Agradeço de antemão todas as manifestações de carinho por mim e por minha família.
Bem, não era essa noticia que eu queria dar, mais enfim, minha prima faleceu na segunda-feira dia 20.06, no mesmo dia em que fiz o post. Todos nós sabíamos que existia essa possibilidade, mais bem lá no fundo, não acreditávamos que isso ira acontecer.
Ficamos muito abalados, mais ao mesmo tempo aliviados, porque só quem viu de perto, sabe o sofrimento que ela passou, não só ela mais toda a família. Não poderíamos ser egoísta, ao ponto de querer ela com a gente na situação em que se encontrava!!! Foram noites sem dormir, dias sem comer, mais se tivesse que fazer de novo, faria de todo coração!!!
As vezes parece que é mentira, que ela está apenas viajando e a qualquer momento ela vai voltar. Mais infelizmente isso não vai acontecer.
Todos ficaram chocados com essa perda tão precoce, ela tinha 32 anos, e havia descoberto a doença há mais ou menos 9 meses. Ela foi muito guerreira, e mesmo no leito de morte não deixou se abater!!!
Obrigada de coração a todos que oraram por nós.
Não poderia deixar de dar boas vindas aos novos seguidores, que chegaram nesse momento tão triste.
Obrigada por estarem comigo nesse momento.
Bjs
Obrigada de coração a todos que oraram por nós.
Não poderia deixar de dar boas vindas aos novos seguidores, que chegaram nesse momento tão triste.
Obrigada por estarem comigo nesse momento.
Bjs

