Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Amigas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amigas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Voltei...

Depois de mais de uma semana longe dos blogs queridos, hoje finalmente voltei.
Na ultima semana estivesse em Três de Maio/RS, acompanhando os últimos preparativos para o casamento dos meus noivinhos preferidos Ro & Fê, foi tudo lindo, tudo maravilhoso e foi muito bom estar com eles nesse momento tão especial.
Vou dar continuidade na minha serie de coisas a fazer antes de casar e essa viajem, me fez perceber que fui um pouco imatura quanto a decisão de casar daqui a dois anos, então definitivamente não tenho data e não me preocupo com isso, apenas desejo continuar com o blog e seguir cada decisão de vocês, que ocupam um lugar especial no meu coração

Fiquei muito feliz em ver que outras noivinhas se inspiraram na minha serie e resolveram fazer a delas, adoro compartilhar experiência e informações.

Prometo tentar postar todos os dias para compesar os dias em atraso e fico feliz por ajudar outras pessoas.

Amo todas vocês...
Bjs

16.10.10 - Casamento Ro & Fe - Três de Maio/RS - Arquivo pessoal

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

743 - Faltam 16 dias para o casamento da Ro!!! (Reta Final Amiga)

Desde que a Ro voltou do Sul, ainda não tínhamos tido a oportunidade de colocar as noividades em dia, e dela entregar oficialmente o meu convite, ela até chegou a marcar um encontrinho comigo, mais surgiu um contratempo e deixamos para outro dia.

Eis que hoje finalmente nós encontramos, mais o tempo foi pequeno diante de tanta conversa para colocar em dia. Ela veio com o fiel objetivo de entregar o meu convite, que é lindo, maravilhoso, e especial ajudei a Ro a escolher o convite, é especial também, porque é o primeiro convite que recebo em meu nome, e vem de uma amiga ainda mais especial, depois posto uma fotinho do lindão do convite da Ro.

Foi um encontro bem legal, deu pra diminuir um pouquinho a saudade, é colocar um tantinho da conversa em dia, já ficou combinado um novo, para a próxima semana, e tão legal ver o trabalho de um ano tomando forma, ainda mais quando se organiza um casamento a distancia, como é o caso da Ro.

Amiga você sempre foi minha parceira quando precisei de ti, apesar dos poucos meses que nós conhecemos parecem que fazem anos, você é especial para mim, muitíssimo especial
Que a reta final para o seu dia, seja magica, porque o felizes para sempre começa logo em seguida.

Arquivo pessoal Rosane & Felipe


Te amodoro amiga!!!
Bjs
xD

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

751 - Minha noiva preferida: Rosane!!!

Não posso deixar de postar sobre minha noiva preferida a Rosane.
Conheci a Ro, no estagio no começo desse ano quando voltei das férias de fim de ano.
De cara nós demos super bem, é ela se tornou minha melhor amiga de infância. Foi ela que me viciou em assuntos casamentícios kkk...
O Big Day da Ro será 16 de outubro próximo, em menos de um mês ela estará casadíssima.
Em meio a tantos preparativos, a única que coisa que fazíamos era falar de casamento claro, e não deu outra, "sarniei", tanto o quase noivo e a minha familia, que ninguém aguenta mais me ver falar de casamento  o lado bom e que já tenho uma data valeu Ro.

A Ro teve um grande desafio, organizar um casamento a distancia, ela e o noivo Felipe, são do Rio Grande do Sul, e residem aqui em Indaiá há mais de um ano, tenho certeza que o casamento dela será lindo, do jeito que ela sonha.

♥ Dispensa comentários ♥

Meu casal preferido Felipe e Ro
abril/2010