É hoje já e sexta feira de novo, que delicia...
E hoje tem selinho fofuxo!!!
As regras são as seguintes:
1- Indicar dez blogs;
2- Exibir a imagem do selinho em seu blog;
3- Postar o link do blog que o indicou;
4- Publicar as regras;
5- Avisar os indicados Então fazendo meu o costume da fofa da Tay, indico as 10 primeiras que comentarem.
Quanto a minha cirurgia, tirei os pontos terça (19.07) e a enfermeira disse que a cicatrização ta ótima. Já deixei agendada minha próxima "visita" ao médico e nesse dia verei as fotos da cirurgia e saberei também qual tratamento seguir.
Estou preparando um post sobre a endometriose para breve.
Boas vindas as novas seguidoras!!!
Um ótimo fim de semana a todas...
Bjs
\o/


