a primeira vez ao logo dos meus quase 24 anos, que faço meus objetivos para o ano seguinte.
Quero compartilhar com vocês, minha família virtual, meus objetivos para 2011.

Espero que 2011 seja um ano abençoado, e quando chegar 31 de dezembro de 2011 se Deus quiser, quero vir aqui e dizer que atingi minhas metas e que estou feliz com minhas escolhas.

Objetivos para 2011.
  • Passar no Exame de Ordem;
  • Buscar a independência financeira - sou totalmente dependente dos meus pais;
  • Cursar Relações Internacionais - 2ª graduação;
  • Passar em um concurso público;
  • Voltar para o inglês;
  • Fazer intercambio;
  • Comemorar meus 24 aninhos - FESTA;
  • Comprar meu 1º apê;
  • Morar sozinha - Sonho de consumo;
  • Todos os objetivos que surgirem ao longo de 2011.
Mais acredito que o meu objetivo mais importante para 2011 e ser feliz acima de tudo, com minhas escolhas.
Quero estar bem comigo mesma, e parar de viver para um namorado que não muda os planos dele por mim!!! Se ele não muda os deles porque tenho que mudar os meus??!!

Com todo esse episódio do álbum de formatura, e através dos conselhos de vocês, cheguei a conclusão de que não vale se estressar. E importante pra mim, mais não pra ele. O que me deixa um pouco chateada.
Conclui ainda, que ele não esta pronto pra assumir um compromisso mais serio, como formar uma nova família, simplesmente porque ele não cortou o cordão umbilical com os pais e irmãos. 

Não dá pra forçar né, então vou pedir ao Senhor, que me de muita paciência, muita mesma em 2011 para saber encarar toda essa situação e encontrar a melhor solução. 

Esses são meus principais objetivos para 2011. 
E vocês meninas já fizeram as listinhas??
Bjs
xD

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desabafo: Discuti com o namo de novo!!!

Oi meninas tudo bem???

Hoje estou meio triste, ontem fui zapear com o namo pelo centro a noite, para comprar presente de amigo e umas coisinhas mais...
Na volta queria muito que ele fosse até minha casa para ver meu álbum de formatura, que ficou lindão assim que der posto as fotos. Mais ele simplesmente disse não. Dai insisti muito e ele continuou dizendo não.
Pra ir pra casa dele, tem que passar pela minha, quando chegou na minha rua, vocês acreditam que ele fez como se fosse descer a rua, e depois continuou na avenida normal e ficou querendo puxar papo comigo, eu simplesmente ignorei. Depois ele começou a me chamar e eu simplesmente não respondi, porque estava tomando um delicioso milk shake e disse que precisava me concentrar.
Chegando na casa dele, pedi pra ele deixar a moto na rua porque eu iria embora. Nem tirei o capacete, dai ele disse:

Ele: Porque você tá de birra?
Eu: Você sabe muito bem. Custava você passar 5 minutos em casa para ver o meu álbum?!
Ele: Já ta tarde amor. E ainda e segunda!!!
Eu: Nessa hora já tava irada Pra você e muito mais fácil falar não né!!
Ele: Outro dia eu vou. (Silencio) Você não vai me dar um beijo? Detalhe eu ainda estava de capacete.
Eu: Já tarde vou pra casa!!!

Depois disso, ele nem me deu tchau e entrou batendo o portão.
Vim pra casa e não contei pra minha mãe o que aconteceu, porque senão ela ia começar a falar e com razão.
Que eu mudo todos os meus planos por ele, e ele não faz o mesmo.
Eu to cansando dessa situação, sabe de sempre ficar pra segundo plano. E dai que era segunda, custava!!!
Estou num nível de estresse com ele que isso bastou pra gente dormir brigados...

Hoje estou chateada, mais não liguei pra ele, e nem vou ligar!!!
Errada ou não dessa vez ele vai ter que repensar um pouquinho nos atos dele.

E isso meninas.
Volto mais tarde com um assunto mais feliz...

Bjs

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resumão Fds

Olá meninas, como foi o fim de semana???

O meu foi até que bem tranquilo.
Na sexta, estava meio chateada com o namo, combinamos de ir andar no centro, só que não deu muito certo e ele ficou de birra comigo!! Depois tentou ficar me agradando e eu mordi ele, lógico que não machucei foi uma mordidinha de leve kkk...
Depois fizemos as pazes e fomos comer pizza com um casal de primos dele, foi bem legal...
No sabado, o namo estava de serviço, então lavei um monte de roupas, comi esfiha e assisti Discovery Chanel Home & Health o resto da tarde, foi muito edificante!!! A noite comi um lanche maravilhoso e fui escrever uma carta para o namo, ele acha que encho ele de cartas kkk...
Domingo, acordei tipo 10hs da manhã e fiquei de pernas para o ar, almocei, lavei a louça e fiquei esperando o namo, ele chegou umas 19hs, fomos levar minha mãe a igreja e depois fomos no Natal na estação, estava bem legal, e comi coisinhas maravilhosas.

