Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Convênio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Convênio. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dando noticias...

Olá amores, flores do meu jardim tudo bem???
Por aqui está tudo em ordem graças a Deus.

Estou muito feliz, porque cada vez que entro neste cantinho tenho mais seguidores #126!!!
Então bem vindos!!! Quero agradecer também todas as demonstrações de carinho pelo niver do blog! Obrigada!!!

Sei que estou em falta com vocês, devendo milhões e milhões de post's, mais espero que vocês entendam preciso estudar, pra passar nesse bendito exame de ordem e também em algum concurso bacana. Estava estudando pra um que seria interessante caso passasse, mais o bendito ta suspenso, era pra prova ter sido no ultimo domingo!!! Enfim estou esperando em Deus!!!

Meninas finalmente consegui resolver a novela do meu convênio. Realmente não existe a possibilidade do meu pai pagar pra mim pela empresa, afinal já tenho 24 anos e 6 meses. Então fui até o convênio e fechei com eles um plano participativo, que se encaixa bem nas minhas necessidades, e ainda não preciso cumprir carência  que é melhor ainda!!! Estou feliz!!!

Fechei o plano e fui correndo ao consultório do meu médico, tentar um encaixe, ele só atende de terça e quinta-feira aqui em Indaiatuba, a recepção estava lotada peguei a senha e aguardei, na minha vez expliquei pra atendente e o dia mais próximo que ela conseguiu foi 27 de outubro, fiquei em choque, mais enfim agendei assim mesmo!!! Uma coisa a menos na minha lista de pendencias médicas.

Meninas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, espero que o blogger volte ao normal logo!!!
Bjs no coração.
\o/

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TPM + a novela da minha cirurgia e a exclusão do convênio.

Bom dia minhas lindezas! Tudo bem???
Hoje a TPM me pegou feio. Estou estressadíssima. 

Ontem fui ao médico, da cirurgia, desde que fiz a cirurgia no dia 07 de julho, não vi mais o cidadão.
No dia das retiradas dos pontos, ele não desceu para me ver, a enfermeira disse que ela até chama, mas ele não desce. Então me aconselhou a agendar a consulta para 30 dias, pois nesta data já teria dado tempo de chegar todos os documentos da cirurgia, então ficou agendado para o dia 25 de agosto. Na data PREVIAMENTE agendada, compareci ao consultório e cadê os médicos?! Naquele dia não teve atendimento, eles estavam fazendo revindicações e só estava tendo atendimento de urgência/emergência. Fiquei frustada porque ninguém, avisou que não teria atendimento, e as recepcionistas ainda alegaram que ligarão e disserão que não tinha ninguém com o meu nome, na minha casa tem identificador de chamadas e não tinha uma ligação se quer. Discutir não adiantaria, então, ficou agendado para ontem, dia 08 de setembro, chegando ao consultório e depois de uma espera básica, chega minha vez de ser atendida. 

Entreguei meu cartão do convênio e logo depois ela pediu que colocasse a digital, percebi que ela vez uma cara estranha, e chamou uma outra atendente, que repetiu o procedimento! Resumindo a história, me fizerão algumas perguntas e ligarão no convênio que não deu maiores explicações, então me aconselharam a procurar o convênio e foi o que fiz, peguei minha carteirinha e fui para o convênio que fica a uns 5 minutos do consultória, depois de mais espera fui atendida e sabe qual foi a conclusão: fui excluída do convênio como dependente porque fiz 24 anos. 

Tá fiz 24 anos em março e depois disso (por Deus) usei muito o convênio. até fiz a cirurgia e pra fazer a cirurgia o convênio tem que autorizar e agora simplesmente fui excluída, fiquei muito chateada porque em nenhum momento fui avisada dessa exclusão. Desde que terminei a faculdade em 2009, meu pai paga o convênio para mim, pela empresa, vem descontado na folha de pagamento. Então eles deveriam ter avisado, sobre a exclusão, mais certamente acharão que isso não era importante!!!
Hoje meu pai procurou o RH, e eles disserão que como fiz 24 anos fui excluída, ainda que meu pai pague o convênio. Então depois da vergonha que passei por não saber da exclusão, mais uma vez não fui atendida, e assim dois meses depois da cirurgia ainda não iniciei o tratamento pós - cirúrgico.

Já liguei na Unimed, e perguntei os valores de planos para minha idade, vou fechar um participativo, que é mais em conta, e se fechar até o fim do mês não entro na carência. 

Desculpa meninas, não queria escrever tudo isso, mais precisava desabafar!!!
Estou confiante em Deus, porque ele disse que não me deixará envergonhada e confundida, e sei que rapidamente essa questão será resolvida!!!
E quando resolver, corro contar para vocês.

Ah, obrigada por cada comentário no ultimo post, vocês são demais. 

Desejo um ótimo fim de semana à todos!!!
Bjs