Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Campanha: Case de dia! Eu quero!!!

Olá meninas...
Todos sabem como eu adoraria casar de dia, não só pela questão da economia, mais porque acho maravilhoso, mais todos sabem também que esse meu casamento é um dilema, praticamente uma novela mexicana kkk, enquanto não decidimos nada vou pesquisando e buscando ideias para o nosso Pequeno Grande Dia!!!

Zapeando pela net, encontrei a campanha Case de dia, no site do fotografo Vinicius Matos, não poderia deixar de "re-postar" no meu bloguinho, vamos a ele:

CAMPANHA: CASE DE DIA

Eu adoro luz do sol, luz natural, luz do dia. Na maioria dos países os casamentos acontecem durante o dia. O resultado? Na minha opinião um aproveitamento muito maior da luz e fotos mais bonitas. No Brasil a cultura é casar a noite. Não sei ainda o motivo e até gostaria de convidar as noivas leitoras para nos falar o motivo para se casar a noite. Será que existe alguma explicação concreta que vai além do fator cultural? Se existir por favor deixem um comentário. Preciso entender.
Se pudesse dar um conselho as noivas que ainda não se casaram esse seria, case de dia!
Gostaria de convidar todos os fotógrafos de casamento e blogueiros para colocarem um post com o título:
Campanha: Case de dia!
Não sou contra os casamentos a noite. Eu adoro casamentos em qualquer hora. Só sou muito mais a favor do casamento de dia! Na minha opinião nada melhor que a natureza que nos oferece a luz do sol. Quero ver muitos comentários nesse post. Conto com a opinião de todos.

Abaixo uma pequena amostra do meu último casamento, de dia!









E ai o que acharam??
Bjs
xD

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resumão Fds.

Bom dia meninas, como foi o findi???

O meu foi mega cansativo. 
Na sexta lavei roupa e limpei a casa, não vi o namo porque ele estava de serviço.
Na noite de sexta e faltando pouco para madrugada de sábado, tinha uma viagem com as gurias da minha rua para o Brás/SP, meu Deus como amo aquele lugar. Foi muito divertido, o engraçado, foi que tudo que via ficava pensando em como poderia utilizar no meu casório, acho que to meio bitolada kkkk...
Quando cheguei mega cansada,  liguei para o namo ele me convidou para jantar na casa dele, eu fui feliz e contente né, não ia perder a chance de passar horas com meu amor!!! Voltei para casa já tinha passado meia-noite.
No domingo acordei às 10hs com a minha mãe me chamando, combinei um almoço com o namo e logo ele chegaria. Esqueci de tirar fotinhas, mais foi bem legal. Comemos lasanha mara e ainda fizemos um churrasco bem gostoso. 
O mais legal, foi que durante a tarde, conversamos sobre casamento sem se estressar, foi bacana e produtiva a conversa, sempre falei pra ele que gostaria de casar de dia, por N motivos, ele sempre dizia que NÃO e ontem ele disse que pensou na possibilidade, tudo bem que por trás disso existe um interesse, mais enfim!!!
Eu quero fazer um casamento intimista, ainda que tenha quase 200 convidados, família grande dos dois lados sabe!!! E mesmo sendo durante o dia, sei que rola uma pista de dança e coisas bacanas e só planejar. Sem falar que economizamos já de cara praticamente R$ 500,00. Afinal vamos casar apenas no civil, e para fazer um casamento em diligência, teríamos que desembolsar mais ou menos R$ 800,00  e mais ou menos R$ 300,00 para casar nas dependências do cartório. Casando de dia, casamos no cartório com pais, padrinhos e irmãos e quem mais quiser assistir, depois tiramos fotos em estúdio com eles acho lindo e felizes e casados partimos para um almoço com a família. Pra mim, isso significa economia, celebração ao nosso amor com a nossa cara, com aqueles que manos e saldo positivo no banco!!!

Mais enfim quando realmente decidirmos, vocês serão as primeiras a saber.

E foi assim, meu belo fds!!!
Otima segunda...
Bjs


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Onde encontro esse vestido!!!

