Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Preciso de ajuda - HELP!!!

Oi meninas que saudades...
Estou trabalhando bastante então passarei bem pouco por aqui. Meninas o pedido hoje é especial:

Estou entre uma das finalistas do concurso "Eu quero uma E-Session fotografada por Ueliton Santos", então todo mundo que tiver Facebook e puder ajudar e só fazer o seguinte:



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estou Noiva!!!

Esse era o segredo que queria contar para vocês que trouxe várias chateações mais no final GRAÇAS A DEUS, deu tudo certo.

A cerca de um mês o Roni, comunicou-me, isso mesmo comunicou-me que ficaríamos noivos no nosso niver de 2 anos que foi ontem (16.10), combinamos que seria tudo simples sem convidados apenas pais, irmãos, e minha avó. Fizemos um churrasco, decoração singela e família unida e resultou no nosso noivado.

Ele foi tão fofo, eu não espera um pedido tão lindo. Primeiro pediu para os meus pais que concederão graciosamente e depois com aquele sorriso lindo e aqueles olhinhos que me encanta todos os dias ele me pediu em casamento de um modo tão apaixonante que foi impossível resistir #quemdissequeeuiriaresistir.

Foi um momento mágico, simplesmente lindo!!!

Não tenho muito o que dizer, apenas que Deus é fiel, e me honrou grandemente trazendo o Ronildo para a minha vida!!!

Vestido que usei!

Nossa mesa - simples mais delicada




Adicionar legenda



Feedback: agora com a fotos devidamente identificadas.
Nossa família e nós numa tarde de muita felicidade.

Otima segunda
Bjs


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oii...

Já está na hora do almoço e eu na minha ansiedade transloucada saborei um delicioso pastel de feira sabor carne seca com queijo #delicia!!!

Mais voltando a realidade, eu bem que tentei mais o blogger não me deixou postar aqui essa semana, tentei comentar em alguns blogs e infelizmente também não consegui #omg!!!

Essa semana já teve altos e baixos e muitas chateações, mais enfim na segunda vocês saberão de todos os motivos que me levarão a essa ansiedade. Por enquanto é segredo!!!
Meninas continuo estudando (ou tentado) para o exame de ordem, me desejem sorte e orem por mim!!! 

Apesar dos altos e baixos minha semana foi bacana e vi meu amorzinho várias vezes e bom ficar juntinho mesmo que seja por alguns minutos!!!

Bem desejo um ótimo fim de semana a todos e segundo o clima tempo um fds chuvoso,  volto segunda com novidades!!!

Bjs
xD

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fim de semana de novo.

Olá minhas fofuras e fofuchos, porque tem mocinho lendo meu bloguito  também!!!
Como foi a semana de vocês?? A minha corrida como sempre, mais consegui visitar vários cantinhos e até comentar em alguns #feliz!!!

Amados tenho novidade para breve, mais por enquanto ainda quero manter segredo e depois de tudo certo contar para vocês nos mínimos detalhes!!!
AGUARDEM...

Sei que ando em falta, mais preciso estudar, vou prestar o próximo Exame da OAB então todos os pensamentos estão voltados para ele!!!

Antes que pensem que me esqueci, bem vindo os novos seguidores. 
Quanto ao sorteio, o bendito do premio que quero sortear aqui pelo niver do blog ta mais difícil de encontrar do que #abafa.

Bem desejo um maravilhoso final de semana para todos.
E se Deus quiser segunda volto com meu saldo do fds que tah sumido!!!

Bjs
\o/


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dando noticias...

Olá amores, flores do meu jardim tudo bem???
Por aqui está tudo em ordem graças a Deus.

Estou muito feliz, porque cada vez que entro neste cantinho tenho mais seguidores #126!!!
Então bem vindos!!! Quero agradecer também todas as demonstrações de carinho pelo niver do blog! Obrigada!!!

Sei que estou em falta com vocês, devendo milhões e milhões de post's, mais espero que vocês entendam preciso estudar, pra passar nesse bendito exame de ordem e também em algum concurso bacana. Estava estudando pra um que seria interessante caso passasse, mais o bendito ta suspenso, era pra prova ter sido no ultimo domingo!!! Enfim estou esperando em Deus!!!

