Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Agradecimentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Agradecimentos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece + Agradecer sempre!!!

Oi amores, que saudades de vocês...
Estou meia sumidinha, porque fim de ano é loucura total!!!

Bem, nem tive a oportunidade de comentar sobre o post do meu namorado nada convencido kkk, ele queria, porque queria postar, acabei cedendo. Até que ficou bonitinho o post dele, e no fim tudo deu certo entre nós.
Mostrei a ele o meu ponto de vista, sobre o que é importante ou não para um ou para o outro. E como devemos ceder um pouquinho de vez em quando.

Passamos parte do domingo juntos é foi legal, só nós dois. Conversamos, comemos, passeamos, namoramos como há muito não fazíamos. Saímos da rotina kkk...

Meninas e meninos, quero agradecer a vocês por todos os conselhos e puxões de orelha. Vocês me fizeram enxergar melhor, tudo o que rola entre o namo e eu.

De coração, obrigada.
Bjs
xD

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais dos meus objetivos para 2011!!!

Quero dar boas vindas aos novos seguidores. Agradeço de coração o carinho de vocês!!!

Quero agradecer também, todos os coments, nossa vocês são demais, e muito importante pra mim, ler cada coment, já faz parte da minha rotina, da minha vida!!!

Mais vamos falar mais dos meus objetivos.
Alguns dos meus objetivos, já os tinham a algum tempo, eles estavam adormecidos digamos assim, e agora despertaram um pouco mais forte.

Ter metas para o próximo ano é bacana, desde que sejam metas realizáveis, não vale pirar o "kbção" né. Algumas das minhas metas vamos dizer que são a longo prazo, mais posso sim dar o primeira passo em 2011.
Como disse quero ser feliz com minhas escolhas. 
"Tento todas as coisas; concluo com êxito o que posso." 
Amo vocês.
xD
Bjs

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisas para fazer antes de casar: Não sair com alguém que conheci na net - OK

Olá meninas, tudo bem???
Estou muito, muito, muito feliz, porque já tenho 15 seguidores. Nunca imaginei que alguém apreciaria meu humilde blog. No começo, acreditei que nem seria lido, mais a blogosfera esta indo muito além do que imaginei!!! Obrigada a todos que contribuem diariamente com esse blog.

Faz um tempo que não falo sobre minhas "aventuras" antes de casar, então hoje vou falar sobre mais um item já cumprido: Não sair com alguém que conheci na net.

Bem, como já revelei aqui, tive a experiencia de namorar um cara que conheci na net, e foi a pior, sem duvida alguma, a pior experiência que tive na vida. O fulano só me trouxe problemas, muitos problemas e não acrescentou uma virgula a minha vida!!! Mais deixa pra lá...

Mais vamos ao item de hoje, quando era um pouco mais nova, passava horas navegando, horas mesmo. E vez e outra acabava entrando em salas de bate papo, era legal, ressalto apenas que se encontra todo o tipo de pessoa, bem intencionada ou não. Nessa epoca, não passava da tela do computador, já encontrei louco de todo tipo, teve um cara, que me passou o MSN, fui na boa, do nada o menino liga a cam e surpresa, estava peladão kkkk, comecei a rir na hora, ele começou a reclamar do tamanho do "amiguinho" dele, foi hilario. Teve uma outra situação que conheci um cara que dizia morar em Portugal, vocês acreditam que no primeiro instante, logo de cara o maluco me pediu em casamento, sem nunca me ver kkk, será que era desespero de causa??!! 
Tem pessoas que trago no peito até hoje, que se tornaram amigos, mais infelizmente ou felizmente não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mais tudo bem, tudo tem seu tempo neh!!

Então meninas por hoje é isso. A internet pode ser uma arma se usada de maneira incorreta, sempre me precavi, e nunca tive maiores problemas, mais todo o cuidado e pouco, responsabilidade e a palavra chave!!

Bom fds a todos.
Bjs