Bom dia meninas, que saudades...
Tive uns compromissos, e não deu para passar por aqui, mais hoje estamos ai, para o que der e vier kkk

Meninas, há um tempo atrás, encontrei nas minhas andanças pela net, um vestido pelo qual me apaixonei. Acontece que, não sei da onde tirei a foto, só sei que o vestido e lindo. Então se alguém souber da onde é, por favor me dizzzzzz....
Estou maluca por aquele vestido.
Vou colocar as fotinhos, sem os créditos, porque realmente não sei a quem creditar.

Versão festa - Lindo!!! Quem tiver os créditos me avisa e quem souber onde encontrar avisa também...

Versão Noiva - O vestido em questão!!! Quem souber quem e o genio criador e/ou quem tiver os créditos, entre em contato!!!
Ai meninas, xonei!!!
Volto mais tarde...
Bjs

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ideia meia maluca: Locura de Amor...

Olá meninas, o meu próximo mêsversario de namoro e dia 16 de dezembro, e me passou uma ideia um pouco maluca pela minha cabeça, escrever uma carta gigante ou melhor fazer um caderno, com milhões de eu TE AMO, e lá no final uma declaração de amor bem fofa para o meu namozinho tudo isso pra mostrar pra ele o quanto eu o AMO!!!

Também pensei em falar com ele sobre nossa troca alianças, afinal não somos noivos né, e acredito que encontrei o dia perfeito: 01 de janeiro, porque é uma data muito especial para nós abafa, mais não quero festa, só nois dois felizes com a nossa decisão, já que agora estamos nós entendendo melhor com os nossos objetivos.

Musiquinha inspiradora:

O que acham meninas???
xD
Bjs

Resumão Fds - Atrasado!!!

Bom dia Flores do meu jardim tudo bem???
Como foi o findi de vcs??? 

Mais falando do meu fim de semana:
Sexta, o namo almoçou comigo e passou a tarde aqui, a noite a Talita, minha irmã tinha combinado um jantar com as amigas, então fui rapidinho no namo e voltei a tempo de comer uma lasanha maravilhosa....
No sábado, fui logo de manhã ao centro comprar algumas coisas com meu irmão, passei muito mal, não via a hora de chegar em casa, o sol estava muito, muito, muito quente e não dava para aguentar. Mais passou!!! Consegui descansar bastante, porque o namo estava de serviço, na janta fiz um arroz gostosão, e me fartei de comer delicia...
No domingo, minha mãe foi trabalhar, tive que levantar mais cedo, para cuidar da casa e do almoço, porque as 10hs tinha o aniversário de 2 anos da prima do namo. Fiz o almoço feliz e contente e fui para o niver quase 14hs, estava legal!!! Voltamos do niver, e ficamos um tempo em casa, depois fomos para a casa do namo e fizessemos uma caminhada, que alias foi muito promissora, e entre uma conversa e outras, ele acabou me falando uma verdade que eu nunca tinha pensado antes:

"...A maioria das dificuldades que temos no nosso relacionamento, são devidas a nossa diferença de idade. Porque você está numa idade em que já se formou, e está a um passo da independência total, enquanto eu ainda busco vários dos objetivos que você atingiu. Tem também o lance de que muitos dos seus objetivos estão sendo idealizados para daqui 1 ou 2 anos, enquanto os meus podem ser para daqui 7 anos. Mais eu posso adiantar os meus, assim como você pode adiar os seus..."

Achei muito fofo ele dizer isso. Acho que aos poucos ele está percebendo a real importância do nosso relacionamento. Porque não adianta dizer que me ama, que quer ficar comigo, e não fazer nada para alcançar os objetivos que temos em comum. 
Apresentei o nosso relacionamento nas Mãos do Senhor, e sei que "tudo posso Naquele que me fortalece", assim como "tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu", os meus propósitos estão nas Mãos de Deus, sei que o Senhor ao Seu tempo me dará vitória.

Depois da caminhada voltamos para casa e ele me levou embora quase 21hs. Nós despedimos e ver meu neguinho agora só amanha, hoje ele está de serviço!!!

Bem meninas este foi o meu fim de semana. Queria muito ter feito este post ontem, mais tive alguns problemas, e não houve tempo habil. Volto mais tarde para falar sobre o post de hoje, já que este pertence a segunda-feira.

xD
Bjs


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fotos almocinho com o namo + Para descontrair: 15 coisas que um homem sempre quis ouvir...