Meninas finalmente consegui resolver a novela do meu convênio. Realmente não existe a possibilidade do meu pai pagar pra mim pela empresa, afinal já tenho 24 anos e 6 meses. Então fui até o convênio e fechei com eles um plano participativo, que se encaixa bem nas minhas necessidades, e ainda não preciso cumprir carência  que é melhor ainda!!! Estou feliz!!!

Fechei o plano e fui correndo ao consultório do meu médico, tentar um encaixe, ele só atende de terça e quinta-feira aqui em Indaiatuba, a recepção estava lotada peguei a senha e aguardei, na minha vez expliquei pra atendente e o dia mais próximo que ela conseguiu foi 27 de outubro, fiquei em choque, mais enfim agendei assim mesmo!!! Uma coisa a menos na minha lista de pendencias médicas.

Meninas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, espero que o blogger volte ao normal logo!!!
Bjs no coração.
\o/

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

1 ano de Blog!!!

É isso ai meninas hoje meu  cantinho completa 1 ano!!!
E chegamos a marcar de 121 seguidores - OBA!!!
Nesse um ano queria ter vindo aqui muitos mais vezes, ter participado mais, compartilhado mais, enfim fazer tudo muito melhor. Mais estou feliz ainda assim, porque sempre que precisei puder contar com vocês!!!

Queria lançar o sorteio de niver de um ano hoje, depois de muito pensar, encontrei o prêmio perfeito, porem agora não o encontro #ohvida# mais bora que a vida continua então espero ainda essa semana, lançar o sorteio de um ano de bloguito!!!


"Oh happy day..."

Créditos: Google imagens.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu cantinho preferido + 1 ano e 11 meses!!!

Olá amores da minha vida tudo bem???
Essa semana foi corrida, ainda assim consegui visitar vários blogs e comentar.

Quero dar boas vindas aos novos seguidores e agradecer cada comentário no ultimo post.
Não resolvi nada ainda sobre meu convênio, estou aguardando algumas respostas para resolver!

Passei bem rapidinho sem maiores novidades, para desejar um ótimo fim de semana a todos!!!
Segunda volto com novis!!!

Bjs
_______________________________________________

Feedback estava passando despercebido abafa.

Hoje amor e eu completamos 1 anos e 11 meses de namoro. 


Roninho, quero agradecer por todos os momentos maravilindos que passamos juntos. A cada dia que passa mais e mais nossa relação se fortalece, e tenho que agradecer a Deus por me dar a chance de ter você na minha vida. Que nossa relação possa se fortalecer cada dia mais e que juntos não haja estrelas que não podemos alcançar. 


TE AMO!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TPM + a novela da minha cirurgia e a exclusão do convênio.

Bom dia minhas lindezas! Tudo bem???
Hoje a TPM me pegou feio. Estou estressadíssima. 

Ontem fui ao médico, da cirurgia, desde que fiz a cirurgia no dia 07 de julho, não vi mais o cidadão.
No dia das retiradas dos pontos, ele não desceu para me ver, a enfermeira disse que ela até chama, mas ele não desce. Então me aconselhou a agendar a consulta para 30 dias, pois nesta data já teria dado tempo de chegar todos os documentos da cirurgia, então ficou agendado para o dia 25 de agosto. Na data PREVIAMENTE agendada, compareci ao consultório e cadê os médicos?! Naquele dia não teve atendimento, eles estavam fazendo revindicações e só estava tendo atendimento de urgência/emergência. Fiquei frustada porque ninguém, avisou que não teria atendimento, e as recepcionistas ainda alegaram que ligarão e disserão que não tinha ninguém com o meu nome, na minha casa tem identificador de chamadas e não tinha uma ligação se quer. Discutir não adiantaria, então, ficou agendado para ontem, dia 08 de setembro, chegando ao consultório e depois de uma espera básica, chega minha vez de ser atendida. 

Entreguei meu cartão do convênio e logo depois ela pediu que colocasse a digital, percebi que ela vez uma cara estranha, e chamou uma outra atendente, que repetiu o procedimento! Resumindo a história, me fizerão algumas perguntas e ligarão no convênio que não deu maiores explicações, então me aconselharam a procurar o convênio e foi o que fiz, peguei minha carteirinha e fui para o convênio que fica a uns 5 minutos do consultória, depois de mais espera fui atendida e sabe qual foi a conclusão: fui excluída do convênio como dependente porque fiz 24 anos. 