Hoje acordei até que cedo, limpei a casa e fiquei esperando o meu álbum de formatura chegar.
Ficou lindooooooo...
Prometo que depois posto fotinhas dele.

E meu fds e um pouquinho da segunda foi isso!!!
Bjs
xD

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisas para fazer antes de casar: Não sair com alguém que conheci na net - OK

Olá meninas, tudo bem???
Estou muito, muito, muito feliz, porque já tenho 15 seguidores. Nunca imaginei que alguém apreciaria meu humilde blog. No começo, acreditei que nem seria lido, mais a blogosfera esta indo muito além do que imaginei!!! Obrigada a todos que contribuem diariamente com esse blog.

Faz um tempo que não falo sobre minhas "aventuras" antes de casar, então hoje vou falar sobre mais um item já cumprido: Não sair com alguém que conheci na net.

Bem, como já revelei aqui, tive a experiencia de namorar um cara que conheci na net, e foi a pior, sem duvida alguma, a pior experiência que tive na vida. O fulano só me trouxe problemas, muitos problemas e não acrescentou uma virgula a minha vida!!! Mais deixa pra lá...

Mais vamos ao item de hoje, quando era um pouco mais nova, passava horas navegando, horas mesmo. E vez e outra acabava entrando em salas de bate papo, era legal, ressalto apenas que se encontra todo o tipo de pessoa, bem intencionada ou não. Nessa epoca, não passava da tela do computador, já encontrei louco de todo tipo, teve um cara, que me passou o MSN, fui na boa, do nada o menino liga a cam e surpresa, estava peladão kkkk, comecei a rir na hora, ele começou a reclamar do tamanho do "amiguinho" dele, foi hilario. Teve uma outra situação que conheci um cara que dizia morar em Portugal, vocês acreditam que no primeiro instante, logo de cara o maluco me pediu em casamento, sem nunca me ver kkk, será que era desespero de causa??!! 
Tem pessoas que trago no peito até hoje, que se tornaram amigos, mais infelizmente ou felizmente não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mais tudo bem, tudo tem seu tempo neh!!

Então meninas por hoje é isso. A internet pode ser uma arma se usada de maneira incorreta, sempre me precavi, e nunca tive maiores problemas, mais todo o cuidado e pouco, responsabilidade e a palavra chave!!

Bom fds a todos.
Bjs

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dicas: noivinhos para topo de bolo em conta!!!

Olá meninas tudo bem???
Hoje quero dar uma dica bem bacana.
Para as noivinhas que estão a todo vapor com os preparativos para o casório.
Na Festa Magica, existem topos de bolo bem em conta, não são personalizados, mais para as noivinhas com orçamento mais apertado, que não querem abrir mão do topo de bolo e uma opção, existem modelos em gesso, biscuit e resina.

Um dos modelos disponível:




Fica a dica.
Bjs
xD

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Encontrei o casamento civil dos meus sonhos.

Olá meninas tudo bem???
Já falei aqui no blog, que vou casar apenas no civil e quero muito que seja de dia. Sempre procuro ideias, mais tava dificil de encontrar, até que me deparei, com um casamento lindo, e não poderia deixar de mostrar para vocês. Na minha concepção e o casamento, mais lindo, mais fofo, mais maravilhoso no civil que já vi. 

Minha inspiração!!! Créditos: Casamento Aqui

Casamento Civil e Brunch

O brunch pode ser uma ótima opção para recepcionar após o casamento civil ou, até mesmo, para quem não pode por algum motivo fazer festa. Uma maneira delicada, atraente e descontraída de recepcionar os convidados.
No blog da fotógrafa Mércia Castro vi algumas fotos maravilhosas de um casamento civil. Esse é um casamento real! Ocorreu de verdade. Casamento civil seguido de brunch.
O casal (Marina e Ítalo) não tinha tempo para fazer nenhum tipo de recepção porque estavam de partida para morar no exterior. Fizeram o casamento civil  e logo após foram comemorar no Restaurante Graciliano Lourdes (Em Belo Horizonte) com um delicioso brunch. Esse lugar é conhecido por oferecer um brunch maravilhoso aos domingos, além de ser super charmoso.


A noiva usou um vestido curto pérola com um peep toe. A noivinha ficou super charmosa. Esse é um excelente exemplo de como se vestir em um casamento civilA vantagem de um vestido com esse comprimento é que pode ser bem aproveitado depois no dia-dia.


A fotografia desse casamento ficou super fofa! A fotógrafa conseguiu captar a delicadeza e a elegância do brunch, dos noivos, juntamente com o clima festivo. Por isso, sempre digo que um bom fotógrafo é essencial. 


Nessas condições caberia aquela idéia de cada convidado pagar o seu consumo, caso os noivos não pudessem fazê-lo. Provavelmente não foi o caso desse casal, mas como muitos noivos sempre ficam sempre em um impasse terrível no momento de planejar a recepção (...)
Há casos em que os noivos oferecem algo especial, como um jantar ou almoço, para alguns convidados mais queridos e próximos  alguns  dias que antecedem o casamento. O brunch pode ser uma opção bacana e mais original para esse fim.


