Depois de mais de uma semana longe dos blogs queridos, hoje finalmente voltei.
Na ultima semana estivesse em Três de Maio/RS, acompanhando os últimos preparativos para o casamento dos meus noivinhos preferidos Ro & Fê, foi tudo lindo, tudo maravilhoso e foi muito bom estar com eles nesse momento tão especial.
Vou dar continuidade na minha serie de coisas a fazer antes de casar e essa viajem, me fez perceber que fui um pouco imatura quanto a decisão de casar daqui a dois anos, então definitivamente não tenho data e não me preocupo com isso, apenas desejo continuar com o blog e seguir cada decisão de vocês, que ocupam um lugar especial no meu coração
Fiquei muito feliz em ver que outras noivinhas se inspiraram na minha serie e resolveram fazer a delas, adoro compartilhar experiência e informações.
Prometo tentar postar todos os dias para compesar os dias em atraso e fico feliz por ajudar outras pessoas.
Amo todas vocês...
Bjs
![]() |
| 16.10.10 - Casamento Ro & Fe - Três de Maio/RS - Arquivo pessoal |