Olá meninas, meu namo se recusou tirar fotinhas e contribuir com o bloguito. Então só tem fotos dos nossos pratinhos e dele cobrindo o rosto com um monte de panfletos de lojas kkkk, depois ele resolveu contribuir e nem vi quando tirou a fotinho.

Não ficou com aparência de super chefe, mais ficou muito gostoso.

esse amarelinho foi um toque q tentei dar kkkk


Nossos pratinhos!!!

Milhões de panfletos e nenhuma casa ainda kkk

Com cara de sono, depois do almoço!!!



Para rir: As 15 coisas que um homem sempre QUIS ouvir. Mas que uma mulher NUNCA vai  falar:

01. Nossa! Você está tão estressado hoje! Deixa eu fazer sexo oral pra te relaxar (vai sonhando).02. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Você merece isso..(ate pode mas vai passar a noite e o dia )
04. Que peido incrível! Peida de novo! (kkk... jamais)
05. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo...Tenta!!! Tenta!!! Tenta!!! ( Aff...)( vai nessa atras é só saida )
06. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.(depois o mecânico manda a conta haha)
07. Vem ver querido...Corra!!! A filha do vizinho está só de calcinha novamente...(vem correndo mas se olhar vai perder a visão)
08. Não esquenta... deixa que na hora eu engulo! ( ridículo)
09. Por que você não esquece essa história de 'Dias dos Namorados' e compra  uma coisa pra você?(que eu compro uma coisa para mim com seu cartão é claro)
10. Vamos assinar a Playboy?(vai sonhando pois o que você vai ver não será o que você tem haha)
11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? (Impossível...!!!)
12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...( não tem graça)
13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10  minutos. (vai em 10 e não volta nem em 5 )
14. Humm.... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão! ( não meeesmo)
15. Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero seu amor...(Essa foi forte!)(e dolorida pois não tem amor que aguente se dinheiro haha)


Desejo um otimo fim de semana.
Bjs 

Preparando o almoço para o namo!!!

Olá meninas tudo bem???
Estou passando rapidinho só para dizer Oi, e dizer que volto mais tarde, com o para rir dessa sexta-feira.

Vou explicar o titulo do post: Geralmente de sexta-feira, o meu namo tem meio expediente, como hoje é dia da bandeira, ele disse que o expediente, acabaria um pouco mais cedo, então chamei ele para almoçar comigo kkkk.
Estava na duvida sobre o que preparar, mais decidi fazer panquecas ADORO, escolhi dois recheios, carne moída, e misto (presunto e mussarela). Espero que fiquem gostosas. Também vou fazer arroz branco e batata frita QUE TAMBÉM ADORO. Se não me esquecer, tiro fotos e posto mais tarde para vocês.

Bjs

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Qual o momento certo para se casar???

Olá meninas, tudo bem???
Fim de semana + feriado é bom, mais cansa é muito.

Achei bem interessante essa matéria e resolvi compartilhar, afinal quem nunca teve essa duvida antes!?

Qual o momento certo para se casar???
Por Juliana Lopes

Relacionamento não é matemática, portanto, é difícil saber a hora certa para casar. Mas ouvir a opinião de que passou por isso ajuda a lidar melhor com essa "pequena" dúvida. Para muitas mulheres, namoro tem prazo de validade sim, e depois de algum tempo é preciso pensar em juntar os trapos, não só isso, oficializar a união.
 
Alguns psicólogos também acreditam que existe um tempo certo para o namoro. Em seu artigo no jornal britânico Daily Mail, Pam Spurr soltou: "Se você não chegou ao altar entre 18 meses e 3 anos de relacionamento, alguma coisa está errada - e adiar a decisão não vai ajudar a consertar". Na verdade, o que ele quer mesmo dizer é que se depois dos três aninhos um dos dois chegar para o outro e dizer que quer assumir algum tipo de compromisso, e a resposta for negativa do outro lado, é hora de abrir o jogo e repensar melhor no futuro da relação.

Para a psicóloga Cristina Selva, não existe um tempo exato para sair do namoro e assumir um compromisso, mas sim afinidades e sentimentos. A partir do momento que se percebe não existi-los, o relacionamento acaba. "Não acredito que exista um risco num relacionamento longo, hoje em dia é muito comum as pessoas morarem juntas e depois se decidirem por um relacionamento mais sério", diz. Outro motivo dos namoros longo, segundo a psicóloga, é a extensão da adolescência. "É comum vermos nas famílias, moças e rapazes com 25 a 30 anos que não pensam em sair de casa e assumir uma responsabilidade, muitas vezes por pensarem que é cedo, por se preocuparem em investir na carreira". Dessa forma, o casamento fica em segundo plano.