O bolo de casamento não precisa ser dispensado no brunch. Pelo contrário,  faz parte desse tipo de recepção de casamento e contribui para a beleza, festividade e clima de casamento. Sweetest Brunch!
(...)
Imagens:
© Mércia Castro
Fonte:
http://www.casamentoaqui.com.br/

E então meninas, o que acharam???
Apenas trocaria o brunch por um almoço!!!
Bjs

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Campanha: Case de dia! Eu quero!!!

Olá meninas...
Todos sabem como eu adoraria casar de dia, não só pela questão da economia, mais porque acho maravilhoso, mais todos sabem também que esse meu casamento é um dilema, praticamente uma novela mexicana kkk, enquanto não decidimos nada vou pesquisando e buscando ideias para o nosso Pequeno Grande Dia!!!

Zapeando pela net, encontrei a campanha Case de dia, no site do fotografo Vinicius Matos, não poderia deixar de "re-postar" no meu bloguinho, vamos a ele:

CAMPANHA: CASE DE DIA

Eu adoro luz do sol, luz natural, luz do dia. Na maioria dos países os casamentos acontecem durante o dia. O resultado? Na minha opinião um aproveitamento muito maior da luz e fotos mais bonitas. No Brasil a cultura é casar a noite. Não sei ainda o motivo e até gostaria de convidar as noivas leitoras para nos falar o motivo para se casar a noite. Será que existe alguma explicação concreta que vai além do fator cultural? Se existir por favor deixem um comentário. Preciso entender.
Se pudesse dar um conselho as noivas que ainda não se casaram esse seria, case de dia!
Gostaria de convidar todos os fotógrafos de casamento e blogueiros para colocarem um post com o título:
Campanha: Case de dia!
Não sou contra os casamentos a noite. Eu adoro casamentos em qualquer hora. Só sou muito mais a favor do casamento de dia! Na minha opinião nada melhor que a natureza que nos oferece a luz do sol. Quero ver muitos comentários nesse post. Conto com a opinião de todos.

Abaixo uma pequena amostra do meu último casamento, de dia!









E ai o que acharam??
Bjs
xD

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resumão Fds.

Bom dia meninas, como foi o findi???

O meu foi mega cansativo. 
Na sexta lavei roupa e limpei a casa, não vi o namo porque ele estava de serviço.
Na noite de sexta e faltando pouco para madrugada de sábado, tinha uma viagem com as gurias da minha rua para o Brás/SP, meu Deus como amo aquele lugar. Foi muito divertido, o engraçado, foi que tudo que via ficava pensando em como poderia utilizar no meu casório, acho que to meio bitolada kkkk...
Quando cheguei mega cansada,  liguei para o namo ele me convidou para jantar na casa dele, eu fui feliz e contente né, não ia perder a chance de passar horas com meu amor!!! Voltei para casa já tinha passado meia-noite.
No domingo acordei às 10hs com a minha mãe me chamando, combinei um almoço com o namo e logo ele chegaria. Esqueci de tirar fotinhas, mais foi bem legal. Comemos lasanha mara e ainda fizemos um churrasco bem gostoso. 
O mais legal, foi que durante a tarde, conversamos sobre casamento sem se estressar, foi bacana e produtiva a conversa, sempre falei pra ele que gostaria de casar de dia, por N motivos, ele sempre dizia que NÃO e ontem ele disse que pensou na possibilidade, tudo bem que por trás disso existe um interesse, mais enfim!!!
Eu quero fazer um casamento intimista, ainda que tenha quase 200 convidados, família grande dos dois lados sabe!!! E mesmo sendo durante o dia, sei que rola uma pista de dança e coisas bacanas e só planejar. Sem falar que economizamos já de cara praticamente R$ 500,00. Afinal vamos casar apenas no civil, e para fazer um casamento em diligência, teríamos que desembolsar mais ou menos R$ 800,00  e mais ou menos R$ 300,00 para casar nas dependências do cartório. Casando de dia, casamos no cartório com pais, padrinhos e irmãos e quem mais quiser assistir, depois tiramos fotos em estúdio com eles acho lindo e felizes e casados partimos para um almoço com a família. Pra mim, isso significa economia, celebração ao nosso amor com a nossa cara, com aqueles que manos e saldo positivo no banco!!!

Mais enfim quando realmente decidirmos, vocês serão as primeiras a saber.

E foi assim, meu belo fds!!!
Otima segunda...
Bjs


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Onde encontro esse vestido!!!

Bom dia meninas, que saudades...
Tive uns compromissos, e não deu para passar por aqui, mais hoje estamos ai, para o que der e vier kkk

Meninas, há um tempo atrás, encontrei nas minhas andanças pela net, um vestido pelo qual me apaixonei. Acontece que, não sei da onde tirei a foto, só sei que o vestido e lindo. Então se alguém souber da onde é, por favor me dizzzzzz....
Estou maluca por aquele vestido.
Vou colocar as fotinhos, sem os créditos, porque realmente não sei a quem creditar.

