Tive uns compromissos, e não deu para passar por aqui, mais hoje estamos ai, para o que der e vier kkk
Meninas, há um tempo atrás, encontrei nas minhas andanças pela net, um vestido pelo qual me apaixonei. Acontece que, não sei da onde tirei a foto, só sei que o vestido e lindo. Então se alguém souber da onde é, por favor me dizzzzzz....
Estou maluca por aquele vestido.
Vou colocar as fotinhos, sem os créditos, porque realmente não sei a quem creditar.
![]() |
| Versão festa - Lindo!!! Quem tiver os créditos me avisa e quem souber onde encontrar avisa também... |
![]() |
| Versão Noiva - O vestido em questão!!! Quem souber quem e o genio criador e/ou quem tiver os créditos, entre em contato!!! |
Volto mais tarde...
Bjs


