Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Fds. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fds. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oii...

Já está na hora do almoço e eu na minha ansiedade transloucada saborei um delicioso pastel de feira sabor carne seca com queijo #delicia!!!

Mais voltando a realidade, eu bem que tentei mais o blogger não me deixou postar aqui essa semana, tentei comentar em alguns blogs e infelizmente também não consegui #omg!!!

Essa semana já teve altos e baixos e muitas chateações, mais enfim na segunda vocês saberão de todos os motivos que me levarão a essa ansiedade. Por enquanto é segredo!!!
Meninas continuo estudando (ou tentado) para o exame de ordem, me desejem sorte e orem por mim!!! 

Apesar dos altos e baixos minha semana foi bacana e vi meu amorzinho várias vezes e bom ficar juntinho mesmo que seja por alguns minutos!!!

Bem desejo um ótimo fim de semana a todos e segundo o clima tempo um fds chuvoso,  volto segunda com novidades!!!

Bjs
xD

quarta-feira, 27 de julho de 2011

96 seguidores!!!

Bom dia flores do meu jardim, tudo bem???
Saudades de vocês...

Meninas hoje já é quarta - feira e só agora dei uma escapadinha e estou passando aqui no bloguito!!!
Mais antes de mais nada, quero agradecer as 96 florzinhas que carinhosamente me seguem. 

OBRIGADA!!!

Meu fim de semana foi legal.
Na sexta-feira, fui no niver da minha amiga querida Rosane, foi muito bacana, apesar de chegar mega atrasada.
No sábado, pizza com o namorado - TUDO DE BOM!!!
E domingo, depois de muitos anos, aconteceu um almoço bem especial na minha casa, explico:
Meu pai e seus irmãos estava a anos sem se falarem, por motivos que não vem ao caso comentar aqui. Quando a minha prima Cristiane, ficou realmente mal, e descobrimos que seu estado era terminal, apesar de uma resistência inicial com um dos irmãos meu pai voltou a falar. 
No dia do enterro, minha mãe sabiamente comentou com alguns parentes, que deveríamos nos reunir em momentos felizes e não pra um carregar a alça do caixão do outro!!!

E para reunir a família em um momento mais feliz, bolamos esse  churrasco e foi legal, todo mundo gostou, comemos horrores, preciso urgentemente voltar pra minha dieta!!!

Esse foi meu saldo fds...
Desejo a todos uma ótima quarta-feira.
Bjs
xD

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Só porque hoje é sexta-feira...

Fonte: Google Imagens



Dei uma fugidinha do repouso e vim dar um "oi" para as flores do meu jardim...
Como vocês estão, espero que todos bem, aproveitando a oportunidade, quero dar boas vindas as novas seguidoras!!! Amo, Amo, Amo muito vocês.

Quanto a cirurgia, estou me recuperando bem, e tirarei os pontos na próxima terça-feira, até lá mamãe e titia estão de olho em mim, o lema de ambas, seguro morreu de velho, então vou seguir os conselhos das fofoletes e me recuperar loguinho...

Um ótimo fim de semana a todos
E até mais!!!

Bjs
\o/

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje é sexta feira...

Meus Deus nem acredito, mais hoje já é sexta de novo.
Amores apesar de não estar postando no meu humilde bloguinho, sempre que posso, passo no de vocês.

Como já disse ando estudando, e sempre que tiver um tempinho passo para um OI!!!

Hoje passei para desejar um otimo fds a todas. E dizer que morro de saudades e todas estão no meu ♥!!!

Bjs
xD

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resumão FDS

Olá pessoas queridas do meu coração. Tudo bem???
Meu finde até que foi tranquilo.

Na Sexta, fiquei em casa com o amor para assistir o final da novela, e sinceramente acho que perdi meu tempo.
Sábado, tinha manicure às 10hs, e acordei super atrasada. Sai da manicure, e fui resolver algumas coisas.
Na volta passei na casa do amor, para desejar feliz aniversário, para ele e para prima dele e dá uma opinião sobre a roupa que ele iria usar no casamento do amigo dele, que iríamos mais tarde.
O casamento estava marcado para ás 16:30 hs, entretanto, chegando ao local que é lindo por sinal. As famílias estavam tomando banho de piscina e terminando de arrumar as mesas. Fiquei sem entender!!!