Versão festa - Lindo!!! Quem tiver os créditos me avisa e quem souber onde encontrar avisa também...

Versão Noiva - O vestido em questão!!! Quem souber quem e o genio criador e/ou quem tiver os créditos, entre em contato!!!
Ai meninas, xonei!!!
Volto mais tarde...
Bjs

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ideia meia maluca: Locura de Amor...

Olá meninas, o meu próximo mêsversario de namoro e dia 16 de dezembro, e me passou uma ideia um pouco maluca pela minha cabeça, escrever uma carta gigante ou melhor fazer um caderno, com milhões de eu TE AMO, e lá no final uma declaração de amor bem fofa para o meu namozinho tudo isso pra mostrar pra ele o quanto eu o AMO!!!

Também pensei em falar com ele sobre nossa troca alianças, afinal não somos noivos né, e acredito que encontrei o dia perfeito: 01 de janeiro, porque é uma data muito especial para nós abafa, mais não quero festa, só nois dois felizes com a nossa decisão, já que agora estamos nós entendendo melhor com os nossos objetivos.

Musiquinha inspiradora:

O que acham meninas???
xD
Bjs

Resumão Fds - Atrasado!!!

Bom dia Flores do meu jardim tudo bem???
Como foi o findi de vcs??? 

Mais falando do meu fim de semana:
Sexta, o namo almoçou comigo e passou a tarde aqui, a noite a Talita, minha irmã tinha combinado um jantar com as amigas, então fui rapidinho no namo e voltei a tempo de comer uma lasanha maravilhosa....
No sábado, fui logo de manhã ao centro comprar algumas coisas com meu irmão, passei muito mal, não via a hora de chegar em casa, o sol estava muito, muito, muito quente e não dava para aguentar. Mais passou!!! Consegui descansar bastante, porque o namo estava de serviço, na janta fiz um arroz gostosão, e me fartei de comer delicia...
No domingo, minha mãe foi trabalhar, tive que levantar mais cedo, para cuidar da casa e do almoço, porque as 10hs tinha o aniversário de 2 anos da prima do namo. Fiz o almoço feliz e contente e fui para o niver quase 14hs, estava legal!!! Voltamos do niver, e ficamos um tempo em casa, depois fomos para a casa do namo e fizessemos uma caminhada, que alias foi muito promissora, e entre uma conversa e outras, ele acabou me falando uma verdade que eu nunca tinha pensado antes:

"...A maioria das dificuldades que temos no nosso relacionamento, são devidas a nossa diferença de idade. Porque você está numa idade em que já se formou, e está a um passo da independência total, enquanto eu ainda busco vários dos objetivos que você atingiu. Tem também o lance de que muitos dos seus objetivos estão sendo idealizados para daqui 1 ou 2 anos, enquanto os meus podem ser para daqui 7 anos. Mais eu posso adiantar os meus, assim como você pode adiar os seus..."

Achei muito fofo ele dizer isso. Acho que aos poucos ele está percebendo a real importância do nosso relacionamento. Porque não adianta dizer que me ama, que quer ficar comigo, e não fazer nada para alcançar os objetivos que temos em comum. 
Apresentei o nosso relacionamento nas Mãos do Senhor, e sei que "tudo posso Naquele que me fortalece", assim como "tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu", os meus propósitos estão nas Mãos de Deus, sei que o Senhor ao Seu tempo me dará vitória.

Depois da caminhada voltamos para casa e ele me levou embora quase 21hs. Nós despedimos e ver meu neguinho agora só amanha, hoje ele está de serviço!!!

Bem meninas este foi o meu fim de semana. Queria muito ter feito este post ontem, mais tive alguns problemas, e não houve tempo habil. Volto mais tarde para falar sobre o post de hoje, já que este pertence a segunda-feira.

xD
Bjs


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fotos almocinho com o namo + Para descontrair: 15 coisas que um homem sempre quis ouvir...

Olá meninas, meu namo se recusou tirar fotinhas e contribuir com o bloguito. Então só tem fotos dos nossos pratinhos e dele cobrindo o rosto com um monte de panfletos de lojas kkkk, depois ele resolveu contribuir e nem vi quando tirou a fotinho.

Não ficou com aparência de super chefe, mais ficou muito gostoso.

esse amarelinho foi um toque q tentei dar kkkk


Nossos pratinhos!!!

Milhões de panfletos e nenhuma casa ainda kkk

Com cara de sono, depois do almoço!!!