 
Vamos aos exemplos na vida prática. A artista plástica Gabriela de Moraes Luiz Machado, 23, está com os preparativos a todo vapor para a cerimônia, evento que acontece em fevereiro de 2011, com um pequeno detalhe: por enquanto o casamento é segredo para a maioria dos convidados. "Está sendo muito engraçado organizar a festa porque ninguém sabe que vamos casar, a não ser nossos familiares. Todos só vão ficar sabendo quando receberem o convite", conta Gabriela que com uma boa reserva financeira, feita a partir do momento em que os dois marcaram a data, já está conseguindo pagar a festa e o apartamento.  
 
O escolhido para esta nova "empreitada" da artista plástica foi o administrador de empresas Emerson Santos, 29. Mais apressadinhos bastaram dois meses de namoro para logo eles embarcarem na conversa sobre casamento. "Nos conhecemos em maio de 2008 e em menos de um ano já estávamos noivos", conta. Antes de marcar a data, o único empecilho foi decidir em qual cidade eles iriam morar. "Ele é de Socorro, eu de São Paulo. Isso me deixou um pouco preocupada, pois tive medo dessa mudança para mim ou para ele. Mas já está decidido, o Emerson vem para cá no fim do ano e vamos começar uma nova vida, juntos", confirma.

Vanessa Figueiredo Romão tem uma história um pouco diferente. Foram cinco anos de namoro antes de oficializar a união. "O primeiro olhar foi em um casamento, no dia dos namorados, e nos casamos cinco anos depois, na mesma data". Na época ela tinha 24, ele 26. Já no noivado, ela se sentia preparada, mas depois mudou logo de opinião pelo fato de dividir as responsabilidades entre casa, trabalho e marido. "Tinha medo de o casamento durar pouco. Apesar de cinco anos de convivência, a insegurança batia, e ainda bate". Por conta da ansiedade pré-casamento, Vanessa chegou a ter vários pesadelos.

"Um dia sonhei que ficava presa no carro, que perdiam as chaves e o padre vinha me casar no carro. Eu dentro e o noivo fora. Até sonhei que o buquê era de legumes". Alguns desses pesadelos foram de fato para a vida real. A administradora de empresas chegou a desmarcar a data e cancelar a confecção do vestido por brigas com a própria sogra - ela achava que os dois eram jovens demais para assumir um compromisso. "Colocava empecilho em tudo, coisa de mãe". Mas felizmente a situação durou pouco e logo o vestido votou a ser feito.  

Morar junto é um bom negócio?
Em muitos casos, o test drive pode ser uma forma de o casal vivenciar novas situações como divisão de contas e, acima de tudo, aprender a respeitar o espaço alheio. "É uma forma se conhecerem melhor. Eles podem perceber um risco se a decisão for tomada por impulso, sem pensar nas conseqüências futuras que poderão vir a prejudicar ambos", aponta a psicóloga. Mas para Vanessa isso não foi algo tão benéfico. Antes do casório, ela foi morar na casa da sogra por alguns meses. "Não tínhamos uma relação de marido e mulher, foi aí que comecei a ver que os costumes eram diferentes, desde o simples ato de lavar e passar roupas. A mãe dele organizava as camisas por cor no guarda-roupa. Quando assumimos uma casa eu não tinha tempo para isso, ele reclamava. Na casa dele, as louças do jantar eram lavadas a noite, depois do jantar, na minha casa era diferente, e isso o incomodava. Eu não tinha pique para, depois de um dia de trabalho, chegar em casa, fazer o jantar e ainda deixar a cozinha brilhando", conta.

Assim como acontece com Vanessa, as diferenças sempre vão existir ao longo do casório, seja no início ou durante o relacionamento a dois. Para ela, o mais importante dessa história é manter um diálogo aberto. "Além do amor, a relação precisa ser baseada na confiança, dessa forma não tem como levar adiante". Na sua opinião é no casamento que homens e mulheres começam a perceber que não são apenas uma só pessoa, mas sim duas no relacionamento.

