Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sem inspiração + Desabafo

Olá meninas tudo bem???
Quero desejar boas vindas a Vanessa Santos, a mais nova seguidora.

Estou sem inspiração hoje, sem ideia nenhuma para um post decente.

Ontem não vi o namorado, ele me ligou um pouco antes de dormir para dar boa noite, mais nem tocou no assunto nós, e muito menos em continuar nossa conversa.

Mudando de assunto, mais nem tanto, hoje na hora do almoço fui no trabalho da minha mãe, fui levar almoço para ela. Não sei se já comentei aqui, mais ela é a minha sogra trabalham juntas. Fiquei lá um tempinho, e minha sogra, pediu que eu fizesse um favor a ela, fosse à CEF buscar algumas informações no setor de habitação. Ela quer comprar uma casa, já que desde que chegaram em Indaiatuba há cerca de 3 anos  mais ou menos pagam aluguel. Concordei e disse que me informaria de tudo. Ela e minha mãe continuaram conversando, e falando sobre o sistema de habitação da CEF, dai minha sogra diz que vai comprar a casa para pagar com os meninos, o que inclui meu namo.

Não sou contra ele colaborar para comprar a casa da mãe, casa que ele também vai morar até se casar, mais do jeito que eles falam e pensam esse é o único objetivo, estando fora de cogitação a realização dos objetivos que temos enquanto casal, sendo que o principal acredito eu e ter o nosso cantinho. Dai me pergunto: Se antes de nós, sempre vir a família, seja a minha ou a dele quando vamos ter tempo para realizar os nossos objetivos? De formar a nossa família?

As vezes não quero pensar nisso, para não sofrer antecipadamente. Mais vira e mexe tem algo que me faz refletir sobre isso. As vezes penso com os meus botões: Esquece esse lance de objetivos a dois e busca os seus. Minha mãe, me incentiva muito a buscar os meus objetivos, e do jeito que as coisas andam é isso que vai acontecer, busco meus objetivos, enquanto ele corre atrás dos da família dele, e como ele mesmo me disse, quando acordar pode ser tarde.

Sempre digo a ele que cada dia que passa não fico um minuto mais nova, não é desespero para casar, mais se vamos construir um futuro juntos, temos que começar a trilhar nosso caminho!!!

Espero amanhã está mais alto astral e poder fazer um post decente.
Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor ja namorei um cara que tudo era familia antes de nos e sei como é complicado e eu nao tive a paciencia e nao amava ele o suficiente para esperar, ainda bem que arrumei um ate se preocupa com a dele, mas ja falo nos em primeiro lugar.E se vc o amo de verdade vale a pena esperar e equanto isso vai a busca de seus sonhos, eu antes de casar fiz faculdade, cursos, curti com as amigas,pois depois tudo isso fica mais dificil.