Para rir: As 15 coisas que um homem sempre QUIS ouvir. Mas que uma mulher NUNCA vai  falar:

01. Nossa! Você está tão estressado hoje! Deixa eu fazer sexo oral pra te relaxar (vai sonhando).02. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Você merece isso..(ate pode mas vai passar a noite e o dia )
04. Que peido incrível! Peida de novo! (kkk... jamais)
05. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo...Tenta!!! Tenta!!! Tenta!!! ( Aff...)( vai nessa atras é só saida )
06. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.(depois o mecânico manda a conta haha)
07. Vem ver querido...Corra!!! A filha do vizinho está só de calcinha novamente...(vem correndo mas se olhar vai perder a visão)
08. Não esquenta... deixa que na hora eu engulo! ( ridículo)
09. Por que você não esquece essa história de 'Dias dos Namorados' e compra  uma coisa pra você?(que eu compro uma coisa para mim com seu cartão é claro)
10. Vamos assinar a Playboy?(vai sonhando pois o que você vai ver não será o que você tem haha)
11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? (Impossível...!!!)
12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...( não tem graça)
13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10  minutos. (vai em 10 e não volta nem em 5 )
14. Humm.... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão! ( não meeesmo)
15. Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero seu amor...(Essa foi forte!)(e dolorida pois não tem amor que aguente se dinheiro haha)


Desejo um otimo fim de semana.
Bjs 

Preparando o almoço para o namo!!!

Olá meninas tudo bem???
Estou passando rapidinho só para dizer Oi, e dizer que volto mais tarde, com o para rir dessa sexta-feira.

Vou explicar o titulo do post: Geralmente de sexta-feira, o meu namo tem meio expediente, como hoje é dia da bandeira, ele disse que o expediente, acabaria um pouco mais cedo, então chamei ele para almoçar comigo kkkk.
Estava na duvida sobre o que preparar, mais decidi fazer panquecas ADORO, escolhi dois recheios, carne moída, e misto (presunto e mussarela). Espero que fiquem gostosas. Também vou fazer arroz branco e batata frita QUE TAMBÉM ADORO. Se não me esquecer, tiro fotos e posto mais tarde para vocês.

Bjs

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Qual o momento certo para se casar???

Olá meninas, tudo bem???
Fim de semana + feriado é bom, mais cansa é muito.

Achei bem interessante essa matéria e resolvi compartilhar, afinal quem nunca teve essa duvida antes!?

Qual o momento certo para se casar???
Por Juliana Lopes

Relacionamento não é matemática, portanto, é difícil saber a hora certa para casar. Mas ouvir a opinião de que passou por isso ajuda a lidar melhor com essa "pequena" dúvida. Para muitas mulheres, namoro tem prazo de validade sim, e depois de algum tempo é preciso pensar em juntar os trapos, não só isso, oficializar a união.
 
Alguns psicólogos também acreditam que existe um tempo certo para o namoro. Em seu artigo no jornal britânico Daily Mail, Pam Spurr soltou: "Se você não chegou ao altar entre 18 meses e 3 anos de relacionamento, alguma coisa está errada - e adiar a decisão não vai ajudar a consertar". Na verdade, o que ele quer mesmo dizer é que se depois dos três aninhos um dos dois chegar para o outro e dizer que quer assumir algum tipo de compromisso, e a resposta for negativa do outro lado, é hora de abrir o jogo e repensar melhor no futuro da relação.

Para a psicóloga Cristina Selva, não existe um tempo exato para sair do namoro e assumir um compromisso, mas sim afinidades e sentimentos. A partir do momento que se percebe não existi-los, o relacionamento acaba. "Não acredito que exista um risco num relacionamento longo, hoje em dia é muito comum as pessoas morarem juntas e depois se decidirem por um relacionamento mais sério", diz. Outro motivo dos namoros longo, segundo a psicóloga, é a extensão da adolescência. "É comum vermos nas famílias, moças e rapazes com 25 a 30 anos que não pensam em sair de casa e assumir uma responsabilidade, muitas vezes por pensarem que é cedo, por se preocuparem em investir na carreira". Dessa forma, o casamento fica em segundo plano.

 
Vamos aos exemplos na vida prática. A artista plástica Gabriela de Moraes Luiz Machado, 23, está com os preparativos a todo vapor para a cerimônia, evento que acontece em fevereiro de 2011, com um pequeno detalhe: por enquanto o casamento é segredo para a maioria dos convidados. "Está sendo muito engraçado organizar a festa porque ninguém sabe que vamos casar, a não ser nossos familiares. Todos só vão ficar sabendo quando receberem o convite", conta Gabriela que com uma boa reserva financeira, feita a partir do momento em que os dois marcaram a data, já está conseguindo pagar a festa e o apartamento.  
 
O escolhido para esta nova "empreitada" da artista plástica foi o administrador de empresas Emerson Santos, 29. Mais apressadinhos bastaram dois meses de namoro para logo eles embarcarem na conversa sobre casamento. "Nos conhecemos em maio de 2008 e em menos de um ano já estávamos noivos", conta. Antes de marcar a data, o único empecilho foi decidir em qual cidade eles iriam morar. "Ele é de Socorro, eu de São Paulo. Isso me deixou um pouco preocupada, pois tive medo dessa mudança para mim ou para ele. Mas já está decidido, o Emerson vem para cá no fim do ano e vamos começar uma nova vida, juntos", confirma.