"Pessoas estas que precisam compartilhar e, muitas vezes ceder, lidar com as vontades e as insatisfações do parceiro. Isso muitas vezes contribui para que o mesmo não dê certo. Pensar em casamento é pensar em semelhanças e diferenças e, acima de tudo, ponderar", completa a psicóloga.

 
 
Meninas, no Vila Mulher/Vila Dois, tem matérias muito interessantes sobre casamento, vale a pena dar uma espinhadinha.
 
Bjs

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resumão Fds.

Olá meninas tudo bem??? Como foi o Fds, com super feriado na segunda???

Estou me sentindo acabada. Mais antes do resumo do meu fds prolongado, está acontecendo, uma promoção onde o ganhador, leva para casa uma Cafeteira Expresso Dolce Gusto da Nestle, para participar e só clicar aqui.

Meninas, meu fds foi super badalado, isso porque não tinha noção do que faria.

Na sexta, fiquei com o namo de boa, só curtindo. 
No sábado, meu namo estava de serviço. Meus pais e irmão trabalhando e a Talita, minha irmã caçula, ficaria na casa de uma amiga, porque domingo elas tinham uma festa para ir. Resolvi fazer uma super faxina kkk, mas chegou visitas em casa e a faxina ficou meio que pela metade. Minha avó materna, minha tia Ze, e minha prima Larissa, vieram passar o fds com a gente. A noite, comemos pizza e conversamos bastante, foi bem legal. Fazia um tempo que não nós víamos.
No domingo, meus pais saíram logo de manhã com a minha Vó e meu irmão, com menos pessoas em casa, fui lavar roupa e terminar a faxina, logo o namo chegou do Quartel e veio me trazer algumas coisas. Fechamos um churrasco pra domingo a noite. Horas antes do churrasco, minha Tia Cintia, irmã da minha mãe, chegou com o marido e os filhos Jean e Jamile de 10 e 08 anos para passarem o resto do domingo e a segunda com a gente. Detalhe, ninguém avisou que viria, apenas os meus amigos do churras. 
Passado uma meia hora, chega minha prima Cris sobrinha do meu pai e uma amiga. 
Éramos 4, excluindo a Talita que estava na Luana e nessa hora já totalizávamos 12 pessoas. A Talita chegou e o número foi para 13, e para agilizar os preparativos do churras chegou aquele que me faz sonhar acordada, meu namo mais fofo do mundo, somando 14 pessoas, quando não esperávamos ninguém kkkk. 
Antes que me interpretem mal, adoro receber visitas, apenas não esperava todas essas pessoas juntas kkkk.

Minha prima Cris, mora aqui em Indaia mesmo, então Roni e eu convidamos ela e a amiga para ficarem para o nosso churras e elas gentilmente aceitaram. Minha mãe se mandou com minhas tias e minha avó para igreja, e deixou o Roni e Eu com as coisas do churras. 
Meninas, geralmente quando combinamos de fazer algumas coisa, jantar ou algo do tipo, não passa de 10 pessoas no máximo, e no domingo, no fim das contas somando minha família e todas as visitas chegamos ao numero de 28 pessoas, segundo minhas contas.
Foi bem bacana, Roni e eu cuidamos da comida e de acender a churrasqueira, e depois os meninos assavam as carnes, enquanto as meninas me ajudavam a terminar as comidas.

Foi bem legal, dancei até e nós divertimos muito. Pra encerrar a noite, tomei um banho daqueles, peguei minhas coisinhas e fui pra casa do namo, combinamos que iríamos terminar nossa noite lá. Os meninos estavam nós esperamos na rua, nem sei que horas fomos dormir, mais adorei meu fds.

Mas quem disse que acabou, na segunda, cheguei em casa já tinham passado da 12hs, minha mãe já tinha feito o almoço, nossa estava muito cansada.  E mais visitas apareceram, O vegetal, um amigo muito bacana, dona Maria, minha vizinha de rua fofa, a Laide, o Vicente, e a Barbara, a ultima vez que vi a Laide, ela está gravida da nene, agora a menina já tem 1 ano e 2 meses, linda maravilhosa. E teve também o Gordo e o Daniel, amigos da Talita. Pra encerrar com chave de ouro, fui com o namo levar os primos até a rodoviária e depois jantar super gostosinho na casa do meu amorzinho.
Ufa, acabou...

