Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ai que saudades...

Olá amores do meu coração, que saudades de vocês!!!
Mesmo não postando aqui no meu cantinho, sempre que posso tento passar e deixar um recadinho no cantinho de vocês. Mais está super corrido, festas de fim de ano bombam o mercado financeiro, então sabem como é né!!!

Passei bem rápido, pra vocês saberem que estou viva, e que morro de saudades de todos os cantinhos e suas proprietárias.
Passando essa fase de compras de fim de ano, terei mais tempo para vocês e para contar as novidades :)!!!

Prometo que volto com um post especial para desejar Feliz Natal a todos!!!

Bjs
xD

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Balanço 2010

Olá amores tudo bem???

Minha querida xará Tati Busa do blog Realizando meu Casamento, e companheira de todos os dias, me indicou para uma brincadeira. Tenho que fazer uma balanço de 2010 e escolher as 5 coisas mais importantes, usando além de palavras, imagens. Vamos lá:

01. Comecei 2010 muito bem, passei a virada com o meu namo. Até ai tudo normal né, se não fosse por um detalhe: Foi no dia 1º de janeiro que demos um dos passos mais importantes do nosso relacionamento e ele entre timidez e apreensão disse o primeiro EU TE AMO, foi magico, ali descobri o homem da minha vida;

Créditos: Google Imagens
01 jan 2010

 02. Em 2010, conheci pessoas maravilhosas e investi em amigos de verdade;

16 out 2010 - Meu casal preferido e futuros Dindos Ro & Fe

Primo torto mais fofo do mundo: Maxwell
Tem ainda a Tia Cláudia, o Tio Artemio e o Rodrigo (pais e irmão da Dinda Ro) que são pessoas maravilhosas e me acolheram e cuidaram de mim nos dias em que estive em Três de Maio/RS para o Casamento da Ro e do Fe, as meninas do Sul e seus respectivos maridos, noivos e namorados, que também foram maravilhosos comigo, a Tia Célia (mãe do Felipe) e todos os outros que esqueci de citar.
Ah, todas as blogueiras, é uma amizade virtual sincera. Então investi em amigos virtuais de verdade.

03.Terminei a facul de direito em dez/2009 e em abril/2010 comemorei e muito essa vitória!!!
06 abr 2010 - Colação de grau - Fts não oficiais
Eles tbm comemoraram comigo, meus pais e meu irmão que tbm é Dindo!!!

04. Em 2010, tive o prazer e a oportunidade de estar ao lado de pessoas que amo. E cada um da sua maneira me ensinou um pouquinho, deixando um pedacinho de sí em mim!!!

♥ Roni ♥
♥ Ruan ♥
♥ Mamãe ♥
E todos os outros de que de uma forma ou de outra, se fizeram presente e me fizeram mais feliz em 2010.

05. Em 2010, fiz minha primeira grande viagem sozinha, e foi maravilhosa. Fiquei com saudades do colo da mamãe, do namo, etc, mais foi tudo de bom, conhecer pessoas novas, lugares novos, sem falar que quando rola o reencontro e tudo de bom!!!

Créditos: Google Imagens
Bem esse foi o meu balanço 2010. Somando tudo, o saldo é super positivo. Nuca pensei que seria tão difícil, escolher as 5 coisas mais importantes, mais acredito que fiz um bom trabalho.

Agora as indicadas são:
Bruninha do blog Bruna ♥ Elcio: http://bruna-elcio.blogspot.com/
Jana do blog A Espera do Casamento: http://aesperadocasamento.blogspot.com/
Vanessa do blog Nosso casamento, nosso sonho!!!: http://vanesantos.blogspot.com/
do blog "A Noiva da Vez": http://anoivadavez.blogspot.com/
Maura do blog Maura e Guilherme: http://mauraegui.blogspot.com/

Bjs
xD

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece + Agradecer sempre!!!

Oi amores, que saudades de vocês...
Estou meia sumidinha, porque fim de ano é loucura total!!!

Bem, nem tive a oportunidade de comentar sobre o post do meu namorado nada convencido kkk, ele queria, porque queria postar, acabei cedendo. Até que ficou bonitinho o post dele, e no fim tudo deu certo entre nós.
Mostrei a ele o meu ponto de vista, sobre o que é importante ou não para um ou para o outro. E como devemos ceder um pouquinho de vez em quando.

