Oi meninas tudo bem??? Hoje o post e longo preciso desabafar.
Hoje estou meio chateada, como já disse aqui, meu namo e eu decidimos que 2012, seria o nosso ano, desde que nossas vidas estivem financeiramente estabilizadas, afinal sou recem-formada e ele ainda cumpre serviço militar obrigatório e o salario não é nenhuma maravilha, sendo assim temos até dezembro de 2011 para decidir definitivamente por outubro de 2012.
Mesmo com toda a chuva de sabado, conseguimos nós ver meu namo é de açucar, quando chove não sai de casa kkk, e por mais que evitamos falar sobre o futuro, sempre enroscamos nele.
Muitas vezes evito falar de casamento com ele ou mesmo com a minha familia, por que eles já não aguentam mais, mais uma hora ou outra acabamos tocando nesse assunto. E sabado não foi diferente, ele venho jantar em casa, estamos felizes jantando, quando tocamos no assunto.
Há alguns meses começamos a procurar apartamento quem casa, quer casa, mais não encontramos nada que pudemos pagar com tranquilidade, então decidimos pausar as buscas e esperar 2011 chegar para recomeçar, ele sempre diz: "Amor não dá!!!".
E sei lá em que momento da nossa conversa, o namo me olha e diz:
Ele: Não sei se vai dar 2012.
Eu: Cara de dúvidas...
Ele: Ah Amor, sei lá eu quero estudar...
Eu: Bacana Amor, e já pensou em que??? Ele é tecnico em logistica
Ele: Ainda não, e também o Márcio meu cunhado, irmão do namo que mora em GO, quer vir morar aqui, vamos vender a casa de Aguas Lindas/GO e comprar uma para minha mãe aqui. E eu tenho que ajudar!!!
Eu: Silêncio.
Até então eu estava de boa, e não vi impecilhos para mudarmos "nossos planos".
Fizemos um programinha com a irmã, a tia e a prima dele, e para não voltar para casa sozinha às 3hs da manhã, dormi na casa dele. Domingo ele estava de serviço, é a parada diaria seria 12:00 hs, ele foi trabalhar e eu fui para casa, votar e depois churrasco com os amigos do meu pai.
Conversei bastante com a minha mãe, e disse o que o Roni me falou. E ontem extrapolando minha dieta estou de dieta, fui lanchar e conversei muito com um amiga, cujo namorado é 4 anos mais novo que ela, coencidência não!!!
Foi ai, que comecei a perceber, que as prioridades que deveriam ser nossas, estão sendo apenas minhas. Porque o namo, está focado nas prioridades dele, o que ele acha melhor pra ele e não pra nós pronto falei!
Percebi também, que deixei de lado muitas das minhas prioridades, para focar nas nossas prioridades, e que o namo não faz o mesmo, ele diz que quer crescer junto comigo, etc, mais não vejo ele fazendo nada pra conquistar isso.
Eu aqui preocupada com o nosso casamento, com a nossa vida, com o nosso futuro, e ele tranquilo na lagoa, pensando nas prioridades e objetivos dele.
Foi então que decidi, focar nas minhas prioridades, é abandonar as "nossas prioridades", e quando chegar dezembro de 2011, sentar com ele é decidir qual o caminho que percorremos a partir dali.
Já avisei a ele, que não quero morar nem com a minha mãe, e nem com a mãe dele.
Como diz minha amiga Tânia:
"Sogra não se pode morar perto que ela venha de chinelo, e nem longe que ela venha de mala".
Não tenho nada contra a minha sogra, assim como ele não tem nada contra minha mãe, mais quem casa, quer casa!!!
Então amigas, o momento agora é de reflexão, de repensar minhas prioridades e seguir em frente buscando aquilo que antes de começar a pensar em casamento, me fazia suspirar. Não vou abandonar o blog, até porque não consigo viver sem os blogs de vocês, mais acho que pra falar sobre o meu casamento aqui vai demorar um tiquinho.
E melhor individualizar as nossas vidinhas e prioridades agora do que sofrer depois, isso não quer dizer que vou terminar com ele, e apenas um tempo no assunto casamento, apartamento, filhos, etc...
Meninas, obrigada por me ouvirem, aceito conselhos kkk...
Bjs
xD
Um comentário:
Flor....homem é assim mesmo...
sempre que "tento" falar algo sobre o assunto *CASAMENTO* com o noivo ele só balança a cxabeça concordando com td...
Eu tbm fikava P. da vida quando ele não se manifestava em relação ao casamento...agora eu desencanei...faço a minha parte e quando algo não da certo eu jogo na mão dele...rsrsrrs...
Assim eu consigu levar + ou - esse periodo pré- casamento...rsrsrrs...
Bjus Flor...
Postar um comentário