Pouco depois os convidados foram chegando e no fim tudo deu certo. Foi um casamento simples, porém achei tão lindo!!! 

Os noivos!!!

Logo quando chegamos...

Durante a cerimonia.

Depois do casamento, fomos para a casa do Roni, e participamos da festinha organizada pela prima dele que estava de niver tbm.

Enfim domingo, acordei meio tarde e fui almoçar na casa do Roni, lá pelas 16hs viemos para a casa e depois comemos pizza. Foi bem legal o nosso finde.

Meninas vou andar meio sumida por uns dias, porque preciso estudar.
Mais vou dar um jeito de passar.

Bjs

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resumão Fds

Olá meninas, como foi o fim de semana???

O meu foi até que bem tranquilo.
Na sexta, estava meio chateada com o namo, combinamos de ir andar no centro, só que não deu muito certo e ele ficou de birra comigo!! Depois tentou ficar me agradando e eu mordi ele, lógico que não machucei foi uma mordidinha de leve kkk...
Depois fizemos as pazes e fomos comer pizza com um casal de primos dele, foi bem legal...
No sabado, o namo estava de serviço, então lavei um monte de roupas, comi esfiha e assisti Discovery Chanel Home & Health o resto da tarde, foi muito edificante!!! A noite comi um lanche maravilhoso e fui escrever uma carta para o namo, ele acha que encho ele de cartas kkk...
Domingo, acordei tipo 10hs da manhã e fiquei de pernas para o ar, almocei, lavei a louça e fiquei esperando o namo, ele chegou umas 19hs, fomos levar minha mãe a igreja e depois fomos no Natal na estação, estava bem legal, e comi coisinhas maravilhosas.

Hoje acordei até que cedo, limpei a casa e fiquei esperando o meu álbum de formatura chegar.
Ficou lindooooooo...
Prometo que depois posto fotinhas dele.

E meu fds e um pouquinho da segunda foi isso!!!
Bjs
xD

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resumão Fds.

Bom dia meninas, como foi o findi???

O meu foi mega cansativo. 
Na sexta lavei roupa e limpei a casa, não vi o namo porque ele estava de serviço.
Na noite de sexta e faltando pouco para madrugada de sábado, tinha uma viagem com as gurias da minha rua para o Brás/SP, meu Deus como amo aquele lugar. Foi muito divertido, o engraçado, foi que tudo que via ficava pensando em como poderia utilizar no meu casório, acho que to meio bitolada kkkk...
Quando cheguei mega cansada,  liguei para o namo ele me convidou para jantar na casa dele, eu fui feliz e contente né, não ia perder a chance de passar horas com meu amor!!! Voltei para casa já tinha passado meia-noite.
No domingo acordei às 10hs com a minha mãe me chamando, combinei um almoço com o namo e logo ele chegaria. Esqueci de tirar fotinhas, mais foi bem legal. Comemos lasanha mara e ainda fizemos um churrasco bem gostoso. 
O mais legal, foi que durante a tarde, conversamos sobre casamento sem se estressar, foi bacana e produtiva a conversa, sempre falei pra ele que gostaria de casar de dia, por N motivos, ele sempre dizia que NÃO e ontem ele disse que pensou na possibilidade, tudo bem que por trás disso existe um interesse, mais enfim!!!
Eu quero fazer um casamento intimista, ainda que tenha quase 200 convidados, família grande dos dois lados sabe!!! E mesmo sendo durante o dia, sei que rola uma pista de dança e coisas bacanas e só planejar. Sem falar que economizamos já de cara praticamente R$ 500,00. Afinal vamos casar apenas no civil, e para fazer um casamento em diligência, teríamos que desembolsar mais ou menos R$ 800,00  e mais ou menos R$ 300,00 para casar nas dependências do cartório. Casando de dia, casamos no cartório com pais, padrinhos e irmãos e quem mais quiser assistir, depois tiramos fotos em estúdio com eles acho lindo e felizes e casados partimos para um almoço com a família. Pra mim, isso significa economia, celebração ao nosso amor com a nossa cara, com aqueles que manos e saldo positivo no banco!!!

Mais enfim quando realmente decidirmos, vocês serão as primeiras a saber.

E foi assim, meu belo fds!!!
Otima segunda...
Bjs


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resumão Fds - Atrasado!!!

