Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Vestidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vestidos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Onde encontro esse vestido!!!

Bom dia meninas, que saudades...
Tive uns compromissos, e não deu para passar por aqui, mais hoje estamos ai, para o que der e vier kkk

Meninas, há um tempo atrás, encontrei nas minhas andanças pela net, um vestido pelo qual me apaixonei. Acontece que, não sei da onde tirei a foto, só sei que o vestido e lindo. Então se alguém souber da onde é, por favor me dizzzzzz....
Estou maluca por aquele vestido.
Vou colocar as fotinhos, sem os créditos, porque realmente não sei a quem creditar.

Versão festa - Lindo!!! Quem tiver os créditos me avisa e quem souber onde encontrar avisa também...

Versão Noiva - O vestido em questão!!! Quem souber quem e o genio criador e/ou quem tiver os créditos, entre em contato!!!
Ai meninas, xonei!!!
Volto mais tarde...
Bjs