Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dando noticias...

Agradeço de antemão todas as manifestações de carinho por mim e por minha família.

Bem, não era essa noticia que eu queria dar, mais enfim, minha prima faleceu na segunda-feira dia 20.06, no mesmo dia em que fiz o post. Todos nós sabíamos que existia essa possibilidade, mais bem lá no fundo, não acreditávamos que isso ira acontecer.
Ficamos muito abalados, mais ao mesmo tempo aliviados, porque só quem viu de perto, sabe o sofrimento que ela passou, não só ela mais toda a família. Não poderíamos ser egoísta, ao ponto de querer ela com a gente na situação em que se encontrava!!! Foram noites sem dormir, dias sem comer, mais se tivesse que fazer de  novo, faria de todo coração!!! 

As vezes parece que é mentira, que ela está apenas viajando e a qualquer momento ela vai voltar. Mais infelizmente isso não vai acontecer.
  
Todos ficaram chocados com essa perda tão precoce, ela tinha 32 anos, e havia descoberto a doença há mais ou  menos 9 meses. Ela foi muito guerreira, e mesmo no leito de morte não deixou se abater!!!

Obrigada de coração a todos que oraram por nós.
Não poderia deixar de dar boas vindas aos novos seguidores, que chegaram nesse momento tão triste.

Obrigada por estarem comigo nesse momento.
Bjs


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Post rápido...

Olá amores,  tudo bem???
Vocês devem me achar uma "tratante" que ultimamente só promete e não cumpre.
Na última semana fiquei totalmente afastada da net, em todos os sentidos.
Estou com problemas de saúde na família, e desde quarta-feira (15.06), minha vida tem sido ir a hospitais!!!

Uma prima minha, está com câncer, seu estado se agravou e inspira cuidados. Tenho sido sua acompanhante e dedico todo meu tempo a ela. Sempre devemos ajudar o próximo, e nesse momento ela precisa de todo carinho da família. 

Então enquanto o estado dela não se estabiliza, todos os pensamentos, orações e tempo e dela. 
Como diz minha mãe, a vontade e nossa, mais o operar e de Deus e que seja feita o querer Dele, não nosso!!!

Aqueles que sentirem, orem por ela, agradeço de coração.
Bjs

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Selinho Better Together - Melhor Juntos!!!

Bom dia flores do meu jardim!!!
A Tay do Blog Better Together, me enviou um selinho super fofo. 
E quero deixar a disposição de todos os meus seguidores. Não seria justo indicar apenas 5, como diz o nome do Blog dela "melhor juntos", então "vamos fazer juntos"!!!

As regras: 
Fazer um post respondendo o questionário abaixo;
Deixar comentário aqui para eu ver o seu questionário;
Indicar 5 blogs e avisar por comentário para participar também.
Bora participar!!!