Tá fiz 24 anos em março e depois disso (por Deus) usei muito o convênio. até fiz a cirurgia e pra fazer a cirurgia o convênio tem que autorizar e agora simplesmente fui excluída, fiquei muito chateada porque em nenhum momento fui avisada dessa exclusão. Desde que terminei a faculdade em 2009, meu pai paga o convênio para mim, pela empresa, vem descontado na folha de pagamento. Então eles deveriam ter avisado, sobre a exclusão, mais certamente acharão que isso não era importante!!!
Hoje meu pai procurou o RH, e eles disserão que como fiz 24 anos fui excluída, ainda que meu pai pague o convênio. Então depois da vergonha que passei por não saber da exclusão, mais uma vez não fui atendida, e assim dois meses depois da cirurgia ainda não iniciei o tratamento pós - cirúrgico.

Já liguei na Unimed, e perguntei os valores de planos para minha idade, vou fechar um participativo, que é mais em conta, e se fechar até o fim do mês não entro na carência. 

Desculpa meninas, não queria escrever tudo isso, mais precisava desabafar!!!
Estou confiante em Deus, porque ele disse que não me deixará envergonhada e confundida, e sei que rapidamente essa questão será resolvida!!!
E quando resolver, corro contar para vocês.

Ah, obrigada por cada comentário no ultimo post, vocês são demais. 

Desejo um ótimo fim de semana à todos!!!
Bjs

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!!!

Fonte: Google

Boa tarde flores do meu  jardim! Tudo bem???
Bem vindos aos novos seguidores, chegamos a marca de 112 seguidores!!! Fico feliz, porque quando comecei nem sabia se iria continuar a postar, nem sabia se teria seguidores, e depois de quase um ano [o blog vai fazer um ano] ter 112 seguidores e legal!!!

Esses dias fugi um pouquinho dos estudos, o concurso para qual estou estudando foi suspenso, então parei um pouquinho e vim curtir vocês e meu namo que agora só vejo nos fim de semana!!!

Mesmo não postando todos os dias, procuro passar ainda que como um relâmpago pelo cantinho de vocês.
Sabe hoje acordei com uma vontade enorme de postar. Muitas vezes não tenho vontade nem de comentar, mais hoje foi diferente, já comentei em alguns blogs e resolvi postar no meu!
   
Ultimamente tenho visto Deus agir na minha vida!!! Fiz um propósito com Deus, e desde então tenho visto ele agir grandemente na minha vida!!! Quero em breve trazer novidades para vocês, mais por enquanto e SEGREDO!!!

Meus post's sobre endometriose estão quase prontos. Hoje vou ao médico e amanhã se tudo der certo posto sobre o assunto.

Meninas uma ótima tarde e até mais!!
Bjs
*o*

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

*o*

Não achei nenhum titulo para colocar nessa postagem então *o*, essa "carinha" serve!!!
Vocês não sabem como estou com saudades desse cantinho. 
Antes de mais nada quero dar boas vindas aos novos seguidores, meu Deus fiquei surpresa, agora já somos mais de 110!!! Feliz, feliz, feliz

Meninas, estou devendo vários e vários post's, mais sei que vocês, minhas florzinhas, entendem quão corrida está minha vida. Estou estudando ultimamente tentando para um concurso que é muito interessante e importante para mim, evito vir aqui, senão perco totalmente o foco. Focalização é tudo para quem quer o sucesso. Muitas vezes não consigo resistir e corro dar uma espiadinha!!! Como hoje e as vezes chego a comentar.

Também tem o lance da inspiração, que ainda não voltou com força total. Sei que tenho que postar, mais na hora me foge as ideias e ai já era!!!

Bem por hoje e só pessoal
Agradeço de coração, todos os meus seguidores!!!
E logo mais tenho surpresas...

Bjs
Ótimo final de agosto.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu Deus já é agosto!!!

Meninas, faz séculos que não posto, esses dias está corrido demais, e andei sentindo dores estranhas e fortíssimas, que me fizeram ficar em alerta. Afinal apesar de "simples" faz pouco tempo que fiz a cirurgia né.
Estou com muitíssima saudades de vocês, muitas mesma...