Boa semana mais curtinha a todas as florzinhas.

Bjs

14 out 2010 - Arquivo pessoal

sábado, 13 de novembro de 2010

Niver do namo chegando: aceito sugestões!!!

Olá Florzinhas, tudo bem???

Dificilmente apareço aqui no sabado, mais hoje o motivo é especial.
Há alguns posts atrás, disse que festa agora só se for de aniversário, e o do namo está próximo, em janeiro.
Como disse nesse mesmo post, sou festerá por natureza, e claro que o niver do namo, não pode passar em branco, o unico problema, ele não quer comemoração. 
Como não me dou por vencida naturalmente, já bolei na minha cabecinha um plano, para bolar uma festa surpresa bem simplesinha, só para não passar em branco mesmo. 

Optei pelas cores azul celeste e preto. Azul celeste, porque geralmente aniversário de menino tem azul, e preto porque o meu namo gosta da cor. No cardápio uma adaptação de bolo com champanhe, pensei em fazer alguns petiscos e uma mesa de doces. Entre os convidados, apenas os parentes mais próximos, e o melhor horário que pensei foi as 17hs de um domingo.

Meninas, vocês sabem que a opinião de vocês é muito importante para mim, o que acham desse minha ideia de festinha surpresa com uma super adaptação de bolo com champanhe para o meu namo??? Como diz o titulo, aceito criticas e sugestões. Ah quem puder me mandar fotos de decorações nessas cores agradeço.

Otimo fim de semana.
Bjs

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Já é sexta de novo + Para descontrair: Namore um barrigudinho!!!

Oi Florzinhas do meu coração tudo bem???

Hoje estou muito feliz, fui ao medico e emagreci 4 kg em mais ou menos 1 mês. Vou continuar a fazer o tratamento e logo, logo, volto ao meu manequim 38/40 uhu!!!

Também estou feliz pela Ro, minha amiga agora casadissima, ontem foi a inauguração da Exclusiva, seu novo empreendimento. Estou orando para que tudo de certo, post exclusivo em breve.

Estou sem planos para o fds, e sem novas noticias sobre o namo. Daqui a pouco vou dar uma passadinha na house dele, para combinar o fds.

Vai virar tradição aqui no blog, na sexta colocar uma mensagem, texto ou algo do genero. Aceito sugestões, criticas, etc., o texto dessa semana, quem me enviou foi a Deise, uma amiga de faculdade, espero que gostem.

Namore um barrigudinho
(Carla Moura - Psicóloga, especialista em sexologia)
Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.

Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:
Homens barrigudinhos são confortáveis!
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

 
Chega de Viadagem!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça.
Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.
Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!

Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".

Nosso ídolo: "Homer Simpson".

Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!!

P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!

kkkk, bem realista este texto neh...
Peço desculpas pelas palavras constrangedoras constantes no texto.

Bom fim de semana e até mais...
Bjs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Perguntas fundamentais.

Bom dia Florzinhas, tudo bem???

Hoje venho falar de um assunto muito interessante. 

A Thaise Souza, dona do Blog Namoro de Portão, postou no blog dela e agora em carater de utilidade pública também vou postar aqui, uma listinha de perguntas fundamentais que devem ser discutidas antes do casamento. 
Faço resumidamente minhas as palavras da Thaise, pensar na cerimonia e festa é algo indescritível, mas existe algo maior por trás, o casamento em si, onde é essencial investir tempo e carinho.

Vamos às perguntas:
1) Onde vamos morar? Casa? Apartamento? Temos planos de mudar algum dia?
2) Vamos ter filhos? Quantos gostaríamos?
3) E se não pudermos ter? Faremos inseminação? Vamos considerar a possibilidade de adoção?
4) Como ficará o orçamento familiar?
5) E quanto às tarefas domésticas? Dividiremos tudo ou o marido só ajudará? Teremos uma empregada desde o início?
6) Como vamos lidar com o "deixar pai e mãe"? (temos visto casais terem problemas seríssimos por falta de cortar o cordão umbilical corretamente)
7) Onde passaremos feriados tais como Natal e Ano Novo?
 
Amigas, é essencial haver dialogo entre o casal, ou melhor, é necessário haver dialogo em qualquer relação. 
Essas são perguntas básicas, mais as noivinhas de plantão, podem completar com outras que acharem necessárias.

