"...Um Amor desses de cinema..."
Tati e Roni - Since 2009
Tati & Roni
Mostrando postagens com marcador
Indaiatuba/SP
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Indaiatuba/SP
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Tudo branquinho...
Hoje de manhã
06:45 hs
, quando acordei tudo estava assim!!!
Flores, vocês não sabem quanto dói meu coração de passar tão pouco por aqui ultimamente.
Pelo menos me contento de visitar o cantinho de vocês!!!
Saudades
Bjs
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)