Quero dar as boas vindas as novas seguidoras e dizer que esse espaço e todo de vocês, apesar de ultimamente estar em falta com ele e com vocês.

Estou devendo muitos post's e vou tentar postar na próxima semana.
Hoje estou sem inspiração tomara que ela volte logo para fazer um post bem legal.

Amo, amo e amo vcs!!!
Ótima quinta.
Bjs

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Flash Mob Casamento.



Bom dia meninas, tudo bem???
Vai me dizer que não é lindo esse video!!!
Amei, são os votos perfeitos.
Alguém se inspira, a se casar assim?

Um otimo fds.
Bjs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

96 seguidores!!!

Bom dia flores do meu jardim, tudo bem???
Saudades de vocês...

Meninas hoje já é quarta - feira e só agora dei uma escapadinha e estou passando aqui no bloguito!!!
Mais antes de mais nada, quero agradecer as 96 florzinhas que carinhosamente me seguem. 

OBRIGADA!!!

Meu fim de semana foi legal.
Na sexta-feira, fui no niver da minha amiga querida Rosane, foi muito bacana, apesar de chegar mega atrasada.
No sábado, pizza com o namorado - TUDO DE BOM!!!
E domingo, depois de muitos anos, aconteceu um almoço bem especial na minha casa, explico:
Meu pai e seus irmãos estava a anos sem se falarem, por motivos que não vem ao caso comentar aqui. Quando a minha prima Cristiane, ficou realmente mal, e descobrimos que seu estado era terminal, apesar de uma resistência inicial com um dos irmãos meu pai voltou a falar. 
No dia do enterro, minha mãe sabiamente comentou com alguns parentes, que deveríamos nos reunir em momentos felizes e não pra um carregar a alça do caixão do outro!!!

E para reunir a família em um momento mais feliz, bolamos esse  churrasco e foi legal, todo mundo gostou, comemos horrores, preciso urgentemente voltar pra minha dieta!!!

Esse foi meu saldo fds...
Desejo a todos uma ótima quarta-feira.
Bjs
xD

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Selinho: Esse blog é Fofuxo!

Bom dia amores, tudo bem???
É hoje já e sexta feira de novo, que delicia...

E hoje tem selinho fofuxo!!!



As regras são as seguintes:
1- Indicar dez blogs;
2- Exibir a imagem do selinho em seu blog;
3- Postar o link do blog que o indicou;
4- Publicar as regras;
5- Avisar os indicados Então fazendo meu o costume da fofa da Tay, indico as 10 primeiras que comentarem. 

Quanto a minha cirurgia, tirei os pontos terça (19.07) e a enfermeira disse que a cicatrização ta ótima. Já deixei agendada minha próxima "visita" ao médico e nesse dia verei as fotos da cirurgia e saberei também qual tratamento seguir.

Estou preparando um post sobre a endometriose para breve.
Boas vindas as novas seguidoras!!!
Um ótimo fim de semana a todas...
Bjs
\o/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Música do dia: No one - Alicia Keys

Oi amores, como estão???
Sábado, namo e eu comemoramos 21 meses juntos.
E para não passar em branco, musiquinha linda que ele me mandou.


Espero que tenham gostado...
Hoje vou tirar meus pontos!!!

Bjs
\o/

*post programado*

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Muito interessante: Homens gostam mais de carinho do que mulheres, diz estudo

Homens gostam mais de carinho do que mulheres, diz estudo

Beijar e abraçar não seria muito significativo para a felicidade feminina

Por Minha Vida


Apesar do consolidado estereótipo de que as mulheres gostam mais de demonstrações de afeto do que os homens, pesquisadores da Indiana University, nos Estados Unidos, descobriram que a prática aponta para uma realidade completamente oposta.
A pesquisa, publicada no Archives of Sexual Behavior, contou com a colaboração de 200 homens entre 20 e 40 anos com suas respectivas parceiras de cinco países diferentes, incluindo o Brasil, totalizando mil casais.Os resultados apontaram que demonstrações de carinho, como beijar e abraçar, não contribuíam de forma significante para a felicidade feminina. Por outro lado, homens que beijavam e abraçavam mais eram três vezes mais felizes em seus relacionamentos do que aqueles que não o faziam.
Outra constatação surpreendente foi a de que as mulheres atribuíam a sua felicidade à crescente qualidade das relações sexuais. Para elas, quanto mais longa a relação, melhor era a dinâmica do casal. Já os homens citaram a felicidade como responsável pela longa duração de seus relacionamentos.