Por hoje é isso.
Bjs

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resumão Fds.

Olá meninas, tudo bem??? Como foi o fim de semana???

O meu foi até que bem legal.
Na sexta o namorado estava de serviço, então fiquei de motorista para minha irmã, que estava as voltas com seu fim de semana de balada Sexta-feira: Show do Exalta Samba; Sábado; Baile do Hawai do clube 9 de Julho; Domingo: Crisma às 10hs e a partir do 12 hs Indaiá Fest, haja folego.

No sábado, minha tia Dinda que é minha madrinha, mais o apelido é utilizado por todos chegou logo de manhã para passar o fds na minha casa. Nesse instante o espírito da limpeza baixou em mim, fique das 08hs e pouquinho da manhã, até umas 20hs e pouquinho da noite na faxina, minha mãe estava ficando louca, com a quantidade de coisa dela que eu queria jogar fora kkkk.

Depois da mega faxina, estava hiper cansada, é só queria minha caminha e meu edredonzinho. Porém, entretanto, todavia isso teria que esperar, porque o namo, a cunhada e os primos do fofo, estavam para chegar. o que não demorou para acontecer.
O namo e o primo, ajudaram a preparar o nosso lanche, enquanto transformávamos a sala de casa em um dormitório comunitário :)!!! Escolhemos o filme que iríamos assistir, e o sono foi embora.
Foi bem legal, adoro estes programas, acho bacana curtir um pouquinho a família as vezes, e relaxar em casa.

No domingo Crisma da caçula às 10hs, almoço com a família e às 19hs Parabéns surpresa para o meu cunhado. Ele ficou bem feliz, vocês acreditam que em 24 anos, foi a primeira vez que ele até onde sei soprou velinhas!! O menino nunca tinha ganhado um bolo de aniversário, ele ficou com os olhinhos todo marejados.

E assim, foi meu fds.

Em relação aquela conversa, não rolou, mais como eu disse desencanei!!! As vezes é impossível, não falar em casamento,  mas tudo tem seu tempo.

Festa agora só se for de aniversário kkkk, o do namo é em janeiro!!!

Bjs

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Enfim sexta + Para descontrair: Coisas de aposentados!!!

Olá meninas, como vão???

Hoje estou bem melhor. Quero agradecer a Tati, pelos conselhos, agradeço ainda todas as florzinhas que comentam por aqui. Vocês são muito importante para mim. Este blog é originalmente um blog casamenticio. Mais enquanto a inspiração resolveu se esconder vou postando sobre outros assuntos.

Não vejo o namo desde terça. Sendo assim, sem noticias quando a nossa conversa. Isso está mais para novela mexicana kkkk...
Não vou me estressar mais, e decidi que o melhor é buscar meus objetivos e quando, der, se puder e ainda rolar pensamos em juntar as escovas de dentes. Continuo na saga de coisas para fazer antes de casar e aumentando minha listinha de objetivos para 2011.

Mais chega dessa história, então para descontrair, um texto que me faz rir muito...

Coisas de aposentados

Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.
Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.
Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Big Hipermercado:

Cara Sra. Souza,
Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto, somos obrigados a proibir sua entrada. Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.

2. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: “Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá”. Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o Sindicato.

5. 14/Agosto: Moveu o aviso de “Cuidado – Piso Molhado” para a seção de carpetes.

6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: “Porque vocês não me deixam em paz?” O resgate foi chamado.

8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar caca  do nariz.

9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”.

11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.

12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: “Você me achou, você me achou!”

13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava: “Ah não, aquelas vozes de novo!”

E por fim:
14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico aqui.”  Uma de nossas atendentes desmaiou.

Bom final de semana à todas!!!
Bjs

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sem inspiração + Desabafo

Olá meninas tudo bem???
Quero desejar boas vindas a Vanessa Santos, a mais nova seguidora.

Estou sem inspiração hoje, sem ideia nenhuma para um post decente.

Ontem não vi o namorado, ele me ligou um pouco antes de dormir para dar boa noite, mais nem tocou no assunto nós, e muito menos em continuar nossa conversa.

