- Antes de tudo quero dizer que sinto muito pela perda precoce do Edu sei como é difícil ver partir alguém que amamos. Já pedi muito a Deus, que nesta hora tão difícil console o coração da Anne e da família do Edu. Por mais dolorido que seja Deus sabe todas as coisas, e só o tempo transformará a dor em saudade. Meu coração e todos os meus sentimentos estão com a Anne e a família do Edu. Paz!!!
- Sei que ando meio sumida ultimamente, mais não sei o que acontece com o meu dia que as horas somem. Mesmo não postando no meu blog todos os dias, sempre visito o de vocês, mesmo que não comento, estou por lá. Quero agradecer as meninas que comentam e gentilmente seguem meu blog. Obrigada a opinião de vocês é muito importante para mim!!!
- Ultimamente estou sem inspiração para falar de casamento, acho que estou com depressão pós casamento de amiga kkkk. Acho que vive tanto este casamento que agora falta algo. Também tem o lance de não pensar mais no meu e a inspiração some mesmo.
- Sei que sempre digo isso, mais vou tentar postar todos os dias. xD
- Amigas as vezes eu acho que meu namoro anda meio sem graça. Sei lá pode ser só impressão. Mais as vezes acho que não estamos caminhando juntos, que cada um quer um caminho. Dias atrás, ele me disse que todos os planos há dois que temos eram meus, que eu pensava, sonhava e planejava e que ele apenas aceitava. Disse ainda que agora não falo mais, e não faço nada para que se realizem, etc e quando der conta o tempo vai ter passado e vai estar em cima da hora e vai sair de qualquer jeito. Pensei com meus botões, se somos um casal e se são planos há dois devíamos pensar, caminhar e batalhar juntos por eles, e não apenas um dos envolvidos buscar os objetivos né! Ultimamente me envolvi tanto com ele pensando nesse casamento que parei de pensar em mim nos meus sonhos e objetivos, dai listei as coisas que quero fazer ou fiz antes de dizer sim
continuo tentando fazer tudo. Também listei e em breve postarei os meus objetivos para 2011e anos seguintese por incrível que pareça noivar não está na lista. Hoje combinamos que vamos conversar, sobre o ponto de vista que cada um tem a respeito do casamento. Espero que a conversa renda frutos e dissipe todas as duvidas que pairam sobre o meu coração. Vou aproveitar e tentar discutir a relação e fazer uma avaliação geral sobre esse primeiro ano, ele não gosta muito disso, mais acho importante saber onde erramos e onde acertamos afinal nem tudo são flores!!!
Mais deixando um pouco dos meus "problemas" de lado, deixo em homenagem a Anne e ao Edu, Pra Sempre de Roberto Carlos. Anne, não sei se vai ler isso um dia, mais quero que saiba, que não existem palavras suficiente para demonstrar todas as energias positivas, o carinho e o afeto que enviamos para ti, nesse momento. Certa vez alguém me disse que em momentos de dor conhecemos realmente quem nós ama e está ao nosso lado. Nem sempre o que desejamos e o desejo do Senhor, mais tudo tem seu tempo debaixo dos céus, e creio que Deus é fiel.
Bjs

2 comentários:
Eu tbm to numa fase sem muito inspiração para assuntos de casamento.Boa sorte com sua conversa com o seu namorado!
Ain flor!!
boa sorte na conversa! e espero mesmo que dê tudo certo for!
=))
BEijos
Postar um comentário