Do que as mulheres gostam?As mulheres são diferentes dos homens, tanto no aspecto físico, como nas suas respostas sexuais. Mas, principalmente, na forma de ver, sentir e praticar o sexo. Para elas é muito importante a doação, o sentimento, o ambiente e o tempo para que possam se soltar, sentir-se queridas e excitar-se, tendo um relacionamento amoroso marcante e inesquecível.Para entender melhor o que se passa na consciência feminina, o urologista e terapeuta sexual Celso Marzano fez três perguntas ligadas a sentimentalismo, sensualidade e sexualidade a suas pacientes. Confira o que mais desejam as mulheres em cada uma dessas áreas:
Perguntando para as mulheres o que elas desejam dos homens, as respostas sempre enfocaram sentimento e parceria:
1. Alguém em quem eu possa confiar;2. Com quem compartilhar as coisas boas e ruins;3. Que seja gentil e tenha senso de humor;4. Seja criativo e que aceite a minha criatividade no dia-a-dia e no amor.Na pergunta o que é sensual no homem para você? Algumas respostas foram:1. O jeito da pessoa, o charme, o jeito de me olhar;2. Ter um belo sorriso que me envolva e que me faça derreter;3. Ser vigoroso, mas não necessariamente atlético;4. Autoconfiante e que seja apaixonado pela vida e por sexo.E no sexo o que mais agrada a mulher?1. Um homem quente, apaixonado;2. Que tenha criatividade e que se preocupe com a minha excitação;3. Que tenha paciência, que me conheça com detalhes, do que gosto, do jeito que gosto de ser tocada, da posição sexual que mais gosto, que me conheça por inteiro;4. Que tenha muito diálogo no dia a dia e também na esfera sexual para nos conhecermos cada vez mais.

Fonte: http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/13542-Homens-gostam-mais-de-carinho-do-que-mulheres-diz-estudo.htm


E ai o que acharam?
Bjs
\o/

*Post programado*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Só porque hoje é sexta-feira...

Fonte: Google Imagens



Dei uma fugidinha do repouso e vim dar um "oi" para as flores do meu jardim...
Como vocês estão, espero que todos bem, aproveitando a oportunidade, quero dar boas vindas as novas seguidoras!!! Amo, Amo, Amo muito vocês.

Quanto a cirurgia, estou me recuperando bem, e tirarei os pontos na próxima terça-feira, até lá mamãe e titia estão de olho em mim, o lema de ambas, seguro morreu de velho, então vou seguir os conselhos das fofoletes e me recuperar loguinho...

Um ótimo fim de semana a todos
E até mais!!!

Bjs
\o/

domingo, 10 de julho de 2011

De repouso! - Endometriose: Uma doença pouco conhecida!!!

Olá amores, passando rapidinho só para dar noticias.
Como vão vocês??? Espero que todos bem!!!

Amigas na semana passada, não deu tempo de passar por aqui, e vim agora bem rapidinho dar noticias.
Na ultima quinta-feira (07.07), fui submetida a uma laparoscopia, é uma cirurgia simples e minimamente invasiva, para retirada de três cistos. 

Antes que se assustem explico: Em uma consulta de rotina  foi constatado a endometriose, para saber mais clique aqui. Sempre fui muito cuidadosa com minha saúde, mais apenas nessa ultima consulta que foi constatado.

A cirurgia foi tranquila, entrei de manhã, sai a noitinha. E estou de repouso - paradinha rápida para dar noticias- então provavelmente não vou aparecer por aqui durante o próximo dia.

Quero ter a oportunidade de fazer um post sobre a endometriose. Mais isso vai ficar pra depois do repouso, enquanto isso não acontece, deixou um vídeo da campanha contra a endometriose.


Bjs
\o/

terça-feira, 5 de julho de 2011

Casar faz bem para a saúde!!!

Bom dia amores, tudo bem???