O questionário:
Sobre Você:
Nome: Tatiane 
Idade: 24  anos
Aniversário: 08 de março 
Emprego: Bacharel em Direito estudando para concursos e OAB
Estado Civil: Solteira 
Onde vive, casa ou apartamento: casa
Irmãos: Dois, Thiago 22 anos (23 no próximo dia 12/06) e Talita 17 anos
Animais: Não tenho
Fuma: Não
Bebe: não 
Aparência
Piercings: Não.
Tatuagens: não 
Aparelho nos dentes: Atualmente não. Usei um tempo e recentemente recebi a noticia que usarei mais 6 meses.
Roupas: Elegantes, românticas, confortáveis que eu me sinta bem
Cor dos olhos: Castanho escuros - não chega a ser preto mais e bem escuros!
Cor do Cabelo: preto
Favoritos
Cor: Ultimamente já pensando na decor do casamento preto, branco, cinza chumbo e rosa
Número: gosto de numeros impares
Animal:  Cachorro.
Flor: Rosas
Comida: da minha mãe - mais adora uns restaurantes
Sabor de Sorvete: morango e coco com muita cobertura de morango
Doce: mousse de morango - tipo danoninho amo! Também gosto de pudim de coco e pudim de coco com laranja.
Bebida Alcoólica: não gosto muito de álcool, mais um espumante moscatel e muito bom!!!
Tipo de música: Romanticas
Banda/artista: não tenho um preferido
Música:  Várias
Livro: Gosto da Saga Crespusculo e atualmente estou lendo Comprometida.
Filme:  comédia e romance
Programa de TV: Operação casamento – Discovery Home e Health (o canal de mulherzinha..) nem mudei a resposta da Tay - amo de paixão!!!
Melhor amigo: Meu noivorado e mamãe. Fofoletes do meu coração. Mais converso abertamente com a Rosane minha Dinda de Casamento. Foi a primeira madrinha que escolhi, afeição logo de cara!!!
Dia da semana: todos
Esporte: Ultimamente nem assistir eu quero.
Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Ronildo 
Estão juntos há quanto tempo: 1 ano e 7 meses
Local em que se conheceram: Nós vimos a primeira vez na casa dele. Quem fez a vez de cupido foi nossas mães. Mais elas (principalmente a minha) nega.
Foi amor á primeira vista? Não
Que deu o primeiro passo? Eu. Comecei a enviar sms. Ele cansou e começou a responder. Dias desses fui na casa (já me sentia intima) e entrei no quarto dele para dizer "Oi" dai ele me beijou e estamos juntos desde então.
Já te deu flores: Sim! 
 A coisa mais doce que ele te deu: Uma coisa que guardo apenas na memória. Seus sorrisos! Lindos amo.
Um sonho de vcs dois: Estabilidade financeira, comprar nossa casa, nos casar e formar uma família.
Uma curiosidade do casal:  Sou mais velha do que ele. E todo mundo acha que é o contrario.
Quem tem mais ciúme: eu tenho um pouco e ele também. Porém ele não assume.
Ele se dá bem com a sua família? Sim, muitíssimo.
E vc com a dele? Sim! Graças a Deus
Outros
Sabe dirigi? Sim...só moto!
Tem carro/ moto? Sim tenho uma biz.
Fala outra língua? inglês aperfeiçoando!
Coleciona algo? coisas de casamento. Desde que conheci a Rosane (na epoca estava organizando o casamento dela), casamento virou mania para mim.
Fala sozinha? Muito!
Se arrepende de alguma coisa? Sim...
Religião: Não sou batizada, ou melhor sou batizada na catolica! Atualmente esperando em Cristo seguir a Congregação Cristã no Brasil - há tempo pra tudo!!! Creio em Eclesiastes 3.1!
Confia nas pessoas facilmente? Depende...
Perdoa facilmente: Não, e um lado que precisa de atenção.
Se dá bem com os teus pais? Mamãe hoje sim. Com meu pai e um caso a parte.
Desejo antes de morrer: Realizar meus sonhos e ser feliz ao lado do meu amor!
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo! - Não realizar meus objetivos.
Maior fraqueza: Insegurança.
Toca algum instrumento? Não
Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Não que me lembre. Cartas de amor serve?!
Cantou em público? sim 
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de Patins? Sim, andava muito! Estou louca por um patins. Daí vou na casa no noivorado de patins. lol
Teve alguma experiência que quase morreu? Não
És...
Sorriu sem razão?  Muitas vezes...
Riu tanto que chorou? Direto
Lutadora: Sempre.
Mandona: Sim
Amigável: Sim, mais não se engane.
Sonhadora: De mais, O Roni e minha mãe direto vive me puxando pra Terra
Tímida: No começo.
Energética: Depende do lugar e da companhia..
Feliz: Muitas vezes, em todos os momentos.
Depressiva: Na TPM. E em alguns momentos.
Engraçada: depende do dia.
Chata: Direto
Má: As vezes
Confiável: Muito.
Esperta: Muito!!
Dependente: Bastante
Quieta: as vezes...
Estranha: Sei lá acho que sim
Modesta: as vezes
Indecisa: muuito... Mamãe que o diga. 
Educada: Sim, sempre.
Criativa: Muito....
Preguiçosa: que dó, frquentemente
Assustadora:  Não
Otimista: Sim - mais as vezes bate um desanimo.
Curiosa: Muito
Determinada: Sim
Honesta: Honestidade  vêm de berço.
Teimosa: Bastante
Romântica: muitíssima
Ciumenta: com moderação!
Sincera: Sim! Mas as vezes para não magoar acabo me calando.
Tolerante: paciência tem limites
Racional: Pouco, até demais - sonho muito
Pontual: não
Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Gripada
O que te faz feliz: Minha família, meus bebes - Roni (noivorado) e meus priminhos.
Com que roupa está agora? Calça jeans, blusa preta, casaco ocre com pelinhos e sapatilha!!! (questionário respondido em 02.06.2011)
Cabelo: solto
Brincos? não
Algo que vc faça muito: Navegar na net, assistir TV e namorar - delicia!!!
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim
Está confortável com o teu peso: Não - em processo de emagrecimento
Acaba a frase...
Gostaria de ser... bem sucedida e sempre amada!!!
Eu desejo...  passar em um concurso e na bendita da OAB
Muitas pessoas não sabem... que eu faço apenas um social, porque prefiro não dizer o que penso!
Eu sou... sonhadora!
O meu coração é  em primeiro lugar do Pai Eterno, depois encontro um lugarzinho para os demais!!! 
Então é isso meninas.
Bjs, é otimo fim de semana!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tirando a poeira e voltando a ativa!

Há tempos meu bloguito está abandonado coitado. Mais já está na hora de tirar a poeira e voltar a ativa, pensando nisso estou preparando um resumão de janeiro até maio,  com tudo o que rolou nesse período, as alegrias e infelizmente as tristezas. Então a partir de segunda (06/06), post's especiais de revisão dos últimos 5 meses.

Quero ainda dar boas vindas as novos seguidores. Estou muito feliz, pois chegamos a marca de 70 seguidores. E já estou pensando em um sorteio para breve. Afinal a força que preciso para continuar com o blog vem de vocês!!!

Então registro aqui o meu muitíssimo obrigado!!!

E só para constar uma fotinha do meu "noivorado*" e eu, tirada ontem a tarde!!!
*Noivorado: junção de noivo e namorado. E quando não dá mais pra ser só namorados e ainda não e tempo de se tornarem oficialmente noivos, então simplificando noivorados.

01 jun 2011: Não reparem no meu rosto de desanimada
estava muita cansada, nervosa e gripando!!!

Uma otima quinta-feira a todos.
Bjs