"...Um Amor desses de cinema..."
Tati e Roni - Since 2009
Tati & Roni
Mostrando postagens com marcador
Twitter
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Twitter
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de julho de 2011
Agora eu tenho Twitter...
Mais calma ainda estou me adaptando ao danadinho @trbatista
Uma ótima tarde de domingo.
Bjs
xD
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)