Vanessa Figueiredo Romão tem uma história um pouco diferente. Foram cinco anos de namoro antes de oficializar a união. "O primeiro olhar foi em um casamento, no dia dos namorados, e nos casamos cinco anos depois, na mesma data". Na época ela tinha 24, ele 26. Já no noivado, ela se sentia preparada, mas depois mudou logo de opinião pelo fato de dividir as responsabilidades entre casa, trabalho e marido. "Tinha medo de o casamento durar pouco. Apesar de cinco anos de convivência, a insegurança batia, e ainda bate". Por conta da ansiedade pré-casamento, Vanessa chegou a ter vários pesadelos.

"Um dia sonhei que ficava presa no carro, que perdiam as chaves e o padre vinha me casar no carro. Eu dentro e o noivo fora. Até sonhei que o buquê era de legumes". Alguns desses pesadelos foram de fato para a vida real. A administradora de empresas chegou a desmarcar a data e cancelar a confecção do vestido por brigas com a própria sogra - ela achava que os dois eram jovens demais para assumir um compromisso. "Colocava empecilho em tudo, coisa de mãe". Mas felizmente a situação durou pouco e logo o vestido votou a ser feito.  

Morar junto é um bom negócio?
Em muitos casos, o test drive pode ser uma forma de o casal vivenciar novas situações como divisão de contas e, acima de tudo, aprender a respeitar o espaço alheio. "É uma forma se conhecerem melhor. Eles podem perceber um risco se a decisão for tomada por impulso, sem pensar nas conseqüências futuras que poderão vir a prejudicar ambos", aponta a psicóloga. Mas para Vanessa isso não foi algo tão benéfico. Antes do casório, ela foi morar na casa da sogra por alguns meses. "Não tínhamos uma relação de marido e mulher, foi aí que comecei a ver que os costumes eram diferentes, desde o simples ato de lavar e passar roupas. A mãe dele organizava as camisas por cor no guarda-roupa. Quando assumimos uma casa eu não tinha tempo para isso, ele reclamava. Na casa dele, as louças do jantar eram lavadas a noite, depois do jantar, na minha casa era diferente, e isso o incomodava. Eu não tinha pique para, depois de um dia de trabalho, chegar em casa, fazer o jantar e ainda deixar a cozinha brilhando", conta.

Assim como acontece com Vanessa, as diferenças sempre vão existir ao longo do casório, seja no início ou durante o relacionamento a dois. Para ela, o mais importante dessa história é manter um diálogo aberto. "Além do amor, a relação precisa ser baseada na confiança, dessa forma não tem como levar adiante". Na sua opinião é no casamento que homens e mulheres começam a perceber que não são apenas uma só pessoa, mas sim duas no relacionamento.

"Pessoas estas que precisam compartilhar e, muitas vezes ceder, lidar com as vontades e as insatisfações do parceiro. Isso muitas vezes contribui para que o mesmo não dê certo. Pensar em casamento é pensar em semelhanças e diferenças e, acima de tudo, ponderar", completa a psicóloga.

 
 
Meninas, no Vila Mulher/Vila Dois, tem matérias muito interessantes sobre casamento, vale a pena dar uma espinhadinha.
 
Bjs

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resumão Fds.

Olá meninas tudo bem??? Como foi o Fds, com super feriado na segunda???

Estou me sentindo acabada. Mais antes do resumo do meu fds prolongado, está acontecendo, uma promoção onde o ganhador, leva para casa uma Cafeteira Expresso Dolce Gusto da Nestle, para participar e só clicar aqui.

Meninas, meu fds foi super badalado, isso porque não tinha noção do que faria.

Na sexta, fiquei com o namo de boa, só curtindo. 
No sábado, meu namo estava de serviço. Meus pais e irmão trabalhando e a Talita, minha irmã caçula, ficaria na casa de uma amiga, porque domingo elas tinham uma festa para ir. Resolvi fazer uma super faxina kkk, mas chegou visitas em casa e a faxina ficou meio que pela metade. Minha avó materna, minha tia Ze, e minha prima Larissa, vieram passar o fds com a gente. A noite, comemos pizza e conversamos bastante, foi bem legal. Fazia um tempo que não nós víamos.
No domingo, meus pais saíram logo de manhã com a minha Vó e meu irmão, com menos pessoas em casa, fui lavar roupa e terminar a faxina, logo o namo chegou do Quartel e veio me trazer algumas coisas. Fechamos um churrasco pra domingo a noite. Horas antes do churrasco, minha Tia Cintia, irmã da minha mãe, chegou com o marido e os filhos Jean e Jamile de 10 e 08 anos para passarem o resto do domingo e a segunda com a gente. Detalhe, ninguém avisou que viria, apenas os meus amigos do churras. 
Passado uma meia hora, chega minha prima Cris sobrinha do meu pai e uma amiga. 
Éramos 4, excluindo a Talita que estava na Luana e nessa hora já totalizávamos 12 pessoas. A Talita chegou e o número foi para 13, e para agilizar os preparativos do churras chegou aquele que me faz sonhar acordada, meu namo mais fofo do mundo, somando 14 pessoas, quando não esperávamos ninguém kkkk. 
Antes que me interpretem mal, adoro receber visitas, apenas não esperava todas essas pessoas juntas kkkk.

