Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Para rir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Para rir. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fotos almocinho com o namo + Para descontrair: 15 coisas que um homem sempre quis ouvir...

Olá meninas, meu namo se recusou tirar fotinhas e contribuir com o bloguito. Então só tem fotos dos nossos pratinhos e dele cobrindo o rosto com um monte de panfletos de lojas kkkk, depois ele resolveu contribuir e nem vi quando tirou a fotinho.

Não ficou com aparência de super chefe, mais ficou muito gostoso.

esse amarelinho foi um toque q tentei dar kkkk


Nossos pratinhos!!!

Milhões de panfletos e nenhuma casa ainda kkk

Com cara de sono, depois do almoço!!!



Para rir: As 15 coisas que um homem sempre QUIS ouvir. Mas que uma mulher NUNCA vai  falar:

01. Nossa! Você está tão estressado hoje! Deixa eu fazer sexo oral pra te relaxar (vai sonhando).02. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Você merece isso..(ate pode mas vai passar a noite e o dia )
04. Que peido incrível! Peida de novo! (kkk... jamais)
05. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo...Tenta!!! Tenta!!! Tenta!!! ( Aff...)( vai nessa atras é só saida )
06. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.(depois o mecânico manda a conta haha)
07. Vem ver querido...Corra!!! A filha do vizinho está só de calcinha novamente...(vem correndo mas se olhar vai perder a visão)
08. Não esquenta... deixa que na hora eu engulo! ( ridículo)
09. Por que você não esquece essa história de 'Dias dos Namorados' e compra  uma coisa pra você?(que eu compro uma coisa para mim com seu cartão é claro)
10. Vamos assinar a Playboy?(vai sonhando pois o que você vai ver não será o que você tem haha)
11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? (Impossível...!!!)
12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...( não tem graça)
13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10  minutos. (vai em 10 e não volta nem em 5 )
14. Humm.... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão! ( não meeesmo)
15. Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero seu amor...(Essa foi forte!)(e dolorida pois não tem amor que aguente se dinheiro haha)


Desejo um otimo fim de semana.
Bjs 

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Já é sexta de novo + Para descontrair: Namore um barrigudinho!!!

Oi Florzinhas do meu coração tudo bem???

Hoje estou muito feliz, fui ao medico e emagreci 4 kg em mais ou menos 1 mês. Vou continuar a fazer o tratamento e logo, logo, volto ao meu manequim 38/40 uhu!!!

Também estou feliz pela Ro, minha amiga agora casadissima, ontem foi a inauguração da Exclusiva, seu novo empreendimento. Estou orando para que tudo de certo, post exclusivo em breve.

Estou sem planos para o fds, e sem novas noticias sobre o namo. Daqui a pouco vou dar uma passadinha na house dele, para combinar o fds.

Vai virar tradição aqui no blog, na sexta colocar uma mensagem, texto ou algo do genero. Aceito sugestões, criticas, etc., o texto dessa semana, quem me enviou foi a Deise, uma amiga de faculdade, espero que gostem.

Namore um barrigudinho
(Carla Moura - Psicóloga, especialista em sexologia)
Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.

Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:
Homens barrigudinhos são confortáveis!
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

 
Chega de Viadagem!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça.
Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.
Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!

Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".

Nosso ídolo: "Homer Simpson".

Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!!

P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!

kkkk, bem realista este texto neh...
Peço desculpas pelas palavras constrangedoras constantes no texto.

Bom fim de semana e até mais...
Bjs

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Enfim sexta + Para descontrair: Coisas de aposentados!!!

Olá meninas, como vão???

Hoje estou bem melhor. Quero agradecer a Tati, pelos conselhos, agradeço ainda todas as florzinhas que comentam por aqui. Vocês são muito importante para mim. Este blog é originalmente um blog casamenticio. Mais enquanto a inspiração resolveu se esconder vou postando sobre outros assuntos.

Não vejo o namo desde terça. Sendo assim, sem noticias quando a nossa conversa. Isso está mais para novela mexicana kkkk...
Não vou me estressar mais, e decidi que o melhor é buscar meus objetivos e quando, der, se puder e ainda rolar pensamos em juntar as escovas de dentes. Continuo na saga de coisas para fazer antes de casar e aumentando minha listinha de objetivos para 2011.

Mais chega dessa história, então para descontrair, um texto que me faz rir muito...

Coisas de aposentados

Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.
Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.
Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Big Hipermercado:

Cara Sra. Souza,
Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto, somos obrigados a proibir sua entrada. Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.

2. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: “Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá”. Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o Sindicato.

5. 14/Agosto: Moveu o aviso de “Cuidado – Piso Molhado” para a seção de carpetes.

6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: “Porque vocês não me deixam em paz?” O resgate foi chamado.

8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar caca  do nariz.

9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”.

11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.

12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: “Você me achou, você me achou!”

13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava: “Ah não, aquelas vozes de novo!”

E por fim:
14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico aqui.”  Uma de nossas atendentes desmaiou.

Bom final de semana à todas!!!
Bjs