Bom dia Flores do meu jardim tudo bem???
Como foi o findi de vcs??? 

Mais falando do meu fim de semana:
Sexta, o namo almoçou comigo e passou a tarde aqui, a noite a Talita, minha irmã tinha combinado um jantar com as amigas, então fui rapidinho no namo e voltei a tempo de comer uma lasanha maravilhosa....
No sábado, fui logo de manhã ao centro comprar algumas coisas com meu irmão, passei muito mal, não via a hora de chegar em casa, o sol estava muito, muito, muito quente e não dava para aguentar. Mais passou!!! Consegui descansar bastante, porque o namo estava de serviço, na janta fiz um arroz gostosão, e me fartei de comer delicia...
No domingo, minha mãe foi trabalhar, tive que levantar mais cedo, para cuidar da casa e do almoço, porque as 10hs tinha o aniversário de 2 anos da prima do namo. Fiz o almoço feliz e contente e fui para o niver quase 14hs, estava legal!!! Voltamos do niver, e ficamos um tempo em casa, depois fomos para a casa do namo e fizessemos uma caminhada, que alias foi muito promissora, e entre uma conversa e outras, ele acabou me falando uma verdade que eu nunca tinha pensado antes:

"...A maioria das dificuldades que temos no nosso relacionamento, são devidas a nossa diferença de idade. Porque você está numa idade em que já se formou, e está a um passo da independência total, enquanto eu ainda busco vários dos objetivos que você atingiu. Tem também o lance de que muitos dos seus objetivos estão sendo idealizados para daqui 1 ou 2 anos, enquanto os meus podem ser para daqui 7 anos. Mais eu posso adiantar os meus, assim como você pode adiar os seus..."

Achei muito fofo ele dizer isso. Acho que aos poucos ele está percebendo a real importância do nosso relacionamento. Porque não adianta dizer que me ama, que quer ficar comigo, e não fazer nada para alcançar os objetivos que temos em comum. 
Apresentei o nosso relacionamento nas Mãos do Senhor, e sei que "tudo posso Naquele que me fortalece", assim como "tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu", os meus propósitos estão nas Mãos de Deus, sei que o Senhor ao Seu tempo me dará vitória.

Depois da caminhada voltamos para casa e ele me levou embora quase 21hs. Nós despedimos e ver meu neguinho agora só amanha, hoje ele está de serviço!!!

Bem meninas este foi o meu fim de semana. Queria muito ter feito este post ontem, mais tive alguns problemas, e não houve tempo habil. Volto mais tarde para falar sobre o post de hoje, já que este pertence a segunda-feira.

xD
Bjs


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resumão Fds.

Olá meninas tudo bem??? Como foi o Fds, com super feriado na segunda???

Estou me sentindo acabada. Mais antes do resumo do meu fds prolongado, está acontecendo, uma promoção onde o ganhador, leva para casa uma Cafeteira Expresso Dolce Gusto da Nestle, para participar e só clicar aqui.

Meninas, meu fds foi super badalado, isso porque não tinha noção do que faria.

Na sexta, fiquei com o namo de boa, só curtindo. 
No sábado, meu namo estava de serviço. Meus pais e irmão trabalhando e a Talita, minha irmã caçula, ficaria na casa de uma amiga, porque domingo elas tinham uma festa para ir. Resolvi fazer uma super faxina kkk, mas chegou visitas em casa e a faxina ficou meio que pela metade. Minha avó materna, minha tia Ze, e minha prima Larissa, vieram passar o fds com a gente. A noite, comemos pizza e conversamos bastante, foi bem legal. Fazia um tempo que não nós víamos.
No domingo, meus pais saíram logo de manhã com a minha Vó e meu irmão, com menos pessoas em casa, fui lavar roupa e terminar a faxina, logo o namo chegou do Quartel e veio me trazer algumas coisas. Fechamos um churrasco pra domingo a noite. Horas antes do churrasco, minha Tia Cintia, irmã da minha mãe, chegou com o marido e os filhos Jean e Jamile de 10 e 08 anos para passarem o resto do domingo e a segunda com a gente. Detalhe, ninguém avisou que viria, apenas os meus amigos do churras. 
Passado uma meia hora, chega minha prima Cris sobrinha do meu pai e uma amiga. 
Éramos 4, excluindo a Talita que estava na Luana e nessa hora já totalizávamos 12 pessoas. A Talita chegou e o número foi para 13, e para agilizar os preparativos do churras chegou aquele que me faz sonhar acordada, meu namo mais fofo do mundo, somando 14 pessoas, quando não esperávamos ninguém kkkk. 
Antes que me interpretem mal, adoro receber visitas, apenas não esperava todas essas pessoas juntas kkkk.