Mudando de assunto, mais nem tanto, hoje na hora do almoço fui no trabalho da minha mãe, fui levar almoço para ela. Não sei se já comentei aqui, mais ela é a minha sogra trabalham juntas. Fiquei lá um tempinho, e minha sogra, pediu que eu fizesse um favor a ela, fosse à CEF buscar algumas informações no setor de habitação. Ela quer comprar uma casa, já que desde que chegaram em Indaiatuba há cerca de 3 anos  mais ou menos pagam aluguel. Concordei e disse que me informaria de tudo. Ela e minha mãe continuaram conversando, e falando sobre o sistema de habitação da CEF, dai minha sogra diz que vai comprar a casa para pagar com os meninos, o que inclui meu namo.

Não sou contra ele colaborar para comprar a casa da mãe, casa que ele também vai morar até se casar, mais do jeito que eles falam e pensam esse é o único objetivo, estando fora de cogitação a realização dos objetivos que temos enquanto casal, sendo que o principal acredito eu e ter o nosso cantinho. Dai me pergunto: Se antes de nós, sempre vir a família, seja a minha ou a dele quando vamos ter tempo para realizar os nossos objetivos? De formar a nossa família?

As vezes não quero pensar nisso, para não sofrer antecipadamente. Mais vira e mexe tem algo que me faz refletir sobre isso. As vezes penso com os meus botões: Esquece esse lance de objetivos a dois e busca os seus. Minha mãe, me incentiva muito a buscar os meus objetivos, e do jeito que as coisas andam é isso que vai acontecer, busco meus objetivos, enquanto ele corre atrás dos da família dele, e como ele mesmo me disse, quando acordar pode ser tarde.

Sempre digo a ele que cada dia que passa não fico um minuto mais nova, não é desespero para casar, mais se vamos construir um futuro juntos, temos que começar a trilhar nosso caminho!!!

Espero amanhã está mais alto astral e poder fazer um post decente.
Bjs

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ultimos acontecimentos...

Primeiramente quero dar boas vindas a nova seguidora, muito obrigada!!!

Como foi o feriadão??? O meu foi até que bacana, tomei sorvete, conversei, ri, caminhei...

Na sexta-feira, o namo, junto com a irmã e o primo, vieram jantar em casa. Até que foi divertido, mais nossa conversa não rolou. No sabado, fui com a Ro, a Ane, e a D. Nilse para o Ceasa Campinas e Pedreira minha 1º road trip de mulheres, mais isso é assunto para outro post, chegamos por volta das 18:30 e às 20:00 tínhamos uma pizzada para ir, o namo foi junto curti a noite chegamos mais ou menos 01:00 da manhã, mais o namo tinha que ir para casa, pois domingo ele estaria de plantonista até mais ou menos 13:00 da tarde e precisava dormir então nem insisti. No domingo acordei e peguei no tranco, fui votar já eram 12:00 passados e depois churrasco com a "família Benteler", estava legal, me diverti bastante!!!
A noite o namo tinha combinado com a minha mãe, que iria à igreja com ela, e mais uma vez nada de conversa. Quando chegamos, o menino estava com fanikitos para ir embora, e mais uma vez não conversamos, até tentei mais ele estava cansado, queria dormir e segunda estava de serviço.

Ontem finalmente começamos, isso mesmo começamos a nossa conversa. Tem muita coisa ainda para conversar e acredito que essa conversa e super necessária para o nosso relacionamento, não é só a questão do casamento, mais como já disse refletir sobre a nossa história.
Hoje vou convida-lo para dar uma volta, e se realmente a conversar findar conto para vocês o desfecho.
Continuem torcendo por mim meninas.

Agora uma assunto um pouco chato, quem acompanha o blog da Anne, sabe tudo o que aconteceu nos últimos dias com ela. Quero deixar registrado aqui que apesar de toda essa situação, toda essa confusão, que se tornou inevitavelmente publica para toda a blogosfera, não devemos julgar ninguém, que felizmente ou infelizmente não temos esse poder, porque como seres humanos estamos propícios a erros, a ser magoado, mais também a magoar.
Estou orando muito pela Anne, para que o Senhor, dê a ela nesse momento, toda a sabedoria e entendimento que ela necessita. Para aqueles, que a criticaram e julgaram e muito fácil atirar a primeira pedra, devemos apenas lembrar que, aquilo que não queremos para nós, não devemos desejar para nossos semelhantes. 
Bjs