Passamos parte do domingo juntos é foi legal, só nós dois. Conversamos, comemos, passeamos, namoramos como há muito não fazíamos. Saímos da rotina kkk...

Meninas e meninos, quero agradecer a vocês por todos os conselhos e puxões de orelha. Vocês me fizeram enxergar melhor, tudo o que rola entre o namo e eu.

De coração, obrigada.
Bjs
xD

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Namo postando

Obrigado pela força q deram p minha namo, eu já vi o álbum com bastante paciência e ficou lindo, afinal, o q já era de se esperar, pois nos dois estávamos nas fotos.
Obrigado e continuem seguindo o blog.
Abraços RONI.

Mais dos meus objetivos para 2011!!!

Quero dar boas vindas aos novos seguidores. Agradeço de coração o carinho de vocês!!!

Quero agradecer também, todos os coments, nossa vocês são demais, e muito importante pra mim, ler cada coment, já faz parte da minha rotina, da minha vida!!!

Mais vamos falar mais dos meus objetivos.
Alguns dos meus objetivos, já os tinham a algum tempo, eles estavam adormecidos digamos assim, e agora despertaram um pouco mais forte.

Ter metas para o próximo ano é bacana, desde que sejam metas realizáveis, não vale pirar o "kbção" né. Algumas das minhas metas vamos dizer que são a longo prazo, mais posso sim dar o primeira passo em 2011.
Como disse quero ser feliz com minhas escolhas. 
"Tento todas as coisas; concluo com êxito o que posso." 
Amo vocês.
xD
Bjs

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meus objetivos para 2011!!!

Olá meninas tudo bem???
Quero agradecer, todos os recadinhos lindos, vocês são muito importantes para mim!!!
Quero dar também boas vindas as novas seguidoras, obrigada!!!

Vamos ao post de hoje:
Faltam exatamente 23 dias para 2011, é a primeira vez ao logo dos meus quase 24 anos, que faço meus objetivos para o ano seguinte.
Quero compartilhar com vocês, minha família virtual, meus objetivos para 2011.

Espero que 2011 seja um ano abençoado, e quando chegar 31 de dezembro de 2011 se Deus quiser, quero vir aqui e dizer que atingi minhas metas e que estou feliz com minhas escolhas.

Objetivos para 2011.
  • Passar no Exame de Ordem;
  • Buscar a independência financeira - sou totalmente dependente dos meus pais;
  • Cursar Relações Internacionais - 2ª graduação;
  • Passar em um concurso público;
  • Voltar para o inglês;
  • Fazer intercambio;
  • Comemorar meus 24 aninhos - FESTA;
  • Comprar meu 1º apê;
  • Morar sozinha - Sonho de consumo;
  • Todos os objetivos que surgirem ao longo de 2011.
Mais acredito que o meu objetivo mais importante para 2011 e ser feliz acima de tudo, com minhas escolhas.
Quero estar bem comigo mesma, e parar de viver para um namorado que não muda os planos dele por mim!!! Se ele não muda os deles porque tenho que mudar os meus??!!

Com todo esse episódio do álbum de formatura, e através dos conselhos de vocês, cheguei a conclusão de que não vale se estressar. E importante pra mim, mais não pra ele. O que me deixa um pouco chateada.
Conclui ainda, que ele não esta pronto pra assumir um compromisso mais serio, como formar uma nova família, simplesmente porque ele não cortou o cordão umbilical com os pais e irmãos. 

Não dá pra forçar né, então vou pedir ao Senhor, que me de muita paciência, muita mesma em 2011 para saber encarar toda essa situação e encontrar a melhor solução. 

Esses são meus principais objetivos para 2011. 
E vocês meninas já fizeram as listinhas??
Bjs
xD

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desabafo: Discuti com o namo de novo!!!

Oi meninas tudo bem???

