Tati & Roni

Daisypath Friendship tickers

domingo, 19 de setembro de 2010

755 - Como tudo começou (versão da [quase] noiva)

A primeira vez que vi o Roni, foi no dia 05 de agosto de 2009. Na época estava afastada do estagio e resolvi visitar minha mãe no trabalho dela na hora do almoço. Quando cheguei na empresa, minha mãe estava de saída, para a casa de uma colega de trabalho que morava a alguns minutos dali, ela me chamou para acompanha-la, e eu fui.
Quando chegamos na casa da tal amiga, minha mãe já foi me apresentando, apresentações feitas, a Cida começou a mostrar varias fotos dos filhos, mãe coruja. Minha mãe as vezes falava dessa amiga foi a primeira vez que a vi e dos filhos dela, a maioria dos comentários, era sobre o caçula, segundo informações colhidas um rebelde sem justa causa. Continuamos nossa conversinha, eis que de repente chega o tal "caçulo", não senti nada quando vi, nada mesmo. Um menino com cara de mal, passou falou oi e só.
A Cida então nós ofereceu um suco, já estava quase na hora delas voltarem para o batente, fomos todas para a cozinha, e não é que o menino estava lá, com a mesma cara de mal, todo fechado.

Fui embora e nem dei a minina para o tal rebelde, afinal também fui adolescente um dia kkk, e ele não era nada meu mesmo, apenas um menino de 18 anos...

Gente de verdade quando vi o Roni, esse dia, não senti nada, nada me atraiu nele, também nem reparei se ele era "bonitinho". Só comecei a me interessar por ele, porque, como já disse a minha mãe trabalha com a mãe dele, e as duas sem querer, querendo, bancaram as cupidos, e ainda que sem intenção começaram com uma "brincaderinha", dizendo que ele era genro da minha mãe e eu nora da mãe dele [pra mim foi uma espécie de namoro arranjado, que deu certo, super certo], a partir dessa "brincadeirinha", meus olhinhos começaram a brilhar pelo tal rebelde. 
Só tinha um detalhe, eu só tinha o visto uma vez, como conquistar um garoto que se viu apenas uma vez??? Após milhões de pensamentos, foi um ato de insanidade, escrevi um bilhete e pedi para minha mãe entregar, ela entregou a mãe dele que fez a ponte. Pronto foi dada a largada kkk...

Ele respondeu, mais não demonstrou qualquer interesse, alguns dias depois, minha mãe e a mãe dele bolaram um churrasco em homenagem ao Márcio [meu cunhado que mora em Aguas Lindas de Góias/GO, e iria embora em alguns dias], e também para as familias se conhecerem.
Ficou acertado para o dia 20 de setembro, [detalhe: eu mandava sms quase que diarios para o Roni, mesmo tendo visto o menino duas vezes, isso mesmo duas vezes], no domingo levantei toda feliz, veria o gatinho neh, e fui logo ajundado minha mãe. Quando já estava rolando o almoço, minha irmã pergunta:

"Talita diz: Quem é Roni???
Roni diz: Sou eu!!!
Talita continua: Nossa tem alguém que não para de falar de você..."

Nossa nessa hora queria que se abrisse um burraco, eu morri de vergonha, mais pelo menos serviu para ele perceber que eu estava a afim, e muito afim [como pode se apaixonar assim, praticamente no escuro??? Aceito apenas uma explicação: projeto de Deus nas nossas vidas, não há outra explicação!!!]

Depois disso, tudo começou a melhorar, eu passei a frequentar a casa dele como amiga apenas, até que um dia fui falar um "Oi" e rolou o nosso primeiro beijo [25 de setembro], que foi maravilhoso...

Pronto me apaixonei de vez...

Roni, já se passou quase um ano desde que tudo começou, e meu amor por você só aumenta, cada vez que olho pra você e como sê fosse a primeira vez.

Te espero para contar a sua versão da nossa história. TE NAMO!!!

Bjs


Nossa primeira foto juntos [20 set 2009 - almoço em família]
25 set 209 - Fotinha tirada depois do nosso primeiro beijo


Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.