Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

*o*

Não achei nenhum titulo para colocar nessa postagem então *o*, essa "carinha" serve!!!
Vocês não sabem como estou com saudades desse cantinho. 
Antes de mais nada quero dar boas vindas aos novos seguidores, meu Deus fiquei surpresa, agora já somos mais de 110!!! Feliz, feliz, feliz

Meninas, estou devendo vários e vários post's, mais sei que vocês, minhas florzinhas, entendem quão corrida está minha vida. Estou estudando ultimamente tentando para um concurso que é muito interessante e importante para mim, evito vir aqui, senão perco totalmente o foco. Focalização é tudo para quem quer o sucesso. Muitas vezes não consigo resistir e corro dar uma espiadinha!!! Como hoje e as vezes chego a comentar.

Também tem o lance da inspiração, que ainda não voltou com força total. Sei que tenho que postar, mais na hora me foge as ideias e ai já era!!!

Bem por hoje e só pessoal
Agradeço de coração, todos os meus seguidores!!!
E logo mais tenho surpresas...

Bjs
Ótimo final de agosto.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu Deus já é agosto!!!

Meninas, faz séculos que não posto, esses dias está corrido demais, e andei sentindo dores estranhas e fortíssimas, que me fizeram ficar em alerta. Afinal apesar de "simples" faz pouco tempo que fiz a cirurgia né.
Estou com muitíssima saudades de vocês, muitas mesma...

Quero dar as boas vindas as novas seguidoras e dizer que esse espaço e todo de vocês, apesar de ultimamente estar em falta com ele e com vocês.

Estou devendo muitos post's e vou tentar postar na próxima semana.
Hoje estou sem inspiração tomara que ela volte logo para fazer um post bem legal.

Amo, amo e amo vcs!!!
Ótima quinta.
Bjs