Hoje estou meio triste, ontem fui zapear com o namo pelo centro a noite, para comprar presente de amigo e umas coisinhas mais...
Na volta queria muito que ele fosse até minha casa para ver meu álbum de formatura, que ficou lindão assim que der posto as fotos. Mais ele simplesmente disse não. Dai insisti muito e ele continuou dizendo não.
Pra ir pra casa dele, tem que passar pela minha, quando chegou na minha rua, vocês acreditam que ele fez como se fosse descer a rua, e depois continuou na avenida normal e ficou querendo puxar papo comigo, eu simplesmente ignorei. Depois ele começou a me chamar e eu simplesmente não respondi, porque estava tomando um delicioso milk shake e disse que precisava me concentrar.
Chegando na casa dele, pedi pra ele deixar a moto na rua porque eu iria embora. Nem tirei o capacete, dai ele disse:

Ele: Porque você tá de birra?
Eu: Você sabe muito bem. Custava você passar 5 minutos em casa para ver o meu álbum?!
Ele: Já ta tarde amor. E ainda e segunda!!!
Eu: Nessa hora já tava irada Pra você e muito mais fácil falar não né!!
Ele: Outro dia eu vou. (Silencio) Você não vai me dar um beijo? Detalhe eu ainda estava de capacete.
Eu: Já tarde vou pra casa!!!

Depois disso, ele nem me deu tchau e entrou batendo o portão.
Vim pra casa e não contei pra minha mãe o que aconteceu, porque senão ela ia começar a falar e com razão.
Que eu mudo todos os meus planos por ele, e ele não faz o mesmo.
Eu to cansando dessa situação, sabe de sempre ficar pra segundo plano. E dai que era segunda, custava!!!
Estou num nível de estresse com ele que isso bastou pra gente dormir brigados...

Hoje estou chateada, mais não liguei pra ele, e nem vou ligar!!!
Errada ou não dessa vez ele vai ter que repensar um pouquinho nos atos dele.

E isso meninas.
Volto mais tarde com um assunto mais feliz...

Bjs

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resumão Fds

Olá meninas, como foi o fim de semana???

O meu foi até que bem tranquilo.
Na sexta, estava meio chateada com o namo, combinamos de ir andar no centro, só que não deu muito certo e ele ficou de birra comigo!! Depois tentou ficar me agradando e eu mordi ele, lógico que não machucei foi uma mordidinha de leve kkk...
Depois fizemos as pazes e fomos comer pizza com um casal de primos dele, foi bem legal...
No sabado, o namo estava de serviço, então lavei um monte de roupas, comi esfiha e assisti Discovery Chanel Home & Health o resto da tarde, foi muito edificante!!! A noite comi um lanche maravilhoso e fui escrever uma carta para o namo, ele acha que encho ele de cartas kkk...
Domingo, acordei tipo 10hs da manhã e fiquei de pernas para o ar, almocei, lavei a louça e fiquei esperando o namo, ele chegou umas 19hs, fomos levar minha mãe a igreja e depois fomos no Natal na estação, estava bem legal, e comi coisinhas maravilhosas.

Hoje acordei até que cedo, limpei a casa e fiquei esperando o meu álbum de formatura chegar.
Ficou lindooooooo...
Prometo que depois posto fotinhas dele.

E meu fds e um pouquinho da segunda foi isso!!!
Bjs
xD

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisas para fazer antes de casar: Não sair com alguém que conheci na net - OK

Olá meninas, tudo bem???
Estou muito, muito, muito feliz, porque já tenho 15 seguidores. Nunca imaginei que alguém apreciaria meu humilde blog. No começo, acreditei que nem seria lido, mais a blogosfera esta indo muito além do que imaginei!!! Obrigada a todos que contribuem diariamente com esse blog.

Faz um tempo que não falo sobre minhas "aventuras" antes de casar, então hoje vou falar sobre mais um item já cumprido: Não sair com alguém que conheci na net.

Bem, como já revelei aqui, tive a experiencia de namorar um cara que conheci na net, e foi a pior, sem duvida alguma, a pior experiência que tive na vida. O fulano só me trouxe problemas, muitos problemas e não acrescentou uma virgula a minha vida!!! Mais deixa pra lá...

