![]() | ||
Casamento Célia (mãe do meu 1º namo) e Elismar |
Participei muito pouco dos preparativos para o casamento da minha "ex-sogra" em meados de 2007, fui convidada a ser madrinha, mais declinei do convite e deixei o posto para a irmã do Douglas ex-namo.
Na época estamos juntos a 2 anos e poucos e nem fazia parte dos nossos planos juntar as escovas de dente.
No dia do casamento, encontrei com ele na igreja e depois partimos para a recepção, em dado momento nós dirigimos para a entrada do salão nem lembro pra fazer o que, e pouco depois aparece o noivo dizendo que a noiva iria jogar o buque. Indagou-me se eu não iria tentar pegar, e eu disse que não.
Tanto o noivo quanto o ex-namo, ficaram insistindo e acabei saindo correndo que nem uma louca para participar, quando cheguei a noiva tinha acabado de lançar e não e que caiu direto na minha mão kkk, muita gente diz que foi "marmelada", afinal na época namorava com o filho dela. Mais não tem como ela nem sabia que lado eu estava.
Pela minha carinha na foto acima, dá pra saber minha reação kkk. E legal pegar o buque da noiva, você acaba sendo um pouquinho o centro das atenções kkk, é uma experiência bacana, recomendo.
Adorei!!!
Consequências: Depois que peguei o buque, o Douglas, ou melhor nós começamos a pensar em noivar. Mais não rolou, não era a hora, não era pra ser, terminamos dias antes do noivado, voltamos a namorar e pouco tempo depois terminei a relação incompatibilidade de genios, de pensamentos, de objetivos, etc...
Mais de toda essa experiência posso dizer que pegar o buque da noiva não tem preço.
Bjs
xD
2 comentários:
Oi flor eu nunca tive a oportunidade de pegar o buque..snif!!Adorei seu post de hoje!
Que sortuda, eu nunca peguei um buquê.Bjsss
Postar um comentário