Outro dia li esse artigo no Yahoo!, achei interessante e arquivei no meu pc.
Hoje revisando minhas pastinhas sobre casamento encontrei o artigo e resolvi publicar, então vamos a ele.

"O casamento faz bem para a saúde física e mental de homens e mulheres, mostra um estudo publicado na edição de fevereiro da publicação 'British Medical Journal'. A edição especial de Valentine's Day, o Dia dos Namorados do Hemisfério Norte, que acontece dia 14 de fevereiro, traz diversos estudos que mostram que casar - e não apenas morar junto - traz melhoras significativas para a vida do casal.

Na pesquisa mais significativa, os pesquisadores John e David Gallacher, da Escola de Medicina da Universidade de Cardiff, na Grã-Bretanha, descobriram que pessoas casadas vivem mais e têm uma saúde melhor do que os solteiros ou divorciados.
- Tradicionalmente, já existe a ideia de que o casamento faz bem à saúde. Mas como antigamente praticamente todos os adultos eram casados, ficava difícil comprovar a tese cientificamente. Com o aumento de solteiros nos últimos 30 anos, foi possível fazer estas avaliações. O grupo com a maior longevidade, sem dúvida, é o dos casados - afirma Gallacher.

O estudo avaliou a saúde de mais de um milhão de pessoas em sete países europeus. Os casados, segundo os pesquisadores, vivem cerca de 10% a 15% a mais do que aquelas que vivem sozinhas.

A principal hipótese para explicar esta longevidade seria a de que indivíduos bem ajustados gravitam para o casamento, sugerindo que não é o casamento que aumenta a saúde, mas que os indivíduos que escolhem casar já têm uma saúde melhor antes do matrimônio.

Outra teoria é a de que o casamento melhora a qualidade de vida e a convivência em grupo, já que os parceiros passam a ter mais compromissos em família e, por consequência, um maior apoio psicológico. O fortalecimento dos laços afetivos é especialmente benéfico para os homens, que passam a beber menos e evitam comportamentos de risco.

Mas nem todo relacionamento é bom para a saúde, alertam John e David Gallacher. Adolescentes envolvidos em namoros longos costumam ter mais sintomas depressivos do que seus amigos solteiros, enquanto os homens que se casam antes dos 25 anos não parecem se beneficiar tanto do matrimônio. Já as mulheres se beneficiam mais do casamento se ele acontecer entre os 19 e os 25 anos.

Para os autores da pesquisa, morar junto não é tão bom para a saúde quanto casar. Segundo Gallacher, o estresse da coabitação pode aumentar o risco de diversos problemas de saúde e ainda multiplica as chances do casal se separar após o casamento.

E, embora as crianças possam trazer uma satisfação a longo prazo para o casal, elas costumam trazer desequilíbrio para o relacionamento, principalmente se os parceiros não tiverem maturidade emocional. Os pesquisadores também descobriram que mulheres que trocam de parceiros com frequência ou emendam um relacionamento no outro costumam ter mais distúrbios psicológicos, como os transtornos ansiosos e a depressão."

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/28012011/83/casar-saude.html

Boa terça a todos!!!
Bjs

domingo, 3 de julho de 2011

Agora eu tenho Twitter...

Mais calma ainda estou me adaptando ao danadinho @trbatista



Uma ótima tarde de domingo.
Bjs
xD

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dando noticias...

Agradeço de antemão todas as manifestações de carinho por mim e por minha família.

Bem, não era essa noticia que eu queria dar, mais enfim, minha prima faleceu na segunda-feira dia 20.06, no mesmo dia em que fiz o post. Todos nós sabíamos que existia essa possibilidade, mais bem lá no fundo, não acreditávamos que isso ira acontecer.
Ficamos muito abalados, mais ao mesmo tempo aliviados, porque só quem viu de perto, sabe o sofrimento que ela passou, não só ela mais toda a família. Não poderíamos ser egoísta, ao ponto de querer ela com a gente na situação em que se encontrava!!! Foram noites sem dormir, dias sem comer, mais se tivesse que fazer de  novo, faria de todo coração!!! 

As vezes parece que é mentira, que ela está apenas viajando e a qualquer momento ela vai voltar. Mais infelizmente isso não vai acontecer.
  