Minha prima Cris, mora aqui em Indaia mesmo, então Roni e eu convidamos ela e a amiga para ficarem para o nosso churras e elas gentilmente aceitaram. Minha mãe se mandou com minhas tias e minha avó para igreja, e deixou o Roni e Eu com as coisas do churras. 
Meninas, geralmente quando combinamos de fazer algumas coisa, jantar ou algo do tipo, não passa de 10 pessoas no máximo, e no domingo, no fim das contas somando minha família e todas as visitas chegamos ao numero de 28 pessoas, segundo minhas contas.
Foi bem bacana, Roni e eu cuidamos da comida e de acender a churrasqueira, e depois os meninos assavam as carnes, enquanto as meninas me ajudavam a terminar as comidas.

Foi bem legal, dancei até e nós divertimos muito. Pra encerrar a noite, tomei um banho daqueles, peguei minhas coisinhas e fui pra casa do namo, combinamos que iríamos terminar nossa noite lá. Os meninos estavam nós esperamos na rua, nem sei que horas fomos dormir, mais adorei meu fds.

Mas quem disse que acabou, na segunda, cheguei em casa já tinham passado da 12hs, minha mãe já tinha feito o almoço, nossa estava muito cansada.  E mais visitas apareceram, O vegetal, um amigo muito bacana, dona Maria, minha vizinha de rua fofa, a Laide, o Vicente, e a Barbara, a ultima vez que vi a Laide, ela está gravida da nene, agora a menina já tem 1 ano e 2 meses, linda maravilhosa. E teve também o Gordo e o Daniel, amigos da Talita. Pra encerrar com chave de ouro, fui com o namo levar os primos até a rodoviária e depois jantar super gostosinho na casa do meu amorzinho.
Ufa, acabou...

Boa semana mais curtinha a todas as florzinhas.

Bjs

14 out 2010 - Arquivo pessoal

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resumão Fds.

Olá meninas, tudo bem??? Como foi o fim de semana???

O meu foi até que bem legal.
Na sexta o namorado estava de serviço, então fiquei de motorista para minha irmã, que estava as voltas com seu fim de semana de balada Sexta-feira: Show do Exalta Samba; Sábado; Baile do Hawai do clube 9 de Julho; Domingo: Crisma às 10hs e a partir do 12 hs Indaiá Fest, haja folego.

No sábado, minha tia Dinda que é minha madrinha, mais o apelido é utilizado por todos chegou logo de manhã para passar o fds na minha casa. Nesse instante o espírito da limpeza baixou em mim, fique das 08hs e pouquinho da manhã, até umas 20hs e pouquinho da noite na faxina, minha mãe estava ficando louca, com a quantidade de coisa dela que eu queria jogar fora kkkk.

Depois da mega faxina, estava hiper cansada, é só queria minha caminha e meu edredonzinho. Porém, entretanto, todavia isso teria que esperar, porque o namo, a cunhada e os primos do fofo, estavam para chegar. o que não demorou para acontecer.
O namo e o primo, ajudaram a preparar o nosso lanche, enquanto transformávamos a sala de casa em um dormitório comunitário :)!!! Escolhemos o filme que iríamos assistir, e o sono foi embora.
Foi bem legal, adoro estes programas, acho bacana curtir um pouquinho a família as vezes, e relaxar em casa.

No domingo Crisma da caçula às 10hs, almoço com a família e às 19hs Parabéns surpresa para o meu cunhado. Ele ficou bem feliz, vocês acreditam que em 24 anos, foi a primeira vez que ele até onde sei soprou velinhas!! O menino nunca tinha ganhado um bolo de aniversário, ele ficou com os olhinhos todo marejados.

E assim, foi meu fds.

Em relação aquela conversa, não rolou, mais como eu disse desencanei!!! As vezes é impossível, não falar em casamento,  mas tudo tem seu tempo.

Festa agora só se for de aniversário kkkk, o do namo é em janeiro!!!

Bjs