Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers
Mostrando postagens com marcador Indaiatuba/SP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Indaiatuba/SP. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tudo branquinho...

Hoje de manhã 06:45 hs, quando acordei tudo estava assim!!!





Flores, vocês não sabem quanto dói meu coração de passar tão pouco por aqui ultimamente.
Pelo menos me contento de visitar o cantinho de vocês!!!

Saudades
Bjs