Todos ficaram chocados com essa perda tão precoce, ela tinha 32 anos, e havia descoberto a doença há mais ou  menos 9 meses. Ela foi muito guerreira, e mesmo no leito de morte não deixou se abater!!!

Obrigada de coração a todos que oraram por nós.
Não poderia deixar de dar boas vindas aos novos seguidores, que chegaram nesse momento tão triste.

Obrigada por estarem comigo nesse momento.
Bjs


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Post rápido...

Olá amores,  tudo bem???
Vocês devem me achar uma "tratante" que ultimamente só promete e não cumpre.
Na última semana fiquei totalmente afastada da net, em todos os sentidos.
Estou com problemas de saúde na família, e desde quarta-feira (15.06), minha vida tem sido ir a hospitais!!!

Uma prima minha, está com câncer, seu estado se agravou e inspira cuidados. Tenho sido sua acompanhante e dedico todo meu tempo a ela. Sempre devemos ajudar o próximo, e nesse momento ela precisa de todo carinho da família. 

Então enquanto o estado dela não se estabiliza, todos os pensamentos, orações e tempo e dela. 
Como diz minha mãe, a vontade e nossa, mais o operar e de Deus e que seja feita o querer Dele, não nosso!!!

Aqueles que sentirem, orem por ela, agradeço de coração.
Bjs

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Selinho Better Together - Melhor Juntos!!!

Bom dia flores do meu jardim!!!
A Tay do Blog Better Together, me enviou um selinho super fofo. 
E quero deixar a disposição de todos os meus seguidores. Não seria justo indicar apenas 5, como diz o nome do Blog dela "melhor juntos", então "vamos fazer juntos"!!!

As regras: 
Fazer um post respondendo o questionário abaixo;
Deixar comentário aqui para eu ver o seu questionário;
Indicar 5 blogs e avisar por comentário para participar também.
Bora participar!!!



