Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma declaração de amor, para o meu Pequetucho: Até o final...

Olá Flores, tudo bem???
Quero desejar boas vindas a todos os seguidores. Muito obrigado à todos.

Sei que ultimamente estou meio em falta e estou devendo muita coisa para vocês, mais sabe quando falta aquela inspiração, ultimamente estou assim. Precisando de uma injeção de animo bem grande kkkk
Ainda assim quero agradecer a todos que carinhosamente me seguem!!!

Mais hoje o post e especial para o meu amor:
Sabe aqueles dias que você acorda com uma vontade enorme de dizer EU TE AMO?!
Então, coloquei a preguiça de lado e vim declarar meu amor para o meu "Pequetucho", meu anjo, meu namo, a pessoa que me faz feliz de todas as maneiras.

Roninho meu amor:

"Não imaginava, sentir essa paixão..."
E quando ouço "nossas musicas" ou melhor "nossos trechos" a unica coisa que penso, é em estar junto de você. E como diz um deles:
"Larga tudo e vem correndo, vem matar minha vontade (...)
Pra eu mergulhar no seu sorriso (...) 
Me leva pro seu paraíso
Eu não desisto do que eu quero 
Mais não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria (...)
Amor a gente conquista e não há quem desista..."

Até hoje não tinhamos uma música, e sim trechos de várias músicas.
Mais, a partir de hoje podemos dizer que temos uma música, a "nossa música",  ela me faz pensar em você mais do que o normal, retrata o nosso namoro, o nosso momento. Sei que existe muito de você em mim, e tenho certeza que existe muito de mim em você!!! E a cada dia que passa, tenho a certeza de que você é a pessoa certa na minha vida!!!

A nossa música:  Até o final - Fernando & Sorocaba




A letra: 
No começo eu tentava te fazer me amar
Mas agora estamos juntos e posso confessar
Eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar
Nunca fui tão cavalheiro, jurei nunca casar
A carta que mandei não fui eu que escrevi
E o poema que te recitei num livro eu li
Não sou bom de futebol
E por você já chorei
Mas é de verdade estou te amando
Me apaixonei

O doce do seu beijo
Enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia
Numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer
Não quero seu mal
Vem meu anjo
Sigo com você
Até o final

Eu já chorei sozinho quando a gente brigou
E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor
As datas importantes vivo sempre a esquecer
Machuquei muitas mulheres procurando você

O doce do seu beijo
Enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia
Numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer
Não quero seu mal
Vem meu anjo
Sigo com você
Até o final 
Até o final

O doce do seu beijo
Enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia
Numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer
Não quero seu mal
Vem meu anjo
Sigo com você
Até o final 
Até o final

http://www.vagalume.com.br/fernando-e-sorocaba/ate-o-final.html#ixzz1HuC11TlI

Créditos:
De tanto te querer - Jorge e Mateus
http://www.vagalume.com.br/jorge-e-mateus/de-tanto-te-querer.html#ixzz1HuCEwBz2
Nós Dois - Maria Cécilia e Rodolfo
http://www.vagalume.com.br/maria-cecilia-e-rodolfo/nos-dois.html#ixzz1HuCfGuMx

sexta-feira, 11 de março de 2011

Bloguinho repaginado.

Olá flores do meu jardim, como vão???
Já estava com saudades!!!

O Blog está de cara nova!!! O que acharam???
Eu gostei bastante. Ainda preciso de alguns ajustes, mais gostei!!!

Meninas, sei que estou muito em falta com vocês, mais prefiro visitar os bloguinhos na maioria das vezes não comento, ao inves de postar no meu, sem falar que ultimamnete ando meio sem inspiração.
Será que é depressão pós - aniversário kkkk...
Hoje vou ficando por aqui, passei mesmo só pra dar um "cheiro" em vocês e desejar um otimo fim de semana.

Bjs

terça-feira, 8 de março de 2011

Hoje é o meu dia, e o dia dela e o nosso dia. FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!!

Que  honra soprar velinhas bem no dia Internacional das Mulheres. Mas a honra não é só minha e também da Bruna, que está comemorando seu ultimo aniversário de solteira, afinal os proximos verões, serão digamos mais quentes, porque ela vai estar na companhia maravilhosa daquele que foi reservado para ela, e que soprou suas velinhas na data de ontem - Deixo aqui minhas felicitações!!!!

Bruna:
Desejo de todo coração que seu aniversário seja muito especial.
Aproveite o seu nosso dia, celebre as coisas boas da vida.
E acima de tudo Seja Feliz!!!!


Mais hoje o dia não é só meu e da Bruna e também de todas as mulheres maravilhosas que apesar de todas as adversidades sempre tem força para seguir em frente. Parabens para nós!!!!

O texto que segue é perfeito...

MULHERES POSSÍVEIS..
Texto na Revista do Jornal O Globo


'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes.
Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado três vezes por semana, decido o cardápio das refeições, levo os filhos no colégio e busco, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workaholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.
Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero.
Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros.
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora.
Você é, humildemente, uma mulher.
E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante.
Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável.
É ter tempo.
Tempo para fazer nada.
Tempo para fazer tudo.
Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor.
Três dias.
Cinco dias!
Tempo para uma massagem.
Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar.
Para engravidar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
Existir, a que será que se destina?
Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada.
Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.
Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.
Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!
Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir.
Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.
Desacelerar tem um custo.
Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'.
(Martha Medeiros - Jornalista e escritora)

Então é isso.
Bjs   

sexta-feira, 4 de março de 2011

E que venha o feriado!!!

Passando bem rapidinho para desejar um otimo feriado a todos.
Volto na semana que vem, prometo fazer um resumo das ultimas semanas.

Quero desejar boas vindas, as novas seguidoras, e dizer que apesar de não comentar, passo no cantinho de todas.

Desejo um otimo feriado
Bjs