Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

sábado, 19 de fevereiro de 2011

2º Workshop de Noivas em Indaiatuba

Para as noivinhas que são de Indaiatuba e Região!!!

Imagem: www.guiasupershop.com.br

E necessário ligar para confirmar presença.
Ótimo fds, para todos...
Bjs
xD

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cof, cof... Hora de tirar a poeira...

Olá amores, que saudades...
Tudo bem com vocês???

Agora mais tranquila depois do exame, posso passar um tempinho com vocês.
Ontem saiu o gabarito oficial, e depois de corrigir minha prova, encontrar algumas questões sem marcação alguma, cheguei a soma de 48 pontos. Isso mesmo 48. Sendo que é necessário 50 para a próxima fase.

Existe a possibilidade de entre as questões sem marcação no meu caderno, eu ter acertado as duas remanescentes, mais se não deu paciência, afinal "Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." (Ec. 3.1)

Eu já chorei, já me descabelei muito por esse exame, hoje isso é passado pra mim. Não estou triste nem nada, lógico que é sempre bom ser aprovado, mais não sou a primeira, e nem vou ser a ultima, a não alcançar os pontos necessários, mais tudo bem Deus e comigo.

E ainda a pouco, enquanto procurava na net, o tira-tema do versículo em epigrafe olha o que encontrei:

"Quando sonhamos realizar algo bom, e não conseguimos executá-lo, frustramo-nos; porém, não devemos perder a fé, porque, num dado momento, o sonho será concretizado. E da forma melhor que a imaginada! Deus pode ajustar ou mudar os sonhos conforme seu propósito.
A ansiedade e a pressa em realizarmos algo bom, às vezes, cegam-nos, e não sentimos que Deus está no controle de tudo. O que pensamos ser nosso momento não é o de Deus.
Devemos orar, continuar trabalhando no projeto, sonhar e aguardar que Deus indique a trilha a seguir..."

Então é isso meninas, posso ter passado ou não. Mais independente do resultado, estou feliz comigo mesma.

Não tive oportunidade de agradecer a todos que me incentivaram durante os estudos para ordem, e também não dei boas vindas as novas seguidoras.
Peço que me desculpem, e entendam o meu lado. Agora mais tranquila, vou visitar todos os cantinhos.

Milhões de bjs
Tati

Créditos: Portal Batista do 7º dia, disponível aqui: http://www.portalbatista.org.br/faca-seu-devocional/quinta-01-03-07-eclesiastes-3.1-8-2.html - Acesso em 16.02.2011, às 09:00.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Passando rapidinho...

Oi amores do meu coração, que saudades de vocês.
Estou passando rapidinho só para tirar a poeira do blog, e dar boas vindas as novas seguidoras!!!

Está super, hiper, corrido, estou estudando muitooooooooooo, afinal meu exame se aproxima Exame de Ordem, mais qdo tudo isso passar quero voltar aqui e poder dizer que tudo deu certo.

Sempre que posso passo no cantinho de vocês, em alguns até consigo comentar. Mais independente de qualquer coisa, todos estão no meu coração.

Saudades...
Bjs
xD