O questionário:
Sobre Você:
Nome: Tatiane 
Idade: 24  anos
Aniversário: 08 de março 
Emprego: Bacharel em Direito estudando para concursos e OAB
Estado Civil: Solteira 
Onde vive, casa ou apartamento: casa
Irmãos: Dois, Thiago 22 anos (23 no próximo dia 12/06) e Talita 17 anos
Animais: Não tenho
Fuma: Não
Bebe: não 
Aparência
Piercings: Não.
Tatuagens: não 
Aparelho nos dentes: Atualmente não. Usei um tempo e recentemente recebi a noticia que usarei mais 6 meses.
Roupas: Elegantes, românticas, confortáveis que eu me sinta bem
Cor dos olhos: Castanho escuros - não chega a ser preto mais e bem escuros!
Cor do Cabelo: preto
Favoritos
Cor: Ultimamente já pensando na decor do casamento preto, branco, cinza chumbo e rosa
Número: gosto de numeros impares
Animal:  Cachorro.
Flor: Rosas
Comida: da minha mãe - mais adora uns restaurantes
Sabor de Sorvete: morango e coco com muita cobertura de morango
Doce: mousse de morango - tipo danoninho amo! Também gosto de pudim de coco e pudim de coco com laranja.
Bebida Alcoólica: não gosto muito de álcool, mais um espumante moscatel e muito bom!!!
Tipo de música: Romanticas
Banda/artista: não tenho um preferido
Música:  Várias
Livro: Gosto da Saga Crespusculo e atualmente estou lendo Comprometida.
Filme:  comédia e romance
Programa de TV: Operação casamento – Discovery Home e Health (o canal de mulherzinha..) nem mudei a resposta da Tay - amo de paixão!!!
Melhor amigo: Meu noivorado e mamãe. Fofoletes do meu coração. Mais converso abertamente com a Rosane minha Dinda de Casamento. Foi a primeira madrinha que escolhi, afeição logo de cara!!!
Dia da semana: todos
Esporte: Ultimamente nem assistir eu quero.
Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Ronildo 
Estão juntos há quanto tempo: 1 ano e 7 meses
Local em que se conheceram: Nós vimos a primeira vez na casa dele. Quem fez a vez de cupido foi nossas mães. Mais elas (principalmente a minha) nega.
Foi amor á primeira vista? Não
Que deu o primeiro passo? Eu. Comecei a enviar sms. Ele cansou e começou a responder. Dias desses fui na casa (já me sentia intima) e entrei no quarto dele para dizer "Oi" dai ele me beijou e estamos juntos desde então.
Já te deu flores: Sim! 
 A coisa mais doce que ele te deu: Uma coisa que guardo apenas na memória. Seus sorrisos! Lindos amo.
Um sonho de vcs dois: Estabilidade financeira, comprar nossa casa, nos casar e formar uma família.
Uma curiosidade do casal:  Sou mais velha do que ele. E todo mundo acha que é o contrario.
Quem tem mais ciúme: eu tenho um pouco e ele também. Porém ele não assume.
Ele se dá bem com a sua família? Sim, muitíssimo.
E vc com a dele? Sim! Graças a Deus
Outros
Sabe dirigi? Sim...só moto!
Tem carro/ moto? Sim tenho uma biz.
Fala outra língua? inglês aperfeiçoando!
Coleciona algo? coisas de casamento. Desde que conheci a Rosane (na epoca estava organizando o casamento dela), casamento virou mania para mim.
Fala sozinha? Muito!
Se arrepende de alguma coisa? Sim...
Religião: Não sou batizada, ou melhor sou batizada na catolica! Atualmente esperando em Cristo seguir a Congregação Cristã no Brasil - há tempo pra tudo!!! Creio em Eclesiastes 3.1!
Confia nas pessoas facilmente? Depende...
Perdoa facilmente: Não, e um lado que precisa de atenção.
Se dá bem com os teus pais? Mamãe hoje sim. Com meu pai e um caso a parte.
Desejo antes de morrer: Realizar meus sonhos e ser feliz ao lado do meu amor!
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo! - Não realizar meus objetivos.
Maior fraqueza: Insegurança.
Toca algum instrumento? Não
Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Não que me lembre. Cartas de amor serve?!
Cantou em público? sim 
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de Patins? Sim, andava muito! Estou louca por um patins. Daí vou na casa no noivorado de patins. lol
Teve alguma experiência que quase morreu? Não
És...
Sorriu sem razão?  Muitas vezes...
Riu tanto que chorou? Direto
Lutadora: Sempre.
Mandona: Sim
Amigável: Sim, mais não se engane.
Sonhadora: De mais, O Roni e minha mãe direto vive me puxando pra Terra
Tímida: No começo.
Energética: Depende do lugar e da companhia..
Feliz: Muitas vezes, em todos os momentos.
Depressiva: Na TPM. E em alguns momentos.
Engraçada: depende do dia.
Chata: Direto
Má: As vezes
Confiável: Muito.
Esperta: Muito!!
Dependente: Bastante
Quieta: as vezes...
Estranha: Sei lá acho que sim
Modesta: as vezes
Indecisa: muuito... Mamãe que o diga. 
Educada: Sim, sempre.
Criativa: Muito....
Preguiçosa: que dó, frquentemente
Assustadora:  Não
Otimista: Sim - mais as vezes bate um desanimo.
Curiosa: Muito
Determinada: Sim
Honesta: Honestidade  vêm de berço.
Teimosa: Bastante
Romântica: muitíssima
Ciumenta: com moderação!
Sincera: Sim! Mas as vezes para não magoar acabo me calando.
Tolerante: paciência tem limites
Racional: Pouco, até demais - sonho muito
Pontual: não
Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Gripada
O que te faz feliz: Minha família, meus bebes - Roni (noivorado) e meus priminhos.
Com que roupa está agora? Calça jeans, blusa preta, casaco ocre com pelinhos e sapatilha!!! (questionário respondido em 02.06.2011)
Cabelo: solto
Brincos? não
Algo que vc faça muito: Navegar na net, assistir TV e namorar - delicia!!!
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim
Está confortável com o teu peso: Não - em processo de emagrecimento
Acaba a frase...
Gostaria de ser... bem sucedida e sempre amada!!!
Eu desejo...  passar em um concurso e na bendita da OAB
Muitas pessoas não sabem... que eu faço apenas um social, porque prefiro não dizer o que penso!
Eu sou... sonhadora!
O meu coração é  em primeiro lugar do Pai Eterno, depois encontro um lugarzinho para os demais!!! 
Então é isso meninas.
Bjs, é otimo fim de semana!!!