Mais vamos ao item de hoje, quando era um pouco mais nova, passava horas navegando, horas mesmo. E vez e outra acabava entrando em salas de bate papo, era legal, ressalto apenas que se encontra todo o tipo de pessoa, bem intencionada ou não. Nessa epoca, não passava da tela do computador, já encontrei louco de todo tipo, teve um cara, que me passou o MSN, fui na boa, do nada o menino liga a cam e surpresa, estava peladão kkkk, comecei a rir na hora, ele começou a reclamar do tamanho do "amiguinho" dele, foi hilario. Teve uma outra situação que conheci um cara que dizia morar em Portugal, vocês acreditam que no primeiro instante, logo de cara o maluco me pediu em casamento, sem nunca me ver kkk, será que era desespero de causa??!! 
Tem pessoas que trago no peito até hoje, que se tornaram amigos, mais infelizmente ou felizmente não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mais tudo bem, tudo tem seu tempo neh!!

Então meninas por hoje é isso. A internet pode ser uma arma se usada de maneira incorreta, sempre me precavi, e nunca tive maiores problemas, mais todo o cuidado e pouco, responsabilidade e a palavra chave!!

Bom fds a todos.
Bjs

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dicas: noivinhos para topo de bolo em conta!!!

Olá meninas tudo bem???
Hoje quero dar uma dica bem bacana.
Para as noivinhas que estão a todo vapor com os preparativos para o casório.
Na Festa Magica, existem topos de bolo bem em conta, não são personalizados, mais para as noivinhas com orçamento mais apertado, que não querem abrir mão do topo de bolo e uma opção, existem modelos em gesso, biscuit e resina.

Um dos modelos disponível:




Fica a dica.
Bjs
xD

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Encontrei o casamento civil dos meus sonhos.

Olá meninas tudo bem???
Já falei aqui no blog, que vou casar apenas no civil e quero muito que seja de dia. Sempre procuro ideias, mais tava dificil de encontrar, até que me deparei, com um casamento lindo, e não poderia deixar de mostrar para vocês. Na minha concepção e o casamento, mais lindo, mais fofo, mais maravilhoso no civil que já vi. 

Minha inspiração!!! Créditos: Casamento Aqui

Casamento Civil e Brunch

O brunch pode ser uma ótima opção para recepcionar após o casamento civil ou, até mesmo, para quem não pode por algum motivo fazer festa. Uma maneira delicada, atraente e descontraída de recepcionar os convidados.
No blog da fotógrafa Mércia Castro vi algumas fotos maravilhosas de um casamento civil. Esse é um casamento real! Ocorreu de verdade. Casamento civil seguido de brunch.
O casal (Marina e Ítalo) não tinha tempo para fazer nenhum tipo de recepção porque estavam de partida para morar no exterior. Fizeram o casamento civil  e logo após foram comemorar no Restaurante Graciliano Lourdes (Em Belo Horizonte) com um delicioso brunch. Esse lugar é conhecido por oferecer um brunch maravilhoso aos domingos, além de ser super charmoso.


A noiva usou um vestido curto pérola com um peep toe. A noivinha ficou super charmosa. Esse é um excelente exemplo de como se vestir em um casamento civilA vantagem de um vestido com esse comprimento é que pode ser bem aproveitado depois no dia-dia.


A fotografia desse casamento ficou super fofa! A fotógrafa conseguiu captar a delicadeza e a elegância do brunch, dos noivos, juntamente com o clima festivo. Por isso, sempre digo que um bom fotógrafo é essencial. 


Nessas condições caberia aquela idéia de cada convidado pagar o seu consumo, caso os noivos não pudessem fazê-lo. Provavelmente não foi o caso desse casal, mas como muitos noivos sempre ficam sempre em um impasse terrível no momento de planejar a recepção (...)
Há casos em que os noivos oferecem algo especial, como um jantar ou almoço, para alguns convidados mais queridos e próximos  alguns  dias que antecedem o casamento. O brunch pode ser uma opção bacana e mais original para esse fim.


O bolo de casamento não precisa ser dispensado no brunch. Pelo contrário,  faz parte desse tipo de recepção de casamento e contribui para a beleza, festividade e clima de casamento. Sweetest Brunch!
(...)
Imagens:
© Mércia Castro
Fonte:
http://www.casamentoaqui.com.br/

E então meninas, o que acharam???
Apenas trocaria o brunch por um almoço!!!
Bjs