Minha prima Cris, mora aqui em Indaia mesmo, então Roni e eu convidamos ela e a amiga para ficarem para o nosso churras e elas gentilmente aceitaram. Minha mãe se mandou com minhas tias e minha avó para igreja, e deixou o Roni e Eu com as coisas do churras. 
Meninas, geralmente quando combinamos de fazer algumas coisa, jantar ou algo do tipo, não passa de 10 pessoas no máximo, e no domingo, no fim das contas somando minha família e todas as visitas chegamos ao numero de 28 pessoas, segundo minhas contas.
Foi bem bacana, Roni e eu cuidamos da comida e de acender a churrasqueira, e depois os meninos assavam as carnes, enquanto as meninas me ajudavam a terminar as comidas.

Foi bem legal, dancei até e nós divertimos muito. Pra encerrar a noite, tomei um banho daqueles, peguei minhas coisinhas e fui pra casa do namo, combinamos que iríamos terminar nossa noite lá. Os meninos estavam nós esperamos na rua, nem sei que horas fomos dormir, mais adorei meu fds.

Mas quem disse que acabou, na segunda, cheguei em casa já tinham passado da 12hs, minha mãe já tinha feito o almoço, nossa estava muito cansada.  E mais visitas apareceram, O vegetal, um amigo muito bacana, dona Maria, minha vizinha de rua fofa, a Laide, o Vicente, e a Barbara, a ultima vez que vi a Laide, ela está gravida da nene, agora a menina já tem 1 ano e 2 meses, linda maravilhosa. E teve também o Gordo e o Daniel, amigos da Talita. Pra encerrar com chave de ouro, fui com o namo levar os primos até a rodoviária e depois jantar super gostosinho na casa do meu amorzinho.
Ufa, acabou...

Boa semana mais curtinha a todas as florzinhas.

Bjs

14 out 2010 - Arquivo pessoal

sábado, 13 de novembro de 2010

Niver do namo chegando: aceito sugestões!!!

Olá Florzinhas, tudo bem???

Dificilmente apareço aqui no sabado, mais hoje o motivo é especial.
Há alguns posts atrás, disse que festa agora só se for de aniversário, e o do namo está próximo, em janeiro.
Como disse nesse mesmo post, sou festerá por natureza, e claro que o niver do namo, não pode passar em branco, o unico problema, ele não quer comemoração. 
Como não me dou por vencida naturalmente, já bolei na minha cabecinha um plano, para bolar uma festa surpresa bem simplesinha, só para não passar em branco mesmo. 

Optei pelas cores azul celeste e preto. Azul celeste, porque geralmente aniversário de menino tem azul, e preto porque o meu namo gosta da cor. No cardápio uma adaptação de bolo com champanhe, pensei em fazer alguns petiscos e uma mesa de doces. Entre os convidados, apenas os parentes mais próximos, e o melhor horário que pensei foi as 17hs de um domingo.

Meninas, vocês sabem que a opinião de vocês é muito importante para mim, o que acham desse minha ideia de festinha surpresa com uma super adaptação de bolo com champanhe para o meu namo??? Como diz o titulo, aceito criticas e sugestões. Ah quem puder me mandar fotos de decorações nessas cores agradeço.

Otimo fim de semana.
Bjs

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Já é sexta de novo + Para descontrair: Namore um barrigudinho!!!

Oi Florzinhas do meu coração tudo bem???

Hoje estou muito feliz, fui ao medico e emagreci 4 kg em mais ou menos 1 mês. Vou continuar a fazer o tratamento e logo, logo, volto ao meu manequim 38/40 uhu!!!

Também estou feliz pela Ro, minha amiga agora casadissima, ontem foi a inauguração da Exclusiva, seu novo empreendimento. Estou orando para que tudo de certo, post exclusivo em breve.

Estou sem planos para o fds, e sem novas noticias sobre o namo. Daqui a pouco vou dar uma passadinha na house dele, para combinar o fds.

Vai virar tradição aqui no blog, na sexta colocar uma mensagem, texto ou algo do genero. Aceito sugestões, criticas, etc., o texto dessa semana, quem me enviou foi a Deise, uma amiga de faculdade, espero que gostem.

Namore um barrigudinho
(Carla Moura - Psicóloga, especialista em sexologia)
Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.

Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:
Homens barrigudinhos são confortáveis!
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

 
Chega de Viadagem!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça.
Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.
Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!

Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".

Nosso ídolo: "Homer Simpson".

Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!!

P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!

kkkk, bem realista este texto neh...
Peço desculpas pelas palavras constrangedoras constantes no texto.

Bom fim de semana e até mais...
Bjs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Perguntas fundamentais.

Bom dia Florzinhas, tudo bem???

Hoje venho falar de um assunto muito interessante. 

