Oi meninas tudo bem???
Hoje estou meio triste, ontem fui zapear com o namo pelo centro a noite, para comprar presente de amigo e umas coisinhas mais...
Na volta queria muito que ele fosse até minha casa para ver meu álbum de formatura, que ficou lindão assim que der posto as fotos. Mais ele simplesmente disse não. Dai insisti muito e ele continuou dizendo não.
Pra ir pra casa dele, tem que passar pela minha, quando chegou na minha rua, vocês acreditam que ele fez como se fosse descer a rua, e depois continuou na avenida normal e ficou querendo puxar papo comigo, eu simplesmente ignorei. Depois ele começou a me chamar e eu simplesmente não respondi, porque estava tomando um delicioso milk shake e disse que precisava me concentrar.
Chegando na casa dele, pedi pra ele deixar a moto na rua porque eu iria embora. Nem tirei o capacete, dai ele disse:
Ele: Porque você tá de birra?
Eu: Você sabe muito bem. Custava você passar 5 minutos em casa para ver o meu álbum?!
Ele: Já ta tarde amor. E ainda e segunda!!!
Eu: Nessa hora já tava irada Pra você e muito mais fácil falar não né!!
Ele: Outro dia eu vou. (Silencio) Você não vai me dar um beijo? Detalhe eu ainda estava de capacete.
Eu: Já tarde vou pra casa!!!
Depois disso, ele nem me deu tchau e entrou batendo o portão.
Vim pra casa e não contei pra minha mãe o que aconteceu, porque senão ela ia começar a falar e com razão.
Que eu mudo todos os meus planos por ele, e ele não faz o mesmo.
Eu to cansando dessa situação, sabe de sempre ficar pra segundo plano. E dai que era segunda, custava!!!
Estou num nível de estresse com ele que isso bastou pra gente dormir brigados...
Hoje estou chateada, mais não liguei pra ele, e nem vou ligar!!!
Errada ou não dessa vez ele vai ter que repensar um pouquinho nos atos dele.
E isso meninas.
Volto mais tarde com um assunto mais feliz...
Bjs