A Thaise Souza, dona do Blog Namoro de Portão, postou no blog dela e agora em carater de utilidade pública também vou postar aqui, uma listinha de perguntas fundamentais que devem ser discutidas antes do casamento. 
Faço resumidamente minhas as palavras da Thaise, pensar na cerimonia e festa é algo indescritível, mas existe algo maior por trás, o casamento em si, onde é essencial investir tempo e carinho.

Vamos às perguntas:
1) Onde vamos morar? Casa? Apartamento? Temos planos de mudar algum dia?
2) Vamos ter filhos? Quantos gostaríamos?
3) E se não pudermos ter? Faremos inseminação? Vamos considerar a possibilidade de adoção?
4) Como ficará o orçamento familiar?
5) E quanto às tarefas domésticas? Dividiremos tudo ou o marido só ajudará? Teremos uma empregada desde o início?
6) Como vamos lidar com o "deixar pai e mãe"? (temos visto casais terem problemas seríssimos por falta de cortar o cordão umbilical corretamente)
7) Onde passaremos feriados tais como Natal e Ano Novo?
 
Amigas, é essencial haver dialogo entre o casal, ou melhor, é necessário haver dialogo em qualquer relação. 
Essas são perguntas básicas, mais as noivinhas de plantão, podem completar com outras que acharem necessárias.

Por hoje é isso.
Bjs

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resumão Fds.

Olá meninas, tudo bem??? Como foi o fim de semana???

O meu foi até que bem legal.
Na sexta o namorado estava de serviço, então fiquei de motorista para minha irmã, que estava as voltas com seu fim de semana de balada Sexta-feira: Show do Exalta Samba; Sábado; Baile do Hawai do clube 9 de Julho; Domingo: Crisma às 10hs e a partir do 12 hs Indaiá Fest, haja folego.

No sábado, minha tia Dinda que é minha madrinha, mais o apelido é utilizado por todos chegou logo de manhã para passar o fds na minha casa. Nesse instante o espírito da limpeza baixou em mim, fique das 08hs e pouquinho da manhã, até umas 20hs e pouquinho da noite na faxina, minha mãe estava ficando louca, com a quantidade de coisa dela que eu queria jogar fora kkkk.

Depois da mega faxina, estava hiper cansada, é só queria minha caminha e meu edredonzinho. Porém, entretanto, todavia isso teria que esperar, porque o namo, a cunhada e os primos do fofo, estavam para chegar. o que não demorou para acontecer.
O namo e o primo, ajudaram a preparar o nosso lanche, enquanto transformávamos a sala de casa em um dormitório comunitário :)!!! Escolhemos o filme que iríamos assistir, e o sono foi embora.
Foi bem legal, adoro estes programas, acho bacana curtir um pouquinho a família as vezes, e relaxar em casa.

No domingo Crisma da caçula às 10hs, almoço com a família e às 19hs Parabéns surpresa para o meu cunhado. Ele ficou bem feliz, vocês acreditam que em 24 anos, foi a primeira vez que ele até onde sei soprou velinhas!! O menino nunca tinha ganhado um bolo de aniversário, ele ficou com os olhinhos todo marejados.

E assim, foi meu fds.

Em relação aquela conversa, não rolou, mais como eu disse desencanei!!! As vezes é impossível, não falar em casamento,  mas tudo tem seu tempo.

Festa agora só se for de aniversário kkkk, o do namo é em janeiro!!!

Bjs

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Enfim sexta + Para descontrair: Coisas de aposentados!!!

Olá meninas, como vão???

Hoje estou bem melhor. Quero agradecer a Tati, pelos conselhos, agradeço ainda todas as florzinhas que comentam por aqui. Vocês são muito importante para mim. Este blog é originalmente um blog casamenticio. Mais enquanto a inspiração resolveu se esconder vou postando sobre outros assuntos.

Não vejo o namo desde terça. Sendo assim, sem noticias quando a nossa conversa. Isso está mais para novela mexicana kkkk...
Não vou me estressar mais, e decidi que o melhor é buscar meus objetivos e quando, der, se puder e ainda rolar pensamos em juntar as escovas de dentes. Continuo na saga de coisas para fazer antes de casar e aumentando minha listinha de objetivos para 2011.

Mais chega dessa história, então para descontrair, um texto que me faz rir muito...

Coisas de aposentados

Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.
Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.
Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Big Hipermercado:

Cara Sra. Souza,
Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto, somos obrigados a proibir sua entrada. Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.

2. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: “Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá”. Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o Sindicato.

5. 14/Agosto: Moveu o aviso de “Cuidado – Piso Molhado” para a seção de carpetes.

6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: “Porque vocês não me deixam em paz?” O resgate foi chamado.

8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar caca  do nariz.

9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”.

11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.

12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: “Você me achou, você me achou!”

13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava: “Ah não, aquelas vozes de novo!”

E por fim:
14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico aqui.”  Uma de nossas atendentes desmaiou.

Bom